Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+stano+oxandrolona


Posts Recomendados

Ola a todos,

sou praticante de musculação ha uns 7 anos somente com suplementação.

porém sofri um acidente de moto ha uns 7 meses onde não pude malhar e voltei a malhar a 3 meses.

Estava com as medidas

Peso:95 kg

Altura:1,78

BF:23% 

Hoje estou com 83 kg e bf aproximado 15%

 

Ciclo pretendido

1-8 Durateston  250 mg seg e qui

1-6 oxandrolona 60 mg tsd

3-8 Stanozolol 50mg DSDN

 

TPC SERMS

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

1-28 Tribulus Terrestris [2g]

 

Dieta

07:30-café da manhã=300ml de Leite desnatado batido com ¼ de Abacate manteiga+ 4 claras de ovos

10:30-lanche da manhã=3 castanhas do pará+fruta

13:00-almoço=3 colheres de sopa de arroz integral+1/2concha de feijão+200gr de frango+5 claras de ovos+brocolis+couve-flor+salada à vontade

16:00-lanche da tarde=2 barras de cereal low carbo

19:00-pré treino=2 fatias de Pão de forma integral+4 fatias de queijo ricota+1 colher de pasta de amendoim

22:00-pós treino=whey protein+glutamina

22:30- 100gr de frango+2 ovos+caseina

 

gostaria de críticas e sugestoes referente ao ciclo como um todo.

caso esteja falando merda não zoem muito valew.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Troque a testosterona por outra. Se for seu primeiro contato com drogas do tipo, opte por uma de cadeia longa/média. Caso não, pode escolher alguma de cadeia curta.

 

[2] Tire esse stanozolol

 

[3] Tire esse tribulus.

 

[4] P/melhor avaliação da dieta, poste com os macros separados. Sua TMB e total de macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dorflex disse:

Surfers obrigado por opinar.

[1]qual motivo de tirar a dura e colocar outro éster?

[2]qual motivo de tirar o stan?não é valido para auxilio com a ox?

[3]qual motivo de tirar a tribulus? ela nao auxilia na produção de testo?

[4] TMB=1937

 

[1] Apesar de ter perdido boa parte dos meus mil e tantos posts(estão soltos por ai) eu já teci comentários sobre recentemente. Basta verificar em "meu conteúdo", no meu perfil. Quem estuda, não usa durateston.

 

[2] Idem ao de cima. E não. Não é válido. Aliás, é contra produtivo.

 

[3] Não.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você tem sérios problemas né @Dorflex? AEuiaheiuah

 

Escolheu as piores possíveis, e vai usar junto ainda, maior cagada do mundo.


Você por acaso pesquisou? Se comprou, por que não vende e evita cagada?  Eu hein... que besta. Parece que veio aqui só pra corroborar a sua culpa com alguém.

 

Se tu comprar uma comida, tipo uma carne, e ela estiver estragada, tu vai comer mesmo assim, sabendo que vai te fazer mal e vais ter uma bela caganeira, só porque tu já comprou ela? Não né. Então seja menos estupido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei sim alguns meses pesquisando antes de resolver fazer o ciclo.

conversei com alguns trainers da academia e me falaram que é um ciclo para ganhos secos.

e me indicaram a tomar...OBS:nao comprei na mao de ninguem da academia

dura é da araújo,ox manipulada,stan de um fisiculturista que tambem me indicou as drogas para o meu objetivo..

cada um fala uma coisa aí fica dificil de saber...

como meu corpo vai reagir só vou saber depois que tomar..entao  eh complicado man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Boa, MDB. Que tapa na cara!


[1] Durateston é um mix de éster, cara. Você trabalhará com 04 MV diferentes. Quer diminuir a cagada? Aplica, pelo menos, dsdn. O ideal seria todos os dias.

[2] stano? é seu primeiro contato com aes? aliás, é injetável ou comprimido?

[3] cara, pesquisa ae. Tem diversos tópicos sobre protocolos para iniciante. Eu recomendaria: enantato (ou outro éster com MV tão longa quanto) + oxandrolona.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não se mistura Oxandrolona com Estanozolol, ambos judiam do seu fígado. Juntos então, nem se fala.

Stano é fármaco para avançados (você já disse que é iniciante em ciclos), droga CHEIA de colaterais, dá um aspecto bacana mas logo vai embora. Índice de cagadas e insucessos com aplicações de stano beiram os 50% (ou mais), ou seja, chance de ter problemas é grande. Seu colesterol vai pro espaço e tem que saber BEM o que faz pra recuperar tudo depois do uso dela.

O problema da dura não são é a quantidade de ésteres, e sim o fato de que são 4 diferentes, logo são 4 picos de testosterona e por consequência 4 picos de estradiol, esse que vai te dar uma bela gineco. Sabe o que é gineco né? Você não falou em usar nada pra evita-las, outro erro... Enfim. Inúmeros erros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...