Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

2 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Como o diploma é seu se estava escrito "frango ectomorfo"????

 

Tu acha que consegue enganar alguém???

 

MENTIROSO!!!

 

HUSHEUSHEUS

 

O jênio nem pra censurar a data que se formou. Qualquer um puxa a lista de formandos no site da universidade e pega o nome real do doente. Sorte dele que a maior parte de seus desafetos transam, diferente dele:

1 hora atrás, Torf disse:

Para mim, a parte ruim mesmo do sexo no casamento, dando o papo reto, é comer a mesma buceta toda vez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu to CAGANDO!! eu to no forum só pra conversar e interagir

Näo parece, amigäo. Parece que, de alguma forma, eu o incomodo. Se assim näo fosse, você näo iria aproveitar toda oportunidade que tem para falar de mim ou näo se daria ao trabalho de colocar a minha foto no seu perfil.

 

Engracado... Eu mostro vídeos públicos e abertos do youtube gravados por um membro do fórum e sou crucificado... pego pesado demais... näo sei brincar... Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

 

Mas, enfim, é amor demais...

 

Obrigado por toda atencäo que você me dá.

 

sua-inveja-bate-no-meu-b%C3%ADceps-1-650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vcs acham, de um cara que passa a noite sem dormir, pra ficar discutindo em um forum??

6 minutos atrás, RoxySux disse:

 

inveja

 

inveja

 

inveja

 

inveja

 

inveja

:wacko::confused:

 

Buguei...

 

kkk, rlx cara, todos temos inveja.

adorei seu avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FrangoEctomorfo disse:

a maior parte de seus desafetos transam

Transar com puta conta?

Pelo menos eu näo pago por sexo, amigäo.

 

Continue investindo seu dinheiro, sustentando os vícios das suas putas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Näo parece, amigäo. Parece que, de alguma forma, eu o incomodo. Se assim näo fosse, você näo iria aproveitar toda oportunidade que tem para falar de mim ou näo se daria ao trabalho de colocar a minha foto no seu perfil.

 

Engracado... Eu mostro vídeos públicos e abertos do youtube gravados por um membro do fórum e sou crucificado... pego pesado demais... näo sei brincar... Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

 

Mas, enfim, é amor demais...

 

Obrigado por toda atencäo que você me dá.

 

 

pq é muito bom falar verdades pra vc, eu tava falando do @FrangoEctomorfo e vc se doeu, tem algo errado aí em?? se a carapuça serviu, ja viu...

Agora eu não to nem ai se os colaboradores fica me criticiando, se o danilo fica me criticando,Não me importo!! eles não agregam em nada meu conhecimento.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

pq é muito bom falar verdades pra vc, eu tava falando do @FrangoEctomorfo e vc se doeu, tem algo errado aí em?? se a carapuça serviu, ja viu...

Agora eu não to nem ai se os colaboradores fica me criticiando, se o danilo fica me criticando,Não me importo!! eles não agregam em nada meu conhecimento.

Pois já que você idolatra tanto o frango, deveria ler mais o que ele posta e aprender a escrever corretamente.

twitter.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Pois já que você idolatra tanto o frango, deveria ler mais o que ele posta e aprender a escrever corretamente.

 

Meu teclado ta em alemão, aqui algumas palavras sai errado mesmo, nao vou mudar minha forma de escrever pra te agradar, não gostou?? vai atrás do ricardão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

 

Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

 

 

 

 

Não tenho e nunca tive a intenção de tretar com tu, então tirarei a foto. Mas fica no ar que você realmente não aceita brincadeiras.

Me pergunto se todo mundo que mora na Alemanha é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...