Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

métodos anticoncepcionais

Posts Recomendados

Postado

A menina só pediu opiniões sobre possíveis métodos anticoncepcionais. Não pediu pra ninguém julgar não, ainda mais sem conhecer. Se querem fazer isso, não façam nesse tópico. Ou melhor, não façam em lugar algum.

• Respostas 83
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Né? Vão transar.

• Torf, se vc não conseguir ler o texto, me manda um mp que eu faço um desenho pra vc, enfim, acho que estamos saindo da discussão, o tópico é sobre anticoncepcionais, não sobre a SOP, se quer discutir

• e quem disse que é só o corpo bonito que os anticoncepcionais afetam? Sua