Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

segundo ciclo


Posts Recomendados

tenho 1,82  cheguei a ter 41 cm de braço com 84 kg percentual de gordura 5,5  fiz um ciclo com 20 durateston e oxandrolona , e tomei dois reign dark cyde , eu era muito magro antes de treinar tinha 64 kg  , eu era atleta de jiujitso profissional mas quebrei o ombro e tive uma lesao no joelho parei de treinar entrei em depressão e usei cocaina por 4 meses time uma overdose , sou apaixonado por musculação como muitos e tenho vontade de ser um fisiculturista , estou quase um ano sem malhar estava com 35 de braço mas continuo definido em 2 semanas fui pra 37 de braço , acho q consigo voltar aos 40 natural facilmente , queria fazer muito ciclos e ficar gigante mas como ja prejudiquei minha saúde se eu puder jogar umas 20 durateston vou  ficar muito feliz , estava em depressão por estar magro , vcs acham q posso morrer se fizer um ultimo ciclo ? se eu fizer o exame creio q pra saber se tenho problema no coração por ter tido overdose teria que fazer algum exercicio pra saber se meu coração esta acelerando muito certo ?      eu sou cristao dez de criança hoje vou aos cultos todos dias menos quinta  ,  quando eu tive a overdose eu estava me sentindo muito fraco e enxergava tudo cinza muito parecido quando vai apagar na luta eu sabia que ia morrer quando eu fiquei muito fraco e senti q meu coração parou de bater eu vi uma luz muito clara naquele momento Deus me livrou da morte , depois de um tempo um pastor de 83 anos muito usado por Deus começou a falar na lingua dos anjo e Deus atravez da boca dele disse muitas coisas q nao lembro e suas palavras foram muito sabias e me lembro que ele disse que o diabo e seus demonios estavam contemplando a minha morte , entao Deus foi ate o diabo e disse que minha alma e minha vida pertencem a ele , depois Deus usou uma missionaria e disse que Deus me ressucitou , deus tbm me curou de um cancer e nesse mesmo dias Deus atravez da missionaria falou que curou meu cerebro e meu sangue e meus orgãos eu tinha um problema no cerebro por ter usado muita cocaina nao dormia a semanas depois da oração eu dormi no mesmo dia antes eu passava a noite toda acordado ,  para ter uma avordose a pessoa tem que usar 2,5 g eu usava 6,0 g em um dia e rapido e umas 3 horas nesses 4 meses eu usei aproximadamente uns 1500  reais em cocaina

shape de antes e de agora

dd.jpg

ss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2016 at 09:56, Br0w disse:

mano....anabilizantes é do diabo....dieta, treino e descanso anabolico e cresça com Deus no coração......rsrsrsrs

po mano agr esse papo de que anabolizante e do diabo me desanimou quero ter no minimo 100 kg natural vai ser dificil vou fazer exame se estiver bem provavelmente vou fazer um ciclo mas tomara que nao seja do diabo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brother, fisicamente vc está bem, teu shape tá ótimo. Agora, o emocional tá precisando de uma forcinha hein. Sugiro frequentar umas sessões com um bom psicólogo, acho que pode te ajudar muito. Não é zoeira. Lembre-se que não é apenas o corpo que precisa de estímulo na direção certa, a mente tb é importante demais nesse caminho. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...