Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico para ajudar!

Posts Recomendados

Postado

Daqui a 14 dias, vou fazer 1 mês de academia até agora so engordei 2kg(com massa magra, sem gorduras) tenho mt dificuldades de ganhar peso, sou ectomorfo, metabolismo hiper-acelerado, mastigo muito lendo devido a um problema na minha mandibula e tudo isso faz eu ter dificuldades, o único suplmento que estou tomando é maltodextrina para ajudar no treino, mas estou pensando em comprar um hipercalórico de 95$ do UFC( não sei o nome), é uma boa ou tenho que esperar mais? Obrigado desde já!

Postado

Cara, pra começo, 2kgs em 2 semanas é MUITO BOM, não pense que consegue ganhar 2kgs em 1 semana de massa muscular, porque não vai... ou tá achando que consegue ganhar 52kgs de massa muscular em 1 ano? O.o

Quanto a hipercalórico, tem receita de caseiro aqui no fórum... bem melhor que esses vendidos.

Postado

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um.

Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne.

Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um.

Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne.

Se eu acabei sofrendo um efeito placebo, ou se de fato foi a Creatina, eu não sei. Mas que das vezes que eu usei, após 1 semana + ou - tive um razoável ganho de força, eu tive ^^

@Topic

Na real que hipercalóricos auxiliam sim a ganhar peso (desde que vc ja esteja ingerindo uma boa quantia de kcal com a dieta), e vc n precisa esperar X tempo pra começar a utilizar.

A questão ai é mais $$, os hipercalóricos de qualidade são caros, um dinheiro que poderia ser investido em outras coisas.

Eu mesmo nunca utilizei, mas ja vi amigos próximos utilizando e que ganharam visivelmente mais peso (ganharam gordura também).

Editado por Uisquesito (veja o histórico de edições)

Postado

Até os hipercaloricos mais "tops" e caros, maltodextrina e o primeiro ingrediente da lista, e ainda tem gorduras ruins(óleo de girassol).

Postado

Creatina placebo?? ?

2 horas atrás, Jornal disse:

Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. 

Não generalize, só pq o produto não teve uma boa resposta no seu organismo não pode chamar ele de placebo. 

Postado

Se não teve efeito algum em mim o produto é bom então?

Eu disse que creatina pra mim é placebo, não serve pra nada, por isso é lixo, se funciona pra vc, dai vc da sua opinião, eu só dei a minha.

Postado
  • Autor

Irei fazer um hipercalórico casseiro e comprar a creatina para auxliar nos resultados, e continuar a tomar a maltodextrina(porque ainda tenho muita, rs!), obrigado ae pela ajuda galera!

Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

Se não teve efeito algum em mim o produto é bom então?

Eu disse que creatina pra mim é placebo, não serve pra nada, por isso é lixo, se funciona pra vc, dai vc da sua opinião, eu só dei a minha.

mano como vc falou é de organismo pra organismo, eu me dou super bem com a creatina...

.

Postado
  • Supermoderador
Em 13/08/2016 at 15:40, Eduuaardoo disse:

mano como vc falou é de organismo pra organismo, eu me dou super bem com a creatina...

acho que foi apenas uso inadequado de palavras do Jornal

Pra ser placebo = farinha/açucar, sem efeito real comparado com a substancia em questão

Creatina tem efeito real, comprovado, mas existem algumas pessoas aonde não reagem ou notam diferença de aumento de ATP.

Não faz a creatina virar placebo, apenas o corpo da pessoa em questão não demonstra nenhum efeito aparente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.