Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRÉ CONTEST SUL BRASILEIRO JUCA (PEPS + AE'S)

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera, depois de um tempo sumido aqui vou relatar as ultimas 12 semanas de pré contest pro sul brasileiro

Eu relatei o bulk inicio do ano com deca,bold,testo, tirei a bold, usei tren em low dose e mantive testo,deca alto, depois fiquei algumas semanas na testo e bold e dei inicio ao pré contest quando faltavam 20 semanas, o primeiro mês foi meio que adaptativo e to a um mês em ritmo bom já. Comecei a prep cedo por vir de um OFF bem longo e quero chegar no meu melhor condicionamento e volume e acredito que o tempo de dieta é o fator principal pra isso.

Atualmente,

21 anos

91kg jejum (hoje)

PROTOCOLO das 6 primeiras semanas foi

AES

sustanon 1g emana

boldenona 900mg semana

trembolona 100mg dsdn

primobolan 100mg dsdn

PROTEÇÃO: anastrozol 1mg dia, cabergolina 1mg semana

TERMOS: 150mcg t4, 50mcg t3

PEPS: CJC 1mg semana e ghpr6 100mcg dia

Desci de 98kg pra 92kg em 6 semanas, limpei bem o shape, to no meu melhor condicionamento já visando o tempo que falta comparado as minhas outras preps.

Pretendo subir na junior e senior no sul brasileiro, sem objetivo com peso visando o melhor condicionamento possível, mas acredito que devo competir na 85kg .

PROTOCOLO ATUAL 13 weeks out (devo manter até 8 semanas antes assim)

900mg enantest semana

900mg boldenona semana

700mg trembolona semana 

700mg masteron semana 

PROTEÇÃO: anastrozol 1mg dia, cabergolina 1mg semana (FARMA)

TERMOS: 150mcg t4(FARMA) 50mcgt3 (phenix)

PEPS: CJC 1mg semana e ghpr6 100mcg dia

Tirei a primo porque acabou e é caro pra manter, vinha curtindo bastante essa primo da Phenix, mas vou de masteron que sei que respondo bem tbm.

Os peps é porque não ta dando pra usar GH (quero ver se coloco 3ui esses ulitmos 3 meses) mas vem respondendo o esperado e ajudando bastante na queima de fat.

Todos os AE's que usei na prep até agora e desde o OFF foram da Phenix , sempre top os aes não tenho do que reclamar, o t3 tb é phenix.

Fechei parceria com o pessoal da underlabs e vão me dar uma força nessa preparação, entao vou estar usando e relatando tbm o que for usando

DIETA ATUAL 

Tenho feito 6 dias baixos pra 1 alto, no dia de alto reduzo a proteína pela metade e dobro o carbo, podendo fazer até 2 dias altos se estiver muito flat

Por enquanto sem lixo, minha refeição livre é na quinta ref do dia de carbo alto e normalmente é sushi de salmão, temaki ou comida mesmo.

REFEIÇÃO 1 10:00
300ML CLARAS, 2 OVOS, 20GR WHEY
50GR AVEIA, 30GR PASTA DE AMENDOIM

REFEIÇÃO 2 13:00 PRÉ TREINO
200gr frango/tilapia
50gr arroz (peso cru)
10ml azeite de oliva

shake pós treino
40gr whey
10gr glutamina
10gr creatina
5gr bcaa

REFEIÇÃO 3 16:00
200gr frango/tilapia
50gr arroz (peso cru)
10ml azeite de oliva

REFEIÇÃO 4 19:00
200gr carne vermelha
50gr arroz (peso cru)
10ml azeite de oliva

REFEIÇÃO 5 22:00
200gr carne vermelha
100gr brócolis
10ml azeite de oliva

REFEIÇÃO 6 
300ml claras, 2 ovos
20gr whey, 30gr pasta de amendoim

Suples: multivitaminico, omega 3, whey, bcaa, creatina (todos da Growth Supplements)

OBSERVAÇÕES
SÓDIO NORMAL E MOLHOS SEM AÇUCAR LIBERADO (KETCHUP/MOSTARDA)
4-5 LITROS DE ÁGUA POR DIA

TREINO 6X NA SEMANA

2 SESSÕES DE CARDIO POR DIA AEJ E ANTES DA CEIA (45min aej e 30min noite)

DIVISÃO:

PEITO, OMBRO

DORSAL

PERNAS (ENFASE QUADS)

PEITO,OMBRO

BRAÇOS

PERNAS (ENFASE FEMORAL)

DAY OFF

Vou relatando os treinos diariamente pra vcs, mas venho usando muito SST, DROPS, BI-SETS mas tbm tenho treinado pesado.

Bom é isso por hora galera, to bem motivado esse ano, venho me preparando sozinho desde o inicio do ano da maneira que posso e to bem confiante esse ano e trazer o meu melhor e acho legal estar compartilhando algumas dessas informações com vocês.

