Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise Ajuda.


Posts Recomendados

Olá galera, estou em duvidas sobre meu protocolo e preciso da ajuda de vocês.

- Idade: 23
- Altura: 1,80
- Peso: 79 kg

- Medidas: Braço 40 cm
- Percentual de gordura(BF) 13%
- Tempo de treino: +/- 2 anos e meio
- Objetivo: crescimento bruto.

 

 

Estou em duvida entre esses protocolos.

Blast:

1~12 Enantato de Testosterona 600MG(Aplicações Dsdn dividindo a dose total)

1~12 Boldenona 600MG (Aplicações Dsdn dividindo a dose total)

1~10 Deca 400mg (Aplicações Dsdn dividindo a dose total)

Ou

1~12 Enantato de Testosterona 600MG(Aplicações Dsdn dividindo a dose total)

1~12 Boldenona 600MG (Aplicações Dsdn dividindo a dose total)

 

IA: Anastrozol 1/4 DSDN(podendo aumentar para 1/2 DSDN).

 

Cruise:

1~16 Enantato 300mg (Aplicações TSD subcutanea)

IA: Letrozol ou Anastrozol [Falta decidir] 1/4 DSDN2

 

Alguma sugestão sobre o blast e cruise? Obrigado galera =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu optaria pela segunda opção, pois a primeira vc  vai usar + de 1,5g de aes e mt coisa.

vc pode add oxan se quiser no segundo protocolo, mas pra isso eu abaixaria a testo pra 400mg seria: 400mg testo/600mg bold/60mg oxan. ou vc pode manter a dosagem. o ia não tem como opinar, tem que ir no feeling ou exames. o cruise tem muita testo, usa 175 no maximo 225mg de testo. anastrozol no cruise, pq se vc zerar seu estradiol com letro vc ta fodido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara eu optaria pela segunda opção, pois a primeira vc  vai usar + de 1,5g de aes e mt coisa.

vc pode add oxan se quiser no segundo protocolo, mas pra isso eu abaixaria a testo pra 400mg seria: 400mg testo/600mg bold/60mg oxan. ou vc pode manter a dosagem. o ia não tem como opinar, tem que ir no feeling ou exames. o cruise tem muita testo, usa 175 no maximo 225mg de testo. anastrozol no cruise, pq se vc zerar seu estradiol com letro vc ta fodido!!

Se eu usasse somente 1 ML de deca? uns 200mg... e mantasse os outros produtos?

Ok anastrozol é vida então kkk

 

@MBD tbm gosto da deca n queria deixar d fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Nenhum e nem outro. Não utilizo nandrolona e nem deixo meus pacientes utiliza-la. Por N motivos os quais não irei discorrer sobre.

 

[2] Se as pessoas soubessem e estudassem um pouco sobre boldenona, também não usariam. Principalmente se for mulher.

 

[3] Sãos as duas piores drogas que alguém pode escolher : Nandrolona e Boldenona. E as duas juntas então... escolhestes a dedo a pior forma de estruturar um ciclo.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Surfers disse:

[1] Nenhum e nem outro. Não utilizo nandrolona e nem deixo meus pacientes utiliza-la. Por N motivos os quais não irei discorrer sobre.

 

[2] Se as pessoas soubessem e estudassem um pouco sobre boldenona, também não usariam. Principalmente se for mulher.

 

[3] Sãos as duas piores drogas que alguém pode escolher : Nandrolona e Boldenona. E as duas juntas então... escolhestes a dedo a pior forma de estruturar um ciclo.

Na sua opinião, qual seria o melhor "conjunto" de drogas para bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DantLima disse:

Na sua opinião, qual seria o melhor "conjunto" de drogas para bulking?

 

Não existe isso de drogas melhores p/bulking ou cutting. É possível utilizar qualquer droga em qualquer período. Quem fala que "não se utiliza droga X ou Y pra isso ou aquilo" no mínimo, não sabe o que está falando.

 

De forma geral, quando se trabalha com um balanço positivo de substrato energético, trembolona se sai muito bem. Igualmente com testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...