Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pré-Workout Te Deu Mais Força?


filipelb

Posts Recomendados

Há muitos tópicos discutindo sobre os benefícios em geral dos Pré-workouts(pump , aumento da massa ,etc)mas eu gostaria de saber qual lhe deu mais força, sem levar em conta o resto.

Pelos vários relatos que eu li , pode ver que os que dão mais força são: NaNoVapor , Jack3d e Shotgun , alguem que já tomou esses 3 pode me dizer com qual obteve mais força?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dos 4 que ja usei, Shotgun e Assault foram os que mais me deram forca. Porem foram os dois que usei ( estou usando ) com melhor dieta, portanto nao da pra dizer muito. Inclusive estou quase criando um topico sobre isso, o que estou sentindo é que preworkout é tudo igual, os ganhos vao ser 100% definidos pela dieta... Quando usei Xplode e nao gostei, tambem estava com dieta fraca. Quando usei Shotgun e amei, foi com dieta quase top. SP250 nao gostei tanto, mas minha dieta tinha caido de nivel devido a estudos... Assault esta sendo muito bom, porem minha dieta tambem esta sendo bem legal... Incrivel como alimentacao influencia em simplesmente tudo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei:

No-xplode : Dieta tava Top , não curti... Cheguei a tomer mais de 5 scoops no pré treino , maximo que senti foi uma vontade da porra de Vomitar e vi que minhas veias ficavam mais aparentes Durante o resto do dia.

Nitrix: Dieta tava Top , ganhei 1kg... Foi o pior suplemento que usei na vida , ieuhAIUEHishue... to afim de comprar esse Epozine que é um Nitrix "melhorado" , vamos ver.

Nano Vapor : Achei zuado tambem , dieta tava top , não curti nem um pouco..

No Shotgun v3 : O melhor disparado , comparado a os 3 acima , aumento de força , focus , vascularização , Beeem notaveis... Senti um ganho de massa legal e uma diminuição de BF e retenção.

SuperPump : Fica meio dificil de falar , até porque to tomando ele junto com varios suplementos.. então é complicado Opinar Sobre ele , sendo que nao to tomando sózinho... Após tomar 1 scoop dele por 1 semana , hoje tomei 2... Senti uma diferença ENORME , curti Bastante.

Mesmo assim , Na minha opnião Size ON em quesito de aumento de força , pump , volume , vascularização , Foi o melhor de TODOS..

a 2 meses atrás tomei o SizeOn durante 1 mes , no pós treino... Sem quaiquer outro suplemento NO , Ph , etc.. era só o SizeOn + Whey... E tive ganhos Impressionantes.

Ps ~ to parecendo vendedor da Gaspari , só hoje falei umas 5 vezes Bem do SizeoN..

eUIheiuehiuhs

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei:

No-xplode : Dieta tava Top , não curti... Cheguei a tomer mais de 5 scoops no pré treino , maximo que senti foi uma vontade da porra de Vomitar e vi que minhas veias ficavam mais aparentes Durante o resto do dia.

Nitrix: Dieta tava Top , ganhei 1kg... Foi o pior suplemento que usei na vida , ieuhAIUEHishue... to afim de comprar esse Epozine que é um Nitrix "melhorado" , vamos ver.

Nano Vapor : Achei zuado tambem , dieta tava top , não curti nem um pouco..

No Shotgun v3 : O melhor disparado , comparado a os 3 acima , aumento de força , focus , vascularização , Beeem notaveis... Senti um ganho de massa legal e uma diminuição de BF e retenção.

SuperPump : Fica meio dificil de falar , até porque to tomando ele junto com varios suplementos.. então é complicado Opinar Sobre ele , sendo que nao to tomando sózinho... Após tomar 1 scoop dele por 1 semana , hoje tomei 2... Senti uma diferença ENORME , curti Bastante.

Mesmo assim , Na minha opnião Size ON em quesito de aumento de força , pump , volume , vascularização , Foi o melhor de TODOS..

a 2 meses atrás tomei o SizeOn durante 1 mes , no pós treino... Sem quaiquer outro suplemento NO , Ph , etc.. era só o SizeOn + Whey... E tive ganhos Impressionantes.

Ps ~ to parecendo vendedor da Gaspari , só hoje falei umas 5 vezes Bem do SizeoN..

eUIheiuehiuhs

abraços!

5 scoops de NO-Xplode? vc é o cara! Aquilo é muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi falado em alguns topicos, o melhor NO é aquele que vc se adapta melhor.

Para alguem o naNO Vapor pode ser o melhor, mas em vc ele pode não dar resultado nenhum. Em quanto em vc o Shotgun sejá perfeito, para muitos ele é uma merda.

Então o negocio é vc fazer testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...