Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] EPISTANE+CAFEÍNA+COLÁGENO. 60mg de PH!!


Posts Recomendados

Bom dia galera, salve!

Estarei começando no inicio de agosto, um ciclo de epistane. É um pro hormonal, são 120 capsulas, cada capsula contém 15mg. 

Estou pretendendo fazer 3 capsulas por dia, que dá mais ou menos um ciclo de 5 semanas. É o meu primeiro ciclo, e o epistane já está em mãos, estou esperando meu salário sair para comprar a alimentação, colágeno, e a cafeína. Estou lançando a cafeína para ter mais um pouco de resultado em relação a queima de gordura. Escolhi cafeína e colágeno no lugar de creatina, porque creatina+cafeína tem muitas controversas, preferi não apostar.

Esse post é um bate-papo de pré ciclo, queria por favor se pudessem, que me deem algumas dicas. Em relação a alimentação, mandar 270g de proteína por dia, sendo meu primeiro ciclo, sobrecarregaria o meu rim?

 

Altura- 1,87
Peso- 90kg

BF- 17%~20

 

É isso, tamo junto! Logo menos irei tirar foto antes do ciclo, para poder relatar diariamente
PS: Eu ganhei o pro hormonal de um amigo, não comprei, antes que venham falar que ph é desnecessário e tal, vlw

 

 

OBJETIVO DO CICLO: PERDA BF, GANHO DE MASSA MAGRA, E DEFINIÇÃO MUSCULAR.
CICLO COM DURAÇÃO DE 30 DIAS. 

Editado por ivsonf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na boa...

tu primeiro tem que aprender a treinar e montar uma dieta consistente.

 

Só pela pergunta já da pra ver que ta muito verde ainda...

 

o que tem haver epistane com cafeína e colágeno ?o que espera com isso ?

bf alto pra ciclar

vai bagunçar o eixo, ficar com BACKUPUMP fudidas fora as câimbras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2016 at 13:06, davidevh disse:

na boa...

tu primeiro tem que aprender a treinar e montar uma dieta consistente.

 

Só pela pergunta já da pra ver que ta muito verde ainda...

 

o que tem haver epistane com cafeína e colágeno ?o que espera com isso ?

bf alto pra ciclar

vai bagunçar o eixo, ficar com BACKUPUMP fudidas fora as câimbras.

 

 

Treino há 1 ano já irmão. A cafeína junto com o Epistane é para ter uma precisão a mais na perda de BF. E o colágeno é por eu ter sido gordo no passado, e tenho alguns excessos de pele na coxa. A pergunta somente foi, em relação ao rim. Mas muito obrigado pelo comentário!

Em 25/07/2016 at 13:12, Torf disse:

Vou acompanhar pra ver no que vai dar. =)

Oo mano, só agradece! Sobre epistane é anti-estrogênio, e combate a Gyno(ginecomastia) Vi alguns relatos dos EUA bem legais, espero que o meu tenha a mesma intensidade. Abraço

OBSERVAÇÃO! ESTAREI MUDANDO A DOSAGEM DO DIA, PULEI DE 3 CAPSULAS (45mg) PARA 4 (60mg).

O motivo é que: estou indo servir na aeronáutica, dia 22 de agosto estarei indo me apresentar, provavelmente então o meu exame de sangue estará entre o fim de setembro/outubro. But, se eu fizesse o ciclo de 5 semanas, correria risco de quando fosse fazer o exame de sangue, o colesterol e a insulina poderiam estar alterados. Então o ciclo ficou 4 caps por dia, que vai durar 30 dias. Mandarei de 6 em 6h


1 cap(15mg) - 00:00

1 cap(15mg) - 06:00

1 cap(15mg) - 12:00

1 cap(15mg) - 18:00

E pra ressaltar galera, o objetivo do ciclo é um Cut com ganho de MM!

 

Logo menos estarei botando o macro das calorias diárias, só estou aguardando meu dinheiro sair para comprar a alimentação, e montar a dieta. 

Editado por ivsonf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º DIA

 

Ontem a noite, as 23:30 mandei um comprimido, 15 mg.

Acordei as 6 mandei + 1 comprimido
Pré treino- 200g de frango

30 ml de café amargo

 

Treino: Peito e tríceps
Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Crucifixo com Halters 3x7 (não fui humilde hoje, coloquei um peso acima do que eu pego, e não estava conseguindo fazer 10reps)

Peito inferior(Crossover) 3x15

 

Pulley
Pulley Inverso
Corda(tríceps) 7 minutos de hiit e alguns abdominais

Senti um aumento de força e de resistência, demorou a fadigar. Quanto ao aumento de libido, meu pau ja ficou duro umas 2 vezes aqui no trampo, a vontade de fazer sexo no primeiro dia já é notável kk

 

Na quinta postarei fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...