Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato


Posts Recomendados

1 minuto atrás, MBD disse:

Você tá tratando cancer de mama por acaso? Então esquece a bula caraio kkkk

Ganho de peso só tu pode dizer, mas em pleno 2016 nego ta preocupado com peso eh ruim hein... eu acho é que vai perder ja que a agua do hemo vai embora.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Pois é sou bem fissurado com isso de peso.. talvez pq eu pesava 46kg quando pisei na academia pela primeira vez kkk. Mas enfim, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Bom, to na 7 semana de ciclo. Acho que vou terminar na 8a mesmo porque estagnei nos 80kg.

Enfim, fiz exames, minha testo deu alta ( O lab ñ conseguiu detectar o valor exato por estar muito alta ).

Só que ai vem o problema kk, meu e2 simplesmente bateu 142, sim 142. Não sei como não to com gineco e etc, já to tomando Anastro 1mg tsd desde que peguei o exame, mas acho estranho o valor ter batido tão alto mesmo tomando ds3dn.

Desconfio que esse Anastro under é falso, vou pegar de farma.

A prolac deu alta também, 29. Já providenciei o dostinex, só estou em duvida de como toma-lo, tava pensando em 0,5mg e depois de 3 dias mais 0,5mg. Será que já é o suficiente?

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Anoonymous disse:

A prolac deu alta também, 29. Já providenciei o dostinex, só estou em duvida de como toma-lo, tava pensando em 0,5mg e depois de 3 dias mais 0,5mg. Será que já é o suficiente?

 

Provavelmente sim. Certeza só com exames.

 

Observe a regressão dos sintomas. Sentiu desânimo, sonolência e paumolência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Corleone disse:

 

Provavelmente sim. Certeza só com exames.

 

Observe a regressão dos sintomas. Sentiu desânimo, sonolência e paumolência?

Desânimo e sonolência sim ( mas não sei se é culpa direta da prolac alta )em relação a ereções e libido, tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera só pra dar uma atualizada, faz uma semana que eu terminei o ciclo. To com anastro 1mg tds faz 1 semana e meia e não sei se o e2 ta abaixando, porque de domingo pra ca simplesmente explodiram espinhas no meu corpo inteiro. Tava com medo de zerar o e2 mas pelo visto ele ainda deve estar nas alturas. Provavelmente ele vai começar abaixar agora porque parei de mandar testo exógena. Acho que o anastro não tava dando conta de 600mg de testo. Mesmo assim estou com medo de zerar o e2. O que fazer?

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

Exames.

Sim sim, já esta marcado. O problema é que não posso zerar e2 nesse fim de semana se é que me entende kkk. Acha que tem chance de zerar e2 com anastro nessa dosagem? Porque ele bateu 142 a 2 semanas atras, e parece que não abaixou muito não por causa dessas espinhas ( são muitas mesmo ), DHT duvido muito que seja. ( Lembrando que já to com anastro 1mg tds faz 2 semanas quase, e parei o ciclo a uma semana )

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anoonymous disse:

Fiquei praticamente o ciclo inteiro com 1mgds3dn. Só fui aumentar pra 1mgtsd a 2 semanas atras quando recebi o resultado do exame. ( e2 bateu 142 )

 

humm entendi, pois é galera costuma jogar 1mg DSDN, alguns baixam bastante, outros mantém o E2 normal, mas se descer muito de boa, depois ele se ajeita. Agora como a sua testo ta descendo, foda saber sobre o E2, sei la, eu manteria assim até o resultado do exame, só que diminuindo anastro bastante atpe chegar o exame. EU né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...