Eu ainda vou estar fazendo videos da preparação, principalmente agora que o shape ta melhorzinho e a dieta mais restrita fica legal de mostrar a rotina, mas falar de ergos no youtube prefiro não me estressar, aqui acompanha quem tem interesse em aprender com a minha experiência ao longo desses 5 anos competindo tenho colocado muita coisa em prática que aprendi com o emmanuel tb, então vai ter algumas estratégias bacanas mais pra frente e ajudando de alguma forma já fico feliz, o diário tb me ajuda a me manter motivado e ter um controle da minha rotina hehe

Essa semana posto fotos do shape 

Vou filmar essa semana tbm um dia da rotina

Vlw galera, tamo junto !

Perguntem o que quiser rs

Editado por jucaa (veja o histórico de edições)

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

• Respostas 71
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• RELATO    Fala galera xD Voltei, não relatei semana passada por conta da correria mesmo quando lembrava do relato tava deitado na cama ja kk Mas vou relatar pra vcs como foi a fina

• RELATO   Fala pessoal update no relato Prometo que vou relatar mais dias na semana, últimos dias ta bem corrido e sempre deixo pra relatar no fim do dia e acabo esquecendo ou dormindo r

• RELATO    Bom galera, vamos lá, update dos últimos 3 dias Dieta foi 100%, essa semana foi a primeira semana do ano que consegui fazer 6 refeições sólidas, meu metabolismo ta ficando no

Imagens Postadas

Postado

Opa, acompanhando e aprendendo como sempre. Estaremos lá de novo ao vivo torcendo. Abraço!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

tá treinando na acecremer juca?

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, cormaya disse:

tá treinando na acecremer juca?

sim manin

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Postado

Acompanhando Juca, segue firme irmão! (Começando agora a acompanhar mais já li todo o histórico lá no título e no escopo)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Opa, espetáculo irmão!!

To sempre acompanhando esse fórum em off, mas cheguei a fazer um usuário pra dar uma moral pra ti no relato, pq tu merece negão...

Saudade dos relatos teus e do Manu lá do tempo do Treino Insano ...

Sempre acompanhando teu face e snap também irmão, sou aqui do RS mas ano passado fui assistir o Sul BR que diga-se de passagem estava com uma organização muito bacana se comparado a demais competições do BB amador no âmbito nacional...

Esse ano se Deus quiser estarei lá de novo, força bruto! Vai pra cima!

Abração

Postado
  • Autor
2 horas atrás, ik3r disse:

Acompanhando aqui.

Desculpe a pergunta mas qual marca de azeite de oliva você utiliza?

O mais barato manin rsrs e que não seja um lixo tb

Não lembro o nome da marca agora, depois eu vejo e edito aqui

Postado

@jucaa ta usando os peps da usapep ainda? Que tem achado deles em comparação com o GH?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Bom vamos lá galera, relato do treino de hoje...

Hoje fiz 60min de AEJ, acordei cedo pra levar minha mulher pro trabalho e fui pra gym, tava empolgado rs

fiz 2 refeições e voltei pra treinar peito e ombro

Crucifixo no cabo 3x10~12 + 2xfalha (3 rest pauses de 10 segundos nessas duas ultimas)

Supino inclinado com halter 3x10~12 + 1xfalha (halter de 30kg, dropei pra 24kg e depois 18kg, mantendo cadência controlada)

Supino inclinado articulado 3x10 (5 reps com 5 segundos na fase concêntrica, descansa 10, 5 reps com 5 segundos na fase excêntrica)

Supino declinado articulado 3x8~10 (peitoral muido já, faltou energia rs)

Crucifixo maquina 3x10~12 

Desenvolvimento frontal 3x10~12

Elevação frontal com barra 3x10~12 

Elevação frontal com corda + Elevação lateral sentado 3x10

Elevação lateral em pé 3x10 + dropset triplo

Esse foi o treino de hoje, intensidade alta, bom pump e força boa, mas um pouco menos que o normal e me sentindo um pouco flat hoje, poderia ter comido mais no sábado haha

Aplicação de trembo e primo no tríceps tranquila também 1ml em cada. (to usando o ultimo vial de primo, termina essa semana)

No mais tudo ok, hoje tenho bastante trabalho pra deixar em dia e as 22h tem mais um cardio abdômen e panturrilhas pra fazer

vamo que vamo :)

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, MBD disse:

@jucaa ta usando os peps da usapep ainda? Que tem achado deles em comparação com o GH?

Estou sim manin, pretendo manter ele até o final

Como os unicos Gh que usei até hoje foram bergamo e kig e no maximo 5ui

Em relação a lipolise achei bem eficiente os peps sim man, ta cumprindo o que eu esperava

Postado
5 minutos atrás, jucaa disse:

Bacana, se analisar o CxB sem dúvida tá valendo a pena os peps.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Acompanhando!

