Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

huugooliveira

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de huugooliveira

  1. kkkkk Entendi, agora entendi. Vou tentar caprichar mais no pré pra ver se isso dá uma mudada Ás vezes pode ser o meu músculo que ainda não aguenta o tranco kkkk
  2. Pois é, JC_DHT! Creio que pegar "mais leve" no começo seja uma opção mais viável, pois a partir disso eu posso atingir o músculo em pontos de maior contração ou alongamento com os outros exercicios (e não apenas 1 ou 2), o que resultaria num melhor treino, exato? Valeu por responder, man!
  3. Fala pessoal! Então, treino faz uns 6 meses e já vejo resultados bastante gratificantes, mas minha dúvida não é com relação à isso.. Sou um cara que gosta de treinar com bastante intensidade, faço drops, seguro muito bem a fase excêntrica do exercício e tento ao máximo fazer certo o movimento (apesar de que perto da "falha" é quase impossível né kkkk), sempre não se importando com o peso o qual estou utilizando. Digamos que sempre almejo o desgaste total do músculo. Enfim, vamos ao assunto: Na maioria das vezes eu faço um exercício com tanta intensidade que meu músculo fica quase esgotado, assim não dando chances para conseguir realizar bem os outros... Eu apenas gostaria de opiniões sobre o que poderia ser isso, é realmente o músculo esgotando? Ou pode ser meu pré-treino, que não me oferece tanta energia? Eu quero mudar isso, pois atrapalha bem meu treino Vocês acham que por eu ser novo na musculação, meu músculo não aguenta esse estilo de treino? Me ajudem galera! Valeu, desde já obrigado.
  4. Bom pessoal, apenas (quase) um mês de treino e gostaria que vocês avaliassem a minha "dieta", pois como não tenho experiencia ainda, e ando não tendo muito tempo também por causa dos estudos, não consegui montar uma legal ainda... Enfim: Informações: Altura = 1,90m Peso = 73kg Ecto Não sei se a quantidade ai está extrapolante, mas o que realmente quero que avaliem são os produtos que ando comendo, o que devo parar de comer, o que adicionar, etc.. Vale ressaltar que os "lanches" não foram divididos, então segue: Acordo pelas 8:00 e de umas 8:30 como o seguinte: Lá pras 11:30 ~ 12:00 (Não sei se os valores estão corretos): PRÉ-TREINODai as 15:00 como banana com aveia e parto pro gym PÓS-TREINO - De umas 16:00 pra 16:30 quando chego do treino eu faço ovo cozido, uns 4,e meto pra dentro (esqueci de botar no site) Dai espero e lá pras 19:00 ~ 20:00 é isso: E antes de dormir (00:00~23:00) comi umas uvas e tomei leite (A banana e aveia são do pré-treino) Então, com o quase primeiro mês de treino consegui ganhar 7kg, pois antes do natal estava com 66kg. Porém, e ai, a dieta tá muito ruim? Podem dizer, eu sou iniciante mesmo, quero aprender, e é assim que se aprende. Eu comia pra caramba antes de começar a treinar, mas só comecei a ganhar peso depois de iniciar na academia.. Desde já, valeu galera!
  5. Então pessoal, comecei a treinar e seguir uma dieta faz mais ou menos umas três semanas e só em progredir com isto já ganhei 5kg. Iniciei uns dois dias após o Natal e já vi alguns resultados, tanto em aparência dos "músculos" quanto também do peso, pois estava com 66kg e 1,90 (kkkkkkkkkkkkkkkkk), enfim, agora estou com 71,3 e pretendo ganhar mais massa ainda. Mas essa não é a questão, criei o tópico pra ter o esclarecimento de algo que está me deixando confuso, vamos ao ponto: Eu treino bem no começo e depois começo a fadigar, sei lá, não consigo levantar os pesos direito, etc. Um exemplo foi o treino de ontem, onde fiz peito/biceps e após os exercicios de peito, vou para os de biceps e faço o primeiro "tranquilo" e depois o musculo falha, não consigo levantar nem fodendo... Enfim, só gostaria de saber se o corpo se adapta a isso, e em mais ou menos quanto tempo de treino, pois gostaria de conseguir fazer todos os exercicios para melhorar meus ganhos. Valeu pessoal!!!
×
×
  • Criar Novo...