Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING do JP

joãopedrobrum

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal a um tempo atras criei um tpc de diário só que deixei de lado e esse aqui irei relatar semanalmente no minimo 1 vez vamos falar sobre oque estou fazendo no momento bulking com 3,000 kcals (ta dificil subir o peso irei aumentar logo) e um treino 6x na semana sendo ABCDAB

A=Peito+ombro

B=Dorsais+panturrilha

C=pernas+abdomen

D=triceps+bíceps+panturrilha(o porem e que geralmente faço o treino de peito na quinta e esse na sexta pra não prejudicar o outro treino que considero mais importante)

peso:64kg

bf:?

braço:32 (vergonha) 

coxa 47

panturrilha 35

peito 92

abs na cintura 72 cartucheira 78 ( ancas do tamanho de uma braço de ade)

Meu treino se baseia mais em isolar o músculo alvo e não usar cargas muito altas 

PEITO:

crucifixo 3-4x

Crossover ou voador 

supino 3-5x

supino inclinado 3x

supino com halteres 4x

Ombro: ele é bem simples por que os de peitorais já o atingem bem então dou enfase no lateral 

Desenvolvimento com halteres 6x8

elevação lateral sentado com o cotovelo sempre para o teto 6x

voador inverso 

DORSAIS: pulley com pegada fechada e aberta 9x

Remada livre 5x

serrote 3x

Panturrilha:elevação de gemeos em pé 6x20

panturrilha no leg 6x20

Pernas:extensor 4x70(10x10 20x10 30x10 40x5 50x5 40x5 30x5-10 20x10 10x10

bulgaro: 3x10 

hack squat: 3x10(4e,4c) e 10segundos na excentrica na ultima

leg press 20fast 20super slow

bíceps: rosca na polia  4x

rosca 21

rosca direta 3x

triceps:coice,3 pegadas diferentes na polia (pouco volume pelo motivo de treinar peito no dia anterior e querendo ou não pega um pouco)

Agora irei falar sobre a dieta

1OVO

450g de frango

250g de arroz

200g bananas

150g de aveia 

1litro de leite desnatado

MUITO RARAMENTE eu vario as coisas tipo hoje que usei chocolate 70% com os ovos antes de ir treinar de manha 

OBS:peso tudo na balança 

hoje o treino foi de pernas vim meio duro para casa mas foi top aquela dor infernal 

Editado por joãopedrobrum
Postado

Dieta 100% 

Treino foi bom ate o momento que quase rompi o ombro deixa eu contar o que aconteceu aqui

Eu estava com uma carga relativamente altas e estava fazendo o exercicio com amplitude total porem eu fui descer o halter antes da falha e meio que o peso caiu e puxo o ombro pra tras doeu pra porra e depois melhorou e continuei o treino  fazendo elevacao lat desenvolvimento e cross agora sobre o bulk eu acho que sou um ectomorfo ou meso acreditava ser endo mas mesmo comendo 3k (cheguei a comeer 1,500) meu peso não sobe eu era gordo mas eu comia MUITA MERDA gomas (1saco)refrigerante(1litro) salgados (20-30) doces e muito pouco exercicio e comida decente mas depois de emagrecer a dificuldade de ganhar peso me empresionou pretendia batee 70kg mas n vaii da n 

• 2 semanas depois...
Postado

alguns dias de atraso voltando a relatar fechei 4 meses de bulking consegui subir bem as kcals (3k) agora entrei no cutt mais cedo com medo de não secar :) eu simplesmente cortei 500kcals e adicionei um aerobio de 10 mins (bulk eu fazia 40 agora faço 50) enfim eu cortei 45-50g de fat ficando apenas com uma gema (colesterol) e aveia deixando os carbs mais altos (me sinto mais forte com eles em alta) os treinos continuam bons e 2 dias é incrivel como ja melhorou a retenção (estava abusando de sódio 4000-5000 acredito) estava planejando entrar no cutt em setembro ou la pelo dia 20 mas adoro estar em cutt :) então adiantei irei manter isso ate eu sentir que não ha mais evolução dai irei aumentar o cardio (pretendo não baixar muito as kcals (no max 1850-2000) prefiro caminhar mais comer mais do que comer menos e correr menos :( estarei testando high carb ''high'' protein e low fat ( a proposito eu estava vendo um estudo que recomendava 4.4g de proteína por peso corporal achei um absurdo mas estarei postando aqui depois  é isso ai se alguem estiver vendo o tpc desculpe o atraso na postagem

Postado

Vou acompanhar aqui ! 

