Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova embalagem Landerlan - Dianabol


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

atualmente estou em um ciclo com Dura + Bold + Diana e como costume, o dianabol que eu comprava era um frasco marrom da landerlan, porém desta vez o fornecedor me trouxe um amarelo, cujo lote, validade, etc, bateu tudo no site, e inclusive tem um código QR que bateu no app do celular também, ou seja, tem tudo pra ser verdadeiro.

 

Porém a minha dúvida é a seguinte: os comprimidos desta nova embalagem estão derretendo MUITO mais rápido na boca, e não tem um gosto tão amargo quanto os anteriores, e não dão tanta "azia"... Vocês saberiam algo sobre isso ? Se de repente houve alguma mudança em alguma substância na hora de fabricar o comprimido para que melhorasse a digestão ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você confia ou não confia na sua fonte? Quando a fonte é quente, as chances de darem problema são mínimas e quando dão, a fonte resolve.

 

Tudo o que te falarem aqui, não vai passar de achismo e suposição. Então, quem dá o veredito final é você. Faz muito tempo que não uso landerlan(2010), mas se o produto for quente os resultados irão vim e como vão. Meu batismo foi com landerlan e foi uma ótima experiência. É uma pena terem tantas pessoas que pegam de fontes duvidosas. Dai o motivo de ter um número razoável de queixas.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é razoável. A dura é farma, a boldenona é veterinária, comprei em loja agropecuária (equifort). Com certeza os resultados virão, pois as injetáveis são quentes...  Eu tinha uma fonte ótima para produtos importados que infelizmente foi embora para Inglaterra. A dúvida é só sobre o comprimido derreter tão rápido mesmo, coisa que não acontecia com os antigos... Mas tudo bem, acho que é real, os itens de identificação batem com o site... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2016 at 23:22, Surfers disse:

Você confia ou não confia na sua fonte? Quando a fonte é quente, as chances de darem problema são mínimas e quando dão, a fonte resolve.

 

Tudo o que te falarem aqui, não vai passar de achismo e suposição. Então, quem dá o veredito final é você. Faz muito tempo que não uso landerlan(2010), mas se o produto for quente os resultados irão vim e como vão. Meu batismo foi com landerlan e foi uma ótima experiência. É uma pena terem tantas pessoas que pegam de fontes duvidosas. Dai o motivo de ter um número razoável de queixas.

Sempre faço uso desse laboratorio quando vou montar meu ciclo e as vezes uso tbm da MP.

a lander e a minha predileta.

Em 14/08/2016 at 23:09, guilherme.rg disse:

Boa noite pessoal,

 

atualmente estou em um ciclo com Dura + Bold + Diana e como costume, o dianabol que eu comprava era um frasco marrom da landerlan, porém desta vez o fornecedor me trouxe um amarelo, cujo lote, validade, etc, bateu tudo no site, e inclusive tem um código QR que bateu no app do celular também, ou seja, tem tudo pra ser verdadeiro.

 

Porém a minha dúvida é a seguinte: os comprimidos desta nova embalagem estão derretendo MUITO mais rápido na boca, e não tem um gosto tão amargo quanto os anteriores, e não dão tanta "azia"... Vocês saberiam algo sobre isso ? Se de repente houve alguma mudança em alguma substância na hora de fabricar o comprimido para que melhorasse a digestão ?

 

Obrigado !

 

Boa noite amigo ja tem quase 1 ano que mudou a cor do frasco amarelo diana e laranjado stano oral!!

Editado por speed RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...