Postado 25/07/2016 às 13:26 07/25, 2016 Bom dia galera, salve! Estarei começando no inicio de agosto, um ciclo de epistane. É um pro hormonal, são 120 capsulas, cada capsula contém 15mg. Estou pretendendo fazer 3 capsulas por dia, que dá mais ou menos um ciclo de 5 semanas. É o meu primeiro ciclo, e o epistane já está em mãos, estou esperando meu salário sair para comprar a alimentação, colágeno, e a cafeína. Estou lançando a cafeína para ter mais um pouco de resultado em relação a queima de gordura. Escolhi cafeína e colágeno no lugar de creatina, porque creatina+cafeína tem muitas controversas, preferi não apostar. Esse post é um bate-papo de pré ciclo, queria por favor se pudessem, que me deem algumas dicas. Em relação a alimentação, mandar 270g de proteína por dia, sendo meu primeiro ciclo, sobrecarregaria o meu rim? Altura- 1,87 Peso- 90kg BF- 17%~20 É isso, tamo junto! Logo menos irei tirar foto antes do ciclo, para poder relatar diariamente PS: Eu ganhei o pro hormonal de um amigo, não comprei, antes que venham falar que ph é desnecessário e tal, vlw OBJETIVO DO CICLO: PERDA BF, GANHO DE MASSA MAGRA, E DEFINIÇÃO MUSCULAR. CICLO COM DURAÇÃO DE 30 DIAS. Editado 27/07/2016 às 15:36 07/27, 2016 por ivsonf
Postado 25/07/2016 às 16:06 07/25, 2016 na boa... tu primeiro tem que aprender a treinar e montar uma dieta consistente. Só pela pergunta já da pra ver que ta muito verde ainda... o que tem haver epistane com cafeína e colágeno ?o que espera com isso ? bf alto pra ciclar vai bagunçar o eixo, ficar com BACKUPUMP fudidas fora as câimbras.
Postado 27/07/2016 às 14:22 07/27, 2016 Autor Em 25/07/2016 at 13:06, davidevh disse: na boa... tu primeiro tem que aprender a treinar e montar uma dieta consistente. Só pela pergunta já da pra ver que ta muito verde ainda... o que tem haver epistane com cafeína e colágeno ?o que espera com isso ? bf alto pra ciclar vai bagunçar o eixo, ficar com BACKUPUMP fudidas fora as câimbras. Treino há 1 ano já irmão. A cafeína junto com o Epistane é para ter uma precisão a mais na perda de BF. E o colágeno é por eu ter sido gordo no passado, e tenho alguns excessos de pele na coxa. A pergunta somente foi, em relação ao rim. Mas muito obrigado pelo comentário! Em 25/07/2016 at 13:12, Torf disse: Vou acompanhar pra ver no que vai dar. =) Oo mano, só agradece! Sobre epistane é anti-estrogênio, e combate a Gyno(ginecomastia) Vi alguns relatos dos EUA bem legais, espero que o meu tenha a mesma intensidade. Abraço OBSERVAÇÃO! ESTAREI MUDANDO A DOSAGEM DO DIA, PULEI DE 3 CAPSULAS (45mg) PARA 4 (60mg). O motivo é que: estou indo servir na aeronáutica, dia 22 de agosto estarei indo me apresentar, provavelmente então o meu exame de sangue estará entre o fim de setembro/outubro. But, se eu fizesse o ciclo de 5 semanas, correria risco de quando fosse fazer o exame de sangue, o colesterol e a insulina poderiam estar alterados. Então o ciclo ficou 4 caps por dia, que vai durar 30 dias. Mandarei de 6 em 6h 1 cap(15mg) - 00:00 1 cap(15mg) - 06:00 1 cap(15mg) - 12:00 1 cap(15mg) - 18:00 E pra ressaltar galera, o objetivo do ciclo é um Cut com ganho de MM! Logo menos estarei botando o macro das calorias diárias, só estou aguardando meu dinheiro sair para comprar a alimentação, e montar a dieta. Editado 27/07/2016 às 14:28 07/27, 2016 por ivsonf
Postado 2/08/2016 às 13:50 08/2, 2016 Autor 1º DIA Ontem a noite, as 23:30 mandei um comprimido, 15 mg. Acordei as 6 mandei + 1 comprimido Pré treino- 200g de frango 30 ml de café amargo Treino: Peito e tríceps Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo com Halters 3x7 (não fui humilde hoje, coloquei um peso acima do que eu pego, e não estava conseguindo fazer 10reps) Peito inferior(Crossover) 3x15 Pulley Pulley Inverso Corda(tríceps) 7 minutos de hiit e alguns abdominais Senti um aumento de força e de resistência, demorou a fadigar. Quanto ao aumento de libido, meu pau ja ficou duro umas 2 vezes aqui no trampo, a vontade de fazer sexo no primeiro dia já é notável kk Na quinta postarei fotos
Crie uma conta ou entre para comentar