Ir para conteúdo

Montei esse treino pra amanhã. Tá bom?

larinha1992

Posts Recomendados

Postado

Objetivo hipertrofia

Tenho 1 ano de treino, mas focada mesmo,6 meses

Dieta bulking

Treino ABCDA

A pernas

B costas bíceps e pantu

C peito tríceps abdômen

D ombro pantu

A pernas

Amanhã é treino A

Tá assim, gente, PF não me julguem pq eu faço elevação pélvica ou glúteo isolado. É realmente necessário pq no agacha minha pelve entra em retroversão e eu preciso desses exercícios para focar a força neles pq sao enfraquecidos.

Agachamento livre 10-8-6-20

Levantamento terra com rest pause

Leg press 10-8-6-20 + agachamento sem peso até falhar

Elevacao pélvica com barra

Mesa flexora dropset + stiff

Passada com agachamento barra livre+ extensora até a falha

E aí tá aceitável? Tenho dificuldade com quadríceps e estou tentando aperfeiçoar o agachamento

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Postado

Olá Larinha, o treino está bom sim, mas um treino isolado não nos diz muito. É preciso nós sabermos o que estás a fazer nos outros treinos para saber se eles estão balanceados ou não. 

Postado
Olá Larinha, o treino está bom sim, mas um treino isolado não nos diz muito. É preciso nós sabermos o que estás a fazer nos outros treinos para saber se eles estão balanceados ou não. 

Não entendi[emoji26]

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Postado

Mesmas dicas que te dei no outro topico que vc tinha criado. Muitas tecnicas desnecessarias pra esse objetivo e exercícios mal planejados. Não precisa de tudo isso. Elevação pelvica PRA MIM é só desperdicio de tempo e energia. Vai fazer panturrilhas um dia antes de treinar pernas? Não faria isso. 

Eu gosto dessa estrutura. Não alteraria ela. Apenas faria os ajustes que citei ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...