Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2016 World's Strongest Man


John Reaper

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutes ago, Torf said:

Nossa... Bem completo mesmo e organizado o tópico. Gostei. =) 

 

Näo é um esporte que curto muito, mas acho muuuuito mais legal que o powerlifting.

 

Valeu!

Vlw aí mano...

Eu sou mto fã de strongman, mas o esporte eh bem pouco veiculado por aqui... Aí eu tento dar uma força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso como seria se Zydrunas estivesse em plena condiçao. Sinceramente achei bem pouco emocionante esse WSM, Laurence desistiu, Zydrunas não foi, Eddie Hall perdeu um ou dois lugares no podio por um descuido na primeira prova, haftor continua um pouco atras de Brian Shaw ao mesmo tempo é de fato uma geração fantastica, consigo contar ao menos 5 que poderiam brigar tranquilamente pelo primeiro lugar. Acho que ano que vem vai ser igual e daqui a dois anos Eddie Hall pega o podio se não tiver se lesionado por simplismente ter mais força, e se conseguir não acredito que alguem o tire de la se não o Brian Shaw com dificuldade, sem duvida seria uma batalha boa de se ver e que não vimos nessa ediçao por puro azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem gosto muito da modalidade Strongman, o tamanho e força dos caras impressiona.

A pouca divulgação por aqui se deve muito a questão da estética deles não ser a "ideal" e o preconceito de achar que tudo que envolva força machuca o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Pedro Touro said:

Eu tambem gosto muito da modalidade Strongman, o tamanho e força dos caras impressiona.

A pouca divulgação por aqui se deve muito a questão da estética deles não ser a "ideal" e o preconceito de achar que tudo que envolva força machuca o corpo.

Ahahahaha os caras vê um maluco agachando com um pouco mais de peso e já começa... "tem q deixar o ego em casa", "aff olha a postura toda errada", "gordo se achando forte" e assim vai, imagina se virem esses caras fazendo um Clean continental, o galinheiro pira...

Além do que, nunca aconteceu comigo mas a galera ateh fala, se vc tenta treinar um pouco mais pesado numa academia os instrutores já vem tudo enche teu saco..

 

1 hour ago, Torf said:

Lembro que passava muito na ESPN, principalmente no início dos anos 2000.

Ainda passa as vezes, mas os caras cagam foda, passam campeonato de 2 anos atrás com uns narradores q n sabem nem oq q tão fazendo ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...