Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scofiled

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1727 visualizações

Conquistas de scofiled

  1. Opa e aí beleza? Acabaram de chegar 2kg de whey que comprei com o fernando! Melhor atendimento que tive! Arrumo mais um cliente amigo! Recomendo! Tenha uma dúvida fernando Cada scoop cheio equivale a 10 g?
  2. Opa valeu aí então galera! Vou ficar uns 2 meses com esse treino pra ver se dá certo! Abraço!
  3. Opa galera e aí beleza? Valeu pelas sugestões aí! Então o treino de peito mudei agora é Supino reto, Supino Inclinado com Halteres , Cross over e Crucifixo Reto! E tirei o leg press horizontal também! os outros eu vou manter igual! Já que vocês estão falando que ABC1x pra hipertrofia não é tão bom qual seria ? posso fazer ABCAB ~ CABCA ~ BCACB ou ABCDE treino a 8 meses qual seria bom para hipertrofia então ? Outra perguntas as séries e repetições estão certinhas ? Minha alimentação varia de 3400 ~ 3800kcal por dia! Desde já agradeço a sugestões do pessoal! Valeu e um abraço!
  4. E aí raça tudo certo? então treino a 8 meses com objetivo de hipertrofia! Meus dados são os seguintes! Peito ~ 93cm Bíceps ~ 34cm Coxa ~ 56cm Ante-braço ~ 28cm Panturrilha ~ 37,5cm Peso ~ 74kg Treino ABC! vamos ao treino! Segunda A ~ Peito/Bíceps Supino Reto - 4x6 Supino Inclinado C/ Halteres - 4x8 Cross Over - 4x8 Crucifixo Reto - 4x8 Rosca Direta - 3x8 Rosca Alternada - 3x8 Rosca Concentrada - 3x8 Quarta B ~ Perna/Panturrilha/Ombro Agachamento - 4x10 Leg Press 45º - 4x10 Extensão Perna - 4x8 Leg Horizontal - 4x8 Panturrilha Leg - 5x8 Desenvolvimento com halter - 4x6 Crucifixo Invertido(acho que é isso) - 4x6 Elevação Frontal - 4x8 ReMada Alta - 4x6 Sexta C ~ Costa/Tríceps Barra Fixa - 4x8 Puxador Nuca - 4x8 Remada Curvada - 4x8 Levantamento Terra - 4x8 Paralela - 4x6 Corda - 4x8 Pulley - 4x8 80% dos Exercicios entre uma série em outra á aumento de carga de no mínimo 2kg em cada série! E é esse meu treino! Á a possibildade de eu treinar de segunda a sexta mais a personal me indicou fazer o ABC e to seguindo a indicação dela devo fazer isso né ? e o treino como está ? Sugestões e Críticas são bem vindas estamos aqui para aprender! Desde já agradeço! Um abraço!
  5. scofiled

