Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Não tenho como opinar com propriedade porque minhas fontes sobre a corrida presidencial americana são sempre de segunda, raramente uma de primeira. Mas acredito que o Trump dançou mesmo, a eleição da Hillary me parece irreversível, veremos a decadência dos EUA nos próximos 4 anos. 

Uma pena o outro candidato republicano não ter continuado, aquele Ted simplesmente destruía nos debates. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Não tenho como opinar com propriedade porque minhas fontes sobre a corrida presidencial americana são sempre de segunda, raramente uma de primeira. Mas acredito que o Trump dançou mesmo, a eleição da Hillary me parece irreversível, veremos a decadência dos EUA nos próximos 4 anos. 

Uma pena o outro candidato republicano não ter continuado, aquele Ted simplesmente destruía nos debates. 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não diga besteiras, jovem. Regra nº 1 sobre política americana: nunca, never se informar por fontes nacionais. A nº 2 é de saber que os grandes veículos de mídia como CNN, Washington Post e etc. na verdade não têm tanto IBOPE quanto fazem parecer aqui no Brasil. A idéia de algum veículo da imprensa de lá possuir um alcance de uma Rede Globo no Brasil é simplesmente idiota. Rádio, revistas de think thanks, jornais locais independentes e coisa assim têm muito mais alcance de modo global.

 

-

 

13903356_10157418084385725_2460524330145

 

13680786_10157417856605725_6508969197922

 

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3718137/Hillary-Clinton-slapped-dreaded-Four-Pinocchios-rating-false-claim-FBI-director-said-told-truth-classified-emails.html

 

"- Washington Post fact-checker gave Clinton the worst possible score for lying about the FBI's position on her classified email scandal

- The FBI director, Clinton claimed Sunday, 'said my answers were truthful, and what I’ve said is consistent with what I have told the American people'

- But in a congressional hearing last month, the FBI director said multiple times that she had lied to the public and the press

- Clinton ultimately blamed the career professionals at the State Department for sending classified documents to her private, unsecured email address

- That address, though, was the only one she had while she was secretary of state

- Clinton's campaign manager told 'Morning Joe' that the FBI believed Clinton has no reason to think the documents were classified at first


 

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3718137/Hillary-Clinton-slapped-dreaded-Four-Pinocchios-rating-false-claim-FBI-director-said-told-truth-classified-emails.html#ixzz4GENXopQW 
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook"

 

13901338_10157397843110725_1708354295303

 

http://money.cnn.com/2016/07/29/media/democratic-convention-night-four-ratings/index.html

 

"Trump prevails over Clinton in convention speech ratings race"

 

 

I’ve said it over and over again. Crooked Hillary is bought and paid for by The Establishment—BIG TIME! Unbelievably CORRUPT! I’m not and never will be owned by ANYONE! #TrumpIsWithYou #TrumpPence2016

Posted by Donald J. Trump on Friday, July 29, 2016

 

 

Por fim, comparem os Likes de cada candidato... Trump tem o dobro comparando com a Hillary.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Por fim, comparem os Likes de cada candidato... Trump tem o dobro comparando com a Hillary.

 

Isso que vc falou é verdade, creio q só no Brasil msm para ter somente um rede de TV( globo) pra ter tanto alcance diário de telespectadores, falar pra um gringo q no Brasil sobre ao tamanho do alcance da rede globo em termos de audiência ele não acredita kkk, nos EUA as maiores redes tem 5 por cento da audiência total. Entao, a forma do telespectador americano de receber informações é muito mais diversificada, sem contar que o americano lê muitos mais jornais e sites que o brasileiro em geral.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, NewbieTrack disse:

Não tenho como opinar com propriedade porque minhas fontes sobre a corrida presidencial americana são sempre de segunda, raramente uma de primeira. Mas acredito que o Trump dançou mesmo, a eleição da Hillary me parece irreversível, veremos a decadência dos EUA nos próximos 4 anos. 

Uma pena o outro candidato republicano não ter continuado, aquele Ted simplesmente destruía nos debates. 

Ted seria o presidente ideal para os USA. Retórica perfeita, constituição em primeiro lugar, família e moral sempre nos discursos dele, e de palavra. Tanto é que depois que o Trump foi atrás da família dele, o Ted não apoiou a candidatura do Trump. Um homem que preza pela família nunca apoiaria alguém que fala mal da sua esposa.

 

Mas para falar a verdade, não acredito que o Ted ganharia da Hillary, enquanto o Trump tem fortes chances...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aless disse:

Ted seria o presidente ideal para os USA. Retórica perfeita, constituição em primeiro lugar, família e moral sempre nos discursos dele, e de palavra. Tanto é que depois que o Trump foi atrás da família dele, o Ted não apoiou a candidatura do Trump. Um homem que preza pela família nunca apoiaria alguém que fala mal da sua esposa.

 

Mas para falar a verdade, não acredito que o Ted ganharia da Hillary, enquanto o Trump tem fortes chances...

 

A melhor coisa do Trump é que ele é politicamente incorreto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aless disse:

Mas para falar a verdade, não acredito que o Ted ganharia da Hillary, enquanto o Trump tem fortes chances...

 

Eu já acho que de uma semana pra cá a eleição já está perdida pro Trump.

 

Depois que ele disse que gerar empregos e pagar impostos são sacrifícios similares à ir pra guerra, os americanos já começaram a esculhambá-lo.

 

Realmente, em um período da campanha ele chegou a passar a Hillary nas pesquisas, mas agora só um milagre salvaria Trump. É como eu disse, o americano tem baixa resiliência a hipocrisia e Trump pagará o preço de ter falado merda.

 

Depois de ter expulsado uma mãe solteira de um comício porque o bebe dela chorava, até alguns republicanos graúdos abandonam Trump:

 

http://www.nytimes.com/2016/08/03/us/politics/meg-whitman-hillary-clinton.html?_r=0

 

 

Editado por Porcolitico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Porcolitico disse:

 

Eu já acho que de uma semana pra cá a eleição já está perdida pro Trump.

 

Depois que ele disse que gerar empregos e pagar impostos são sacrifícios similares à ir pra guerra, os americanos já começaram a esculhambá-lo.

 

Realmente, em um período da campanha ele chegou a passar a Hillary nas pesquisas, mas agora só um milagre salvaria Trump. É como eu disse, o americano tem baixa resiliência a hipocrisia e Trump pagará o preço de ter falado merda.

 

Depois de ter expulsado uma mãe solteira de um comício porque o bebe dela chorava, até alguns republicanos graúdos abandonam Trump:

 

http://www.nytimes.com/2016/08/03/us/politics/meg-whitman-hillary-clinton.html?_r=0

 

 

 

 

Não sei até que ponto isso foi relevante para os americanos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aless disse:

Ted seria o presidente ideal para os USA. Retórica perfeita, constituição em primeiro lugar, família e moral sempre nos discursos dele, e de palavra. Tanto é que depois que o Trump foi atrás da família dele, o Ted não apoiou a candidatura do Trump. Um homem que preza pela família nunca apoiaria alguém que fala mal da sua esposa.

 

Mas para falar a verdade, não acredito que o Ted ganharia da Hillary, enquanto o Trump tem fortes chances...

 

A maioria do pessoal do partido republicano que não apoia o Trump faz parte do establishment político-corporativo americano, incluindo o Cruz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...