Ir para conteúdo

Trump é eleito o novo presidente dos EUA

Jon Jones

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, RoxySux disse:

Assume o vice ué 

Eu creio que ele esteja falando da campanha e näo depois da posse.

Se Dilma ficasse, durante a campanha em 2014, doente, você acha que simplesmente colocariam Michel Temer para concorrer ou eles teriam buscado outro candidato?

Postado
43 minutos atrás, Torf disse:

Se Dilma ficasse, durante a campanha em 2014, doente, você acha que simplesmente colocariam Michel Temer para concorrer ou eles teriam buscado outro candidato?

Ah sim. Li errado o que o camarada @Wolky escreveu. É capaz de colocarem o Sanders engana trouxa. Espero que a Hilary fique bem ehauehauehae

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

exato isso que pensei

Se o Sanders assumisse a candidatura ele teria mais chance que ela contra o Trump?

Postado

Nos USA assume alguém da chapa, se não me engano tem 3 opções.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado
16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Alguém tem o link do debate completo legendado? Não achei no youtube. 

Bah, legendado é foda.

Vi ontem. Trump foi melhor no começo, Hillary no final. Ele tem dificuldade de defender as ideias dele do ponto de vista de ideias, ficou com a impressão de que ele queria apenas 'eu sou rico, eu sou foda'.

Foi bem tendencioso o debate com o apresentador se metendo nas respostas do Trump e nunca da Hillary. Os temas também, mas quem quer ser presidente tem que poder falar de qualquer coisa. Trump ficou acuado depois da história da certidão de nascimento do Obama, e depois ele não continuou da mesma forma.

Postado

Que engraçado esses debates americanos, parece coisa de filme um falando mal do outro, falando igual dois adolescentes as vezes

Postado

Nesse debate o Trump foi pior que Hillary, objetivamente falando. Mas, por incrível que pareça, em todas as pesquisas de opinião sobre quem teria ganhado o debate, Trump ficou na frente - menos, é claro, na pesquisa da CNN.

• Supermoderador
Postado

https://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/colunistas/flavio-quintela/presidente-trump-20t4k57m2ykeh4e6cjwd2hwt0

Concordo quase que plenamente com esse texto. Não existem pessoas que morrem de paixão pela Hillary. É que nem por aqui, precisam pagar pra enchar os lugares que ela vai falar. O grande problema é uma pequena esquerda radical que faz parecer que todo mundo é assim (que nem é em POA e como que a Luciana Genro pareceu estar na frente no começo).

Acho que o Trump vai ganhar de lavada (lavada significa em todos os estados que geralmente são republicanos, maioria dos estados curinga e talvez até alguns estados tradicionalmente democratas).

• Supermoderador
Postado

Não tem um tópico sobre a Rússia (não consegui achar), mas o Trump tem um certo apreço pelo Putin... Esse vídeo é bem interessante:

Postado
1 minuto atrás, Born4Run disse:

No debate a Hillary tinha falado isso.

Ela questionou isso, parece que agora as investigações começaram a andar...

3 minutos atrás, Wolky disse:

Realmente os americanos estão fodidos independente de quem ganhar 

O mundo inteiro estará.

Postado
Agora, Norton disse:

Constatando o óbvio. Comece a pesquisar sobre as famílias mais ricas do mundo, é auto explicativo.

O que é ser rico pra você? 

Barão de Mauá era rico e honesto.

Flávio Augusto acredito ser honesto também.

Postado
2 horas atrás, Wolky disse:

Realmente os americanos estão fodidos independente de quem ganhar 

Babaca inútil vs Sanduíche de merda, South Park já previu

1 hora atrás, Norton disse:

Constatando o óbvio. Comece a pesquisar sobre as famílias mais ricas do mundo, é auto explicativo.

Silvio Santos, não?

Don King (kkkkkk)

Postado

WikiLeaks indica que Hillay Clinton queria matar Assange com drone

https://www.tecmundo.com.br/wikileaks/110124-wikileaks-indica-hillay-clinton-queria-matar-assange-drone.htm

03140813794146.jpg?w=700

Registros de impostos de Trump mostram que ele evita pegar taxas há quase duas décadas

https://www.nytimes.com/2016/10/02/us/politics/donald-trump-taxes.html?_r=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...