Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Enantato + Stano + Dianabol


Japones95

Posts Recomendados

Galera, primeiro post, desculpa qualquer coisa errada..

Venho já de dois ciclos falhos, por falta de conhecimento, tomando coisa falsa. Tendo só aquela informação básica de academia.

Enfim, novo ciclo, tudo original é conferido. Agora vou mostrar a vocês como seguirei; novamente, sou iniciante, o que estiver errado me informem, segue foto.

tambem durante o ciclo também os protetores que segue na foto.

Outra grande dúvida, tenho 80 kg BF 16, me falaram para não correr durante o ciclo, só comer Carbo pra cacete ( bullking) e depois do ciclo mandar um clembuterol 15 on, 15 of, 15 on, onde isso vai me ajudar a ganhar mais magra do que se eu correr 20 min depois do treino e comer pouco.

Resumindo, fica a dúvida em, comer pra caralho durante o ciclo e engordar(o que tenho medo de não conseguir emagrecer depois), Ou seguir uma dieta de bastante proteína e pouco Carbo, pra crescer secando.

Qual das duas opções o ciclo vai me dar mais resultados?

O ciclo está correto nas dosagens?

 

 

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...