Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida na intensidade do treino


huugooliveira

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Então, treino faz uns 6 meses e já vejo resultados bastante gratificantes, mas minha dúvida não é com relação à isso..

Sou um cara que gosta de treinar com bastante intensidade, faço drops, seguro muito bem a fase excêntrica do exercício e tento ao máximo

fazer certo o movimento (apesar de que perto da "falha" é quase impossível né kkkk), sempre não se importando com o peso o qual estou utilizando.

Digamos que sempre almejo o desgaste total do músculo.

Enfim, vamos ao assunto: Na maioria das vezes eu faço um exercício com tanta intensidade que meu músculo fica quase esgotado, assim não dando chances para conseguir realizar bem os outros...

Eu apenas gostaria de opiniões sobre o que poderia ser isso, é realmente o músculo esgotando? Ou pode ser meu pré-treino, que não me oferece tanta energia? Eu quero mudar isso, pois atrapalha bem meu treino

Vocês acham que por eu ser novo na musculação, meu músculo não aguenta esse estilo de treino? Me ajudem galera!

 

Valeu, desde já obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade É falta de energia e fadiga. Redundante. 

Como vc disse que pega pesado no inicio e depois nao da conta dos outros exercícios é justamente por conta do cansaço. Se vc aumentar a quantidade de calorias antes do treino, terá mais energia pra treinar, mas o processo será exatamente o mesmo. A diferença é que nos primeiros exercícios vc terá o desempenho aumentado. Como mudar isso? Se vc pegar leve nos primeiros exercícios, terá mais energia/melhor desempenho nos exercícios subsequentes. Isso não foi uma sugestão. kkkkk 

Como vc é iniciante, opte por fazer o básico corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JC_DHT disse:

Na verdade É falta de energia e fadiga. Redundante. 

Como vc disse que pega pesado no inicio e depois nao da conta dos outros exercícios é justamente por conta do cansaço. Se vc aumentar a quantidade de calorias antes do treino, terá mais energia pra treinar, mas o processo será exatamente o mesmo. A diferença é que nos primeiros exercícios vc terá o desempenho aumentado. Como mudar isso? Se vc pegar leve nos primeiros exercícios, terá mais energia/melhor desempenho nos exercícios subsequentes. Isso não foi uma sugestão. kkkkk 

Como vc é iniciante, opte por fazer o básico corretamente. 

Pois é, JC_DHT!

Creio que pegar "mais leve" no começo seja uma opção mais viável, pois a partir disso eu posso atingir o músculo em pontos de maior contração ou alongamento com os outros exercicios (e não apenas 1 ou 2), o que resultaria num melhor treino, exato?

Valeu por responder, man!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, huugooliveira disse:

Pois é, JC_DHT!

Creio que pegar "mais leve" no começo seja uma opção mais viável, pois a partir disso eu posso atingir o músculo em pontos de maior contração ou alongamento com os outros exercicios (e não apenas 1 ou 2), o que resultaria num melhor treino, exato?

Valeu por responder, man!

 

 

Não bro.. VC entendeu errado. Ou eu me expressei mal. Na vdd tu tem que pegar pesado em todos. Vc precisa atingir o seu limite em todos os exercícios. Esquece esse lance de "pegar leve". kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JC_DHT disse:

 

Não bro.. VC entendeu errado. Ou eu me expressei mal. Na vdd tu tem que pegar pesado em todos. Vc precisa atingir o seu limite em todos os exercícios. Esquece esse lance de "pegar leve". kkkkk

kkkkk Entendi, agora entendi.

Vou tentar caprichar mais no pré pra ver se isso dá uma mudada

Ás vezes  pode ser  o meu músculo que ainda não aguenta o tranco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...