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

O treinão tá bem técnico e ainda assim mantendo uma carga bala! Esses SST é uma puta variação boa mesmo, comecei a adaptá-los ao meu treino esse ano. No meu entendimento o cara precisa ser bem cauteloso pra acertar o ponto e acredito que o fundamental, antes mais nada, é entender a filosofia do método antes de querer adaptar pra si.

Juca, só por curiosidade, os Aes que tá relatando usar é a Phoenix Remedies mesmo ou é aquele under?

E as aulas da faculdade mano, como andam? Voltou? Também estudo nutrição, cara bagarai mesmo mas é uma arte né, não tem como não se apaixonar....

Relato tá 10!

Editado por Rechh (veja o histórico de edições)

Postado

Acompanhando 

Postado
  • Autor
Em 05/09/2016 at 23:10, theemperor disse:

Qual a intensidade que você utiliza nos cardios? 
Caraca está mantendo esse shape sem GH, foda mano parabéns.  

Baixa intensidade manin, normalmente faço 30min de bike ou caminho na rua de manha e de noite 30min de esteira na gym

Em 06/09/2016 at 08:27, Rechh disse:

O treinão tá bem técnico e ainda assim mantendo uma carga bala! Esses SST é uma puta variação boa mesmo, comecei a adaptá-los ao meu treino esse ano. No meu entendimento o cara precisa ser bem cauteloso pra acertar o ponto e acredito que o fundamental, antes mais nada, é entender a filosofia do método antes de querer adaptar pra si.

Juca, só por curiosidade, os Aes que tá relatando usar é a Phoenix Remedies mesmo ou é aquele under?

E as aulas da faculdade mano, como andam? Voltou? Também estudo nutrição, cara bagarai mesmo mas é uma arte né, não tem como não se apaixonar....

Relato tá 10!

Sim manin eu sempre priorizo a técnica, mas gosto de treinar pesado... SST é exatamente isso ai que você falou, não é tão simples assim

Phenix Athletics o nome desse Lab man, é um labunder sim

Cara não consegui estudar esse semestre, to com muita conta pra pagar, comida ta caro tbm rs e minha facul ta 1600,00 R$ 
Esse semestre vou me focar nessa preparação e trabalhar o máximo possível, ano que vem eu volto

Em 06/09/2016 at 10:46, L u c a s M. disse:

boa juca!vou acompanhar em off aqui.

Sobre a usapeps,chega de boa?vem tributado?

fala manin, chega deboa sim... esse primeiro pedido que fiz pelo menos, vamos ver os próximos, mês que vem vou pedir pro resto da prep

Postado
  • Autor

RELATO 

Bom galera, vamos lá, update dos últimos 3 dias

Dieta foi 100%, essa semana foi a primeira semana do ano que consegui fazer 6 refeições sólidas, meu metabolismo ta ficando no "ponto" já rs to bem adaptado a dieta já, meu apetite não ta alto, mas to conseguindo comer, pra quem sofreu o ano inteiro pra fazer 3-4 refs já vejo um progresso kkkk quando meu apetite fica alto meu corpo responde rápido..

Ontem treinei perna, tava me sentindo bem flat já, tirei algumas fotos e confirmei isso, a noite depois do treino sai pra comer no japa e comi una 400gr de arroz com camarão,sunomono com salmão e um temaki só de salmão sem arroz rs, hoje já acordei com 92kg em jejum e mais denso.

Treinei peito e ombro filmei pro canal quando meu brother terminar de editar eu posto o link aqui, treinei a noite porque precisei resolver algumas coisas de tarde, já rolou um cortisol a mais hoje xD

Cross over 3x10~12 reps + 1x10 reduz 1 placa e faz  5 reps com 5 segundos de concêntrica + 10 reps normal no final da série faz 30 seg de isometria

Supino inclinado com halter 4xfalha (22kg - 30kg - 34kg - 40kg)

Supino inclinado no smith BISET Crucifixo inclinado no cabo 3x10

Supino declinado articulado BISET Supino inclinado articulado 3x10

Crucifixo maquina 3xfalha

Elevação frontal com anilha 3xfalha

Elevação frontal com halter BISET Elevação lateral no cabo 3x10

Elevação lateral com halter 3x30 (15 reps reduz 50% faz mais 15 reps)

Desenvolvimento com halter 3x10

Crucifixo inverso  na maquina 5x15 (15 seg de descanso entre as séries)

Foi isso hoje apesar do alto volume treino foi de 90min, pump hoje muito bom devido ao carbo mais alto ontem e ter treinado com 5 refeições hoje.

Treinei algumas poses em casa depois do treino e hoje me vi na minha melhor condição física até então na prep, vamos ver os próximos dias hehe

Hoje aplicação de enan e bold no delts esquerdo e trembo e primo no delts direito.

Fazer meus 30min de bike aqui, comer e repetir tudo de novo

Abraço galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.