Detalha um pouco mais sobre vc, idade, tamanho, peso atual ... (:

Sobre a 4.4g de proteína por kg é mais pra quem ta usando uns veneninho amigo hahah mantenha próximo das 2g que já está bom ^^

E muito cuidado nesses treinos em que vc usará um peso alto ... pode ser que seu músculo aguente o peso, mas sua articulação não, fica atento !

É nóis

Postado (editado)
39 minutos atrás, Uisquesito disse:

Vou acompanhar aqui ! 

Detalha um pouco mais sobre vc, idade, tamanho, peso atual ... (:

Sobre a 4.4g de proteína por kg é mais pra quem ta usando uns veneninho amigo hahah mantenha próximo das 2g que já está bom ^^

E muito cuidado nesses treinos em que vc usará um peso alto ... pode ser que seu músculo aguente o peso, mas sua articulação não, fica atento !

É nóis

cara aquilo serviu como um aviso pra mim se quiser continuar no rumo não subir muito carga melhor fazer mais devagar sla mas sem carga alta pra não foder o ombro não vejo a hora de chegar aos 18  pra minha sintese proteica dar uma subida legal se é que me entende :P 

Editado por joãopedrobrum
Postado

Acho que eu entendi ... ahahah

Mas algo interessante é que um conselho que eu vejo muita gente dando é de que o "certo" seria esperar até os 21, pois com 18 anos vc será maior de idade na Lei do nosso país, mas se vc é de maior isso não importa pros hormonios do seu corpo. Ja com uns 21 anos sua produção de hormonio da uma estabilizada e aí dependendo do tempo de treino vc ja pode começar a brincar :P

(Isso que eu disso é baseado em respostas que ja li aqui no fórum, n tenho ctz se elas tem toda a razao pois nunca procurei em livros e tals para saber mais a respeito kk)

Postado
Em 07/08/2016 at 14:07, Uisquesito disse:

Acho que eu entendi ... ahahah

Mas algo interessante é que um conselho que eu vejo muita gente dando é de que o "certo" seria esperar até os 21, pois com 18 anos vc será maior de idade na Lei do nosso país, mas se vc é de maior isso não importa pros hormonios do seu corpo. Ja com uns 21 anos sua produção de hormonio da uma estabilizada e aí dependendo do tempo de treino vc ja pode começar a brincar :P

(Isso que eu disso é baseado em respostas que ja li aqui no fórum, n tenho ctz se elas tem toda a razao pois nunca procurei em livros e tals para saber mais a respeito kk)

sim isso é verdade com 21 já esta totalmente estabilizada a quantia de hormônios q o corpo produz mas nunca vai se produzir 1000-1500 ng dl de testo naturalmente e ha muitos atletas que acredito que usasem desde jovens nada me tira da cabeça o exemplo jeff seid

relato: cutting esta indo bem dieta 100% mas acho que hoje ingeri 30g a mais de aveia sem querer mas apenas cortei a banana em troca comi apenas 1 nanica (200g da 4-5) estou me sentindo minusculo a retenção diminui e a barriga tbm agora falta 4meses e 19 dias 

Postado

relato dieta 100% começando a perder força infelizmente amanha irei comprar uns bagulhos da growth e a barriga esta diminuindo vamo que vamo ano que vem vou tirar ele todo de bulk B)

Postado

relatando : dieta 95% hoje me esqueci de pesar o frango  de uma ref

já perdi 2 cm de abs 2 cm abaixo da cintura e 0,5-1 cm de braço 3kgs os treinos estão caindo mas to mantendo intenso 

Spoiler

me sentindo um frango mais que o normal :3

Spoiler

Postado

mantendo a dieta 100% uma coisa incrivel em mim é que eu não tenho dificuldade nenhuma com a dieta

a minha dificuldade e acertar em tamanha intensidade no treino sempre acho que esta fraco 

depois que baixei de 92kg para 60-65 eu nunca mais tive dificuldade com dieta ja acostumei o meu ultimo lixo foi em março 5(meses) e pretendo lixar apenas no final do ano agr :) gostaria de pedir uma opinião eu irei começar o carb load daqui alguns dias 25/8) so que dai sera que eu uso 1-2-3-4 ou 1,5-2,5-4,4 g kg de carbo em dia baixo medio alto e será que não viraria uma fornalha de massa magra se eu fizer 2-3 dias baixo 1 medio 1 alto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...