    Lockerz Brasil

    Puts mano nem sabia malz! :/
  6. scofiled

    Lockerz Brasil

    Lockerz Brasil Lançado oficialmente no dia 15 de outubro de 2009, Lockerz é um web site em que os participantes respondem perguntas e convidam amigos para participar com o intuito único: ganhar pontos. Estes pontos você poderá trocar por produtos, os quais são liberados em um determinado dia em uma determinada quantidade. O lançamento oficial demorou devido as negociações entre as alfãdegas de diversos países para o transporte marítimo dos produtos e isenção de impostos, inclusive do Brasil. Como se ingressar no Lockerz? Para participar é necessário de um convite que chega por e-mail. Se você deseja um convite deixe seu e-mail nesse tópico que irei lhe enviar o convite. Como ganhar pontos? Existem várias formas de ganhar pontos. Como ainda é uma versão beta (em testes), ainda pode ser adicionado alguma forma de adquirir pontos, as atuais são: - Ao criar o seu cadastro, você participa de um jogo para não começar do zero. - A cada dia que você acessa você ganha 2 pontos. - Todos os dias é adicionado uma pergunta, "Dailies", onde ganha 2 Pontos . - Ao convidar um amigo e ele cadastrar, você ganha 2 pontos. - Virando Z-List você ganha o dobro de PTZ -Convidou um amigo 4PTZ -Entrou no site 4PTZ -Respondeu a "Dailies" 4PTZ -12 PTZ por dia = 360PTZ por mês .É você só gasta 5 min por dia. - Após a nova atualização do Site, contaremos com 14 novas maneiras de ganhar pontos (PTZ). O que é o Z-List e como faz para se ingressar nela? O Z-List é uma rede VIP que ao entrar nela você ganha uma camiseta do site e dobra a quantidade de pontos ganhados. Para estar na Z-List é necessário que convide amigos e que pelo menos 20 deles cadastrem no site. Quais são os prêmios? Ao total são mais de 450 produtos. Os produtos mais procurados são: Notebook, PSP, iPod (Touch, Shuffle e Nano), PlayStation 3, Xbox 360, Câmera Canon, HD Externo Apple, Pen Drives 2GB, CD's, DVD's e muito mais. Por trás do Lockerz estão grandes empresas que patrocinam o site, que será utilizado para pesquisas de mercado futuramente. Hoje, o chefe é um ex-executivo da empresa Amazon.com, ou seja, o site está em mãos de pessoas bem sucedidas. Quem tiver desconfiado ou qualquer coisa do tipo só digita lockerz no youtube e terá a prova! qualquer dúvida ou crítica estamos aí! um abraço a todos e bons treinos!
  7. Opa mano e aí beleza? então o treino não foi eu que fiz e sim a nova instrutora que fez! valeu pela dica da ordem ali vou conversar com ela sobre isso! "1)" é ? isso foi interessante saber depois de saber isso acho que vou continuar no meu treino abc 1x vou deixar pra fazer um treino abcde daqui uns 6 meses +/- então! (Y) cara eu não quero treinar igual um bodybuilder é que a nova instrutora perguntou se eu queria continuar com o ABC ou se queria mudar para ABCDE com o treino que ela fez aí! mas agora vou continuar no ABC mesmo por mais um tempo! Meu treino ABC analisem então! A - Peito e Bíceps Supino Reto Cruxifixo inclinado Peck Deck Cross Over Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott B - Perna,panturrilha e ombro Agachamento Leg press 45º Extensora Flexora Panturrilha leg Desenvolvimento C/ Barra Elevação frontal Elevação lateral Remada alta C - Costas/Trícps Barra fixa Levantamento terra Puxador Frente Remada Baixa Paralelas Tríceps corda Tríceps unilateral e aí agora está melhor ? é vivendo e aprendendo pensei que era mais simples agora vejo como é dificil bora treinar! o/ valeu a ajuda aí galera vocês são foda! abraço aí!
  8. Opa parasitta e aí beleza? então todo mundo da minha academia faz pull over no treino de peito vi um vídeo de treino de peito do jay cutler e ele tbm colocou no treino de peito mais vou fazer o que você indicou tirar o pull over do treino e colocar supino inclinado com halteres e o desenvolvimento vou fazer com barra tbm! é o que eu fiquei mais desanimado foi com o torax não aumentei nada mas visto pelo ante-braço aumentei 1,5cm foi bom até! valeu as dicas aí quem tiver mais sugestões ou críticas aí são bem vindas! Outra coisa que vi tbm que treino ABCDE é bom pra quem faz academia a mais de 1 ano eu que faço a 8 meses vai ser ruim pra mim? desde já agradeço aí o pessoal pelas dicas um abraço
  9. Opa galera e aí beleza? então vou explicar resumidamente o meu período de treino na academia vamos lá! tenho 20 anos faço academia a 8 meses quando entrei na academia minha medidas eram as seguintes! Peso 66kg Altura 1,80m Bíceps - 27cm torax - ?? aí em 6 meses e meio de treino eu fiz treino do tipo ABCAB ~ CABCA ~ BCABC daí mudou o instrutor da academia e entrou uma nova e ela me recomendou fazer apenas 3x por semana ou seja treinar o músculo uma vez por semana para os músculos descansarem daí me medimos e as medidas foram as seguintes! peso - 72kg altura - 1,80 bíceps - 33cm torax - 92cm ante-braço - 26cm e começamos então o treino ABC depois de 1 mês e meio desse treino fechando 8 meses de academia fomos tirar as medidas novamente e foram elas! Peso - 73kg Altura- 1,80 bíceps - 33,5 torax - 92cm ante-braço - 27,5cm estou suplementando whey e malto pós treino fazendo uma dieta de 3200~3400kcal o que vcs acharam dos ganhos ? eu particularmente não gostei pq o que eu mais queria que era torax aumentar continuou no mesmo mais agora é motivo pra pegar mais pesado ainda no treino pra ver se mudamos esses resultados daí ela me indicou tbm fazer o seguinte treino! A- Peito Supino Reto Cruxifixo Inclinado Peck deck Cross Over Pull Over B - Costas Barra fixa Puxador Frente Remada baixa levantamento terra Remada curvada C - Pernas,panturrilha Agachamento Leg 45º Extensora Flexora Adutora Panturrilha leg D - Ombros e trapézio Desenvolvimento c/ halter Elevação frontal Elevação lateral Encolhimento de ombro Remada alta E - Bíceps/Tríceps Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Paralela Tríceps corda Tríceps Unilateral agora a dúvida continuo com o treino ABC ou o treino ABCDE ou ainda volto a treinar como antes ABCAB~CABCA~BCABC ? Sugestões e críticas são bem vindas! desde já agradeço um abraço!
  10. No meio do vídeo o próprio cara fala que tomou ADE então pode ficar tranquilo amigo!
  11. scofiled

    Treino Novo!

    Pois é cara eu nunca tinha visto falar nisso! eu não fiz ainda vou fazer amanhã! vo ver como é mais ou menos e depois posto o que achei! e valeu pelas opniões! obrigado e um abraço!
  12. scofiled

    Treino Novo!

    Opa valeu valeu a dica aí rodts! Outra pergunta será que vale a pena trocar o treino de musculação de 5 dias por semana por 3 dias na semana ? um abraço! vamo fazer o teste né não custa nada tentar!
  13. scofiled

    Treino Novo!

    Opa brother blz? pois é ela falou que ia deixar o treino assim e depois adicionar a flexora que tá pra chegar na academia! valeu pela dica aí um abraço!
×
×
  • Criar Novo...