Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novatex

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Novatex

  1. Ciclo finalizado, 3kg a mais. Infelizmente devido à eventos familiares infaltáveis, dei uma relaxada na dieta na última semana, talvez tivesse 1 quilinho a mais se tivesse me puxado; Finalizei ontem, hoje comecei com tamoxifeno 20mg/dia. Em resumo foram +/- 3kg de massa, que eu espero não perder, cheguei nos meus 70kg desejados, na verdade finalizei com 70,5, tentei por 6 meses natural, e não conseguia, chegava nos 68, dali 2 dias tinha baixado de novo... Sai dos 35/34,5 de braço pra 36/35,5. Não notei perda de gordura nenhuma, não fiz cardio durante o mês do ciclo. Tive aumento de força e aumento de volume aparente (camisas apertaram, principalmente as que já eram apertadas, e principalmente nos braços). Não tive irritabilidade, nem queda de cabelo, atrofia testicular... nada disso. Provavelmente tive uma acentuada queda na produção de testosterona endógena, mas não afetou por enquanto a libido, e espero que essa tpc com tamox resolva e evite que eu tenha muito tempo com a libido baixa. De qualquer forma, estou programado para novembro, no mais tardar dezembro fazer uns exames e ver como tudo está. Aconselho alguém a fazer? Não! Se lerem todos os comentários verão que eu fiz por uma especificidade de rotina e por necessidade. Mas uma coisa eu sei, não foi placebo, não venham com essa kk... não mudei a dieta em nada, e sim, 20mg (que na verdade é menos que isso porque sempre são subdosadas) fazem efeito pra primeiros ciclos, mas eu acredito que isso dependa além da individualidade biológica, do nível de massa alcançado pelo usuário, provavelmente se eu tivesse chegado nos 70kg natural e com bf baixo, com meus 1,67...dificilmente eu teria 3 kg de ganhos limpos com essa dosagem, é só um achismo, mas... acho que é bem o que rolaria. Agradeço aos que acompanharam, flw!
  2. Vi um post do Haluch, onde ele cita estudos que falam sobre uma queda de 67% em doses de se não me engano 0.2mg/quilo. Então acredito que suprima o eixo em doses baixas sim, eu provavelmente tô nessas, vou fazer exames só daqui uns 2 meses, não tenho plano, estou encaminhando agora, e particular é muito caro. Nego cicla tudo quanto é merda e volta ao ''normal'' depois de um tempo, então não me preocupo muito. Mas minha libido não foi afetada, achei que seria, mas não (pelo menos por enquanto). No começo tomei um susto, mas acho que era por causa do cansaço mesmo, tô bem de boa até agora... mas provavelmente depois do ciclo vai cair, aí quero ver... kk Já avisei a patroa.
  3. Mano, pesquisei sim... e eu sabia que não teria um custo x benefício bom, mas como falei no post a duvida era sobre a tpc, o que usar pra essa dose... Não acabei o ciclo ainda, mas cheguei no peso que era minha meta do ano, não sou atleta nem nada disso... já pesei 55kg... então 70 quilos e 36 de braço é ouro... tudo o que li indica que meu eixo se normaliza facilmente nessa dose, e eu decidi não arriscar ficar 3 meses sem foder por 3 4 quilos a mais... cada um com sua pretensão./ Sem ofensas... entendo teu ponto de vista, só não concordo, hehe! E valeu pela opinião.
  4. Cara, tá naquelas né... como esperado não tive resultados gigantescos, mas que deu resultado deu... Faltam exatamente 9 dias pra finalizar os comprimidos... paguei 100 conto no tamoxifeno, vou começar a tomar 12hs depois da administração do último comprimido. Por enquanto ganhei 2kg, sem mexer em nada na dieta, e sai dos malditos 35cm de braço, faziam 6 meses que eu tava neles, foi aos 36, não sei se por motivo do ciclo, mas parece meio obvio que sim.... Colateral só tive um desconforto (bem desconforto mesmo) na barriga nos primeiros 4 5 dias, libido tá 100%... não sei como vai ficar depois do ciclo, kk... mas tô torcendo pra não ir pro chão. Acredito que até o final do ciclo eu ganhe mais 1 kg, vou dar uma subida na dieta na próxima semana, aproveitar que hormonizado pode kk... em jejum a balança ta dando 70,2...3 depende, acho que quase certo fechar 71, o que vai ter me dado 3kg de massa magra... O que eu mais senti mesmo foi a força, acho que essa é a melhor parte, eu sou pqninho, e frangolino, jamais pensei que faria supino com 30 - 30, meu máximo era 25 com ajuda... agora fiz no último treino progressão 15 - 15, 20 - 20, 25 - 25, 30 - 30... deu até uma emoção. Ah, antes que eu esqueça, não to fazendo aeróbico, absolutamente nenhum, não senti queima de gordura nenhuma, como falam... mas o bf tá igual aparentemente...
