Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps esquerdo sem pump


Shuazineguer

Posts Recomendados

Publicidade

Essa diferença não se corrige da noite pro dia cara, continue treinando duro que em alguns meses você notará os braços se igualando. Claro, verifique a execução dos exercícios(costas e bíceps) para vê se não tem algo errado.

 

Normalmente eu vejo os novatos se tremendo todo para fazer uma puxada alta por exemplo, acaba que o braço mais forte trabalha mais que o mais fraco. Recomendo fazer exercícios unilaterais, e se puder com uma execução mais concentrada que o normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou suspeitando de contratura muscular no meu trapezio esquerdo,estarei indo ao fisio pra saber se é isso mesmo,mas se for é possivel que meu treino do lado esquerdo do corpo esteja indo mal por esse motivo?nao achei nada na internet falando muito sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esse problema também(braço menor), quase 2cm de diferença, esquerdo para o direito. O que resolveu foi exercícios com dumbbell, sempre pegando o peso que esquerdo aguentava e iniciava o exercício com ele, procurava fazer bem concentrado(o movimento)  e procurava focar a mente no músculo, acho que após alguns meses, 3 à 6 meses, a diferença caiu bastante, sem contar a força do braço esquerdo que ficou quase equivalente ao direito.

 

Anteriormente, fazia bastante exercícios com barra, sempre fadigando o esquerdo muito antes do direito, o que resolveu para mim foi isso: dumbbell.

 

Sobre o pump, sei-la cara acho que possa ser somente neura sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...