Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

métodos anticoncepcionais


MVV

Posts Recomendados

2 horas atrás, DakarNergens disse:

Esse é o meu ultimo post nesse topico. A moça Tem 16 anos, Ja declarou que nao consegue Se sustentar, quer ter uma vida sexual ativa e quer ter um corpo legal.

Dificil conjugar todos esses desejos e ainda nao correr o risco de uma gravidez que ira causar um desastre Na vida dela e da familia dela....

Peco pela preucacao e digo o que falaria a um dos meus: va estudar e malhar. Elenque objetivos Na vida. Se Voce nao Tem condicoes de Se manter, fique longe de sexo, aquela gotinha eh suficiente pra arrebentar a sua vida. Homem Se satisfaz e sai fora.

Mulher carrega 9 meses e ainda Tem que criar....

Me chamem de machista, retrogrado Ou que Seja, Mas o que estou expondo sao fatos....

Virar os olhinhos eh muito

Bom, o foda eh o aguentar o que Pode acontecer Depois....

Adeus...

Eu namoro a 3 anos com um rapaz que estuda, trabalha e minha familia adora, eu trabalho estudo eu ganho um salario baixissimo e gasto com o essencial PARA ME SUSTENTAR e nao ter de pedir dinheiro pra minha mae que ja faz demais me dando um teto, ter um corpo legal depende apenas de mim e do meu esforco e disciplina coisa que eu tenho e muito, uma gravidez nao ocorreria pois eu me protejo e o topico e exatamente pra isso pra juntar mais informacoes sobre metodos eficazes que nao fodam minha saude, alem de que uma crianca nao causaria uma desastre na minha vida, mas obrigada pela opiniao 

2 horas atrás, Jornal disse:

A cada dia que passa o pessoal inícia a vida sexual mais cedo, 16 anos e ja ta nessa vida a 3, onde esse mundo vai parar meu Deus...

nao quero ser arrogante porem aonde eu disse ter relacoes a 3 anos? eu NAMORO a 3 anos.

Editado por MVV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MVV disse:

Eu namoro a 3 anos com um rapaz que estuda, trabalha e minha familia adora, eu trabalho estudo eu ganho um salario baixissimo e gasto com o essencial PARA ME SUSTENTAR e nao ter de pedir dinheiro pra minha mae que ja faz demais me dando um teto, ter um corpo legal depende apenas de mim e do meu esforco e disciplina coisa que eu tenho e muito, uma gravidez nao ocorreria pois eu me protejo e o topico e exatamente pra isso pra juntar mais informacoes sobre metodos eficazes que nao fodam minha saude, alem de que uma crianca nao causaria uma desastre na minha vida, mas obrigada pela opiniao 

nao quero ser arrogante porem aonde eu disse ter relacoes a 3 anos? eu NAMORO a 3 anos.

Esse pessoal adora um falso moralismo. Adora falar do que não sabe, e do que não convém tbm. 

 

Se o que você falou aí sobre voce é verdade, parabéns pois você é uma menina consciente e ajuizada.

 

Sobre o assunto do tópico, infelizmente o que se tem hoje disponível para as mulheres, nada é só bom. Tem vários contras... Sei como camisinha é "chato" ainda mais num relacionamento de bastante tempo onde se tem confiança mútua, mas infelizmente é o único que não traz colateral ou possiveis problemas né... 

Quando eu ainda não tava esteril, minha namorada usou anti concepcional uns 6 meses. É uma merda pra saude a longo prazo, e ela ficava com humor insuportável, pra não dizer psicopata. Sem falar que mexia com a libido dela demais. Não vale a pena... Mas quanto a ganhos, ela não perdeu, só não ganhou nada nesse tempo mesmo com tudo 100%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jornal disse:

Torf e suas torfadas...tou começando a me incomodar com essas discussões infantis, tanto o@lucasf21 quanto esse@torf fazem de tudo pra ganhar mais posts no status...

Qual foi a torfada? O que eu falei de errado?

1 hora atrás, LucasBora disse:

quase todo topico esse Torf fica inventando moda.. para que ta feio cara toda hora..

Que moda que eu inventei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daniell109 disse:

Coincidentemente eu estava assistindo vídeos do Leandro Almeida em que ele fala justamente disso kkkkkk Enfim , anticoncepcional hormonal é o pior veneno que uma mulher pode ingerir.

Sim, mas fazer o que né, o médico do fórum o estudioso é o Torf, temos que respeitar, afinal os médicos que convivem com isso não sabem de nada, e olha que existe outros médicos que falam que a SOP tem cura, Muzzy já tratou uma paciente assim, ele mesmo disse em uma live da max uma vez... 

8 horas atrás, LucasBora disse:

quase todo topico esse Torf fica inventando moda.. para que ta feio cara toda hora..

Sim, ele quase não tem mais respeito entre os membros, justamente por ficar achando discussão aonde não há, ele iniciou a discussão perguntando se camisinha apresentava algum risco as mulheres, olha só o argumento, infelizmente a busca por status no fórum é maior do que a boa vontade de ajudar.