  5. Valeu a dica cara, li teu relato algumas vezes... achei uma experiência bem agregadora.
  6. Eu acredito nos ganhos sim, ainda que moderados, já que a dose terapêutica pra evitar perda de massa magra em doenças degenerativas é extremamente baixa, sabemos que uma superdosagem em relação a medicinal, deve ter algum resultado sim. Obrigado por acrescer esse relato do amigo, no fundo a gente sabe que ou se fodeu ou se deu bem, kk... mas psicologicamente é bom saber que algumas pessoas se deram relativamente bem.
  7. Sem brigas galera, o intúito do tópico é uma discussão saudável com pessoas que já tiveram experiências e podem opinar, a questão cientifica é bem esclarecedora, mas a prática é o que me interessa, agradeço pela contribuição dos dois, mas gostaria que não houvessem brigas.
  8. Sim eu compreendo essa questão, na verdade minha observação foi sobre o aumento forte da libido no terceiro e quarto dia...
  9. Obrigado pela ajuda, vi pelo seu perfil que é bastante experiente, acha que com essa dosagem de Oxa é possível algum ganho, ou estou brincando com meu eixo a toa?
  10. Bom dia. Sou novo no fórum mas já pesquisei sobre isso e estou numa dúvida tensa: Tenho 25 anos, treino há 3, peso 68kg, 1,66.5 de altura, com bf em torno dos 13~14% (ou menos). Sempre tive curiosidade sobre esteroides anabolizantes, mas como eu me cago de medo dos colaterais, principalmente a libido gostaria de uma ajuda já que possivelmente entrei numa furada. Depois de muita pesquisa comecei um ciclo de Oxandrolona, 20mg/dia em duas doses de 10mg (12 em 12hs). Sei que a meia vida é de 8 a 12, mas a menor capsula que encontrei seria de 10mg. Sei também que a dosagem é baixa mas meus objetivos são conhecer a droga, ver como meu corpo reage, e se rolar baixar o bf e ter um aumento moderado de massa magra, se chegar a 70kg no final do ciclo tá lindo!!! O treino e a dieta ao meu ver estão ok, eu não faço fases de bulk e cutt (ou pode se considerar bulk limpo constante), como limpo com algumas liberações de lixo na semana, divido os macros sem pesagem em mais ou menos 50, 30,20. A base da dieta é arroz branco, feijão, aveia, frutas, arroz, atum, peixes em geral, frango, batata doce, e de suplementação só Creatina. A dúvida em si é sobre a TPC, eu ouvi muitos relatos de pessoas que não fizeram e ficaram ok, blza, mas eu não quero arriscar. Pelo que pesquisei, uma dosagem dessas já e suficiente pra suprimir o eixo hipotálamo/hipófise/testículos em até 70%, o que não seria uma grande dor de cabeça, já que não zera LH e FSH. A pergunta é: tamoxifeno? qual dosagem? quantos dias? Não achei nada sobre isso, porque em todos os relatos que li a dosagem era de no mínimo 40mg por dia de Oxa, então provavelmente o uso do tamox também seria mais agressivo, certo? E como recuperador hepático silimarina? E qual dosagem pra esses 20mg de droga? Ps: ouvi muitos relatos da queda da libido, estou no quarto dia do ciclo, e nos dois últimos dias a libido aumentou muito, sem a namorada por perto ficou tensa a coisa, kk... também queria saber se é de praxe ter a queda de libido no final do ciclo ou durante, esse é o meu maior medo...
×
×
  • Criar Novo...