Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal-estar durante treino


rainegoncalves

Posts Recomendados

Boa tarde gente, em alguns dias de treino, somente no fim, sinto mal-estar como se eu estivesse com o estomago cheio e isso tem me atrapalhado muito, as vezes até baixa minha pressão. Faço a ultima refeição fielmente 3 horas antes do treino, por isso eu estava excluindo a ideia de estar fazendo um pré-treino muito próximo ao horário do treino. mas como isso tem ocorrido com frequência estou cogitando a ideia de que sim, talvez a refeição esteja muito próxima.

Queria saber se alguém teve alguma experiência parecida, e se sim, o que fez pra resolver a questão.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Boa tarde gente, em alguns dias de treino, somente no fim, sinto mal-estar como se eu estivesse com o estomago cheio e isso tem me atrapalhado muito, as vezes até baixa minha pressão. Faço a ultima refeição fielmente 3 horas antes do treino, por isso eu estava excluindo a ideia de estar fazendo um pré-treino muito próximo ao horário do treino. mas como isso tem ocorrido com frequência estou cogitando a ideia de que sim, talvez a refeição esteja muito próxima.

Queria saber se alguém teve alguma experiência parecida, e se sim, o que fez pra resolver a questão.

 

Abs

eu tiver sim, As vezes tenho, eu como uma três horas antes de treina, e melhorou muito ., acho qui talvez esteja muito perto, o que voce manda no pre treino.. , testa isso talvez melhore.., boa sorte, eu sinto isso no final do treino também.., fica muito ruim quando isso acontece parece qui vai desmaia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2016 at 15:40, TrintãoSarado disse:

Talvez algum alimento não estaja caindo bem, experimenta trocar, também pode tentar fazer um pré treino líqudo, mas ai acho que tem que ser no máximo 1 hora antes.

Vou tentar fazer uns testes rs. Vai ter que ser tentativa e erro.

Muito obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que é digestão, 3h é bastante tempo.. a nao ser que a refeição seja bem grande..

 

Se vc treinar perna pesado acredito que é normal, não tem um treino de pernas que não saia enjoado da acad recentemente... O sangue vai todo pras pernas né, assim quando levanto costumo tbm sentir umas tonturas... Acho q se for isso ñ há muito o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasf21 disse:

600mg betaina hcl  junto com a refeição.

e jaera seu problema, em 1hr seu estomago ta vazio.

Betaína não causa uma certa "dependência" não? já ouvi falar em consumo esporádico dessa substancia, mas pra se usar ela  todo dia deveria ser estudado melhor não deveria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...