12 horas atrás, Jornal disse:

Torf e suas torfadas...tou começando a me incomodar com essas discussões infantis, tanto o@lucasf21 quanto esse@torf fazem de tudo pra ganhar mais posts no status...

Cara, na maioria das posts que eu fiz nesse fórum tentei passar o que eu sei, agora olha a maioria dos posts do torf no fórum, é fazendo perguntas e perguntas sem ajudar a pessoa chegar em uma conclusão, tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sim, mas fazer o que né, o médico do fórum o estudioso é o Torf, temos que respeitar, afinal os médicos que convivem com isso não sabem de nada, e olha que existe outros médicos que falam que a SOP tem cura, Muzzy já tratou uma paciente assim, ele mesmo disse em uma live da max uma vez... 

Sim, ele quase não tem mais respeito entre os membros, justamente por ficar achando discussão aonde não há, ele iniciou a discussão perguntando se camisinha apresentava algum risco as mulheres, olha só o argumento, infelizmente a busca por status no fórum é maior do que a boa vontade de ajudar.

Cara, na maioria das posts que eu fiz nesse fórum tentei passar o que eu sei, agora olha a maioria dos posts do torf no fórum, é fazendo perguntas e perguntas sem ajudar a pessoa chegar em uma conclusão, tire suas conclusões.

Entäo por que diabos em todo lugar que tem fala que a SOP é incurável? Se o fuderoso Paulo Muzy curou, por que ele näo fez um estudo sobre isso e mostrou ao mundo que a doenca tem cura?

 

Você provavelmente está se confundindo cura com controle de sintomas. A pessoa näo apresenta mais sintomas e vive como se näo tivesse a doenca, mas a doenca está lá!!! Ela só näo se manifesta.

 

Você diz que quer passar o que você sabe mas quer convencer, contra estudos, contra a wikipedia em todas as línguas, contra matérias, contra sites médicos mostrando um caso e um exame??? Será mesmo que você tem razäo??

 

Se a doenca tem cura, por que todos os websites médicos sérios falam que ela é incurável ou que ela näo é totalmente reversível?

 

Você quer se basear em post de facebook ou em estudos? 

 

Quem quiser acreditar em você e achar que a síndrome do ovário policístico tem cura, ÓTIMO! Parabéns. Saiba que você está acreditando em algo que näo é a verdade. Aproveite e acredite em Papai Noel e coelho da páscoa.

 

Exemplos de estudos científicos que citam que a SOP näo tem cura:

 

Barthelmess, E. K., & Naz, R. K. (2014). Polycystic ovary syndrome: current status and future perspective. Frontiers in Bioscience (Elite Edition), 6, 104–119.

Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4341818/

 

Tweedy A Polycystic ovary syndrome. J Am Acad Nurse Pract. 2000 Mar;12(3):101-5; quiz 106-8.

Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11033690

  •  
  • Xiaoxue Yuan, TaoHu, Han Zhao,Yuanyuan Huang, Rongcai Ye, Jun Lin,Chuanhai Zhang, Hanlin Zhang,Gang Wei, Huiqiao Zhou,  Meng Dong, Jun Zhao, Haibin Wang,Qingsong Liu, Hyuek Jong Lee, Wanzhu Jin and Zi-Jiang Chen

Brown adipose tissue transplantation ameliorates polycystic ovary syndromePNAS 2016 113 (10) 2708-2713;published ahead of print February 22, 2016,

Disponível em: http://www.pnas.org/content/113/10/2708.long

Lucas, eu IMPLORO, por favor me mostre qualquer PUBLICACÄO CIENTÍFICA que aponte que a SOP tem cura. EU IMPLORO!!!

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabialves disse:

Eu tenho SOP, essa síndrome é uma merda mesmo. O post da coleguinha ali no facebook até me animou, porque eu me recuso a tomar anticoncepcional sabendo que isso só mascara os sintomas. 

Mas o tratamento para SOP é justamente mascarar o sintomas!!!

 

É como tratamento contra HIV. Näo tem cura ainda. Você vai conviver com o vírus mas vai estar com ele controlado. Näo vai ser curar mas näo vai sofrer por causa dele.

 

Todos os estudos científicos citam que a SOP näo tem cura. Fale com seu médico e ele vai dizer justamente isso que eu estou dizendo, que os sintomas podem ser controlados mas, infelizmente, você näo vai se curar.

 

Se um médico afirma que consegue curar a SOP ele está praticando charlatanismo porque, até os dias de hoje, näo foi encontrada a cura para essa síndrome.

 

Portanto veja com seu médico as alternativas de tratamento que existem para controlar os sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o tópico para essa discussão não é aqui. Por que não criamos um tópico para debater e tratar somente dos casos de SOP e outras doenças do gênero?
A criadora do tópico disse claramente que apenas quer algum meio de manter a vida sexual mais segura e prazerosa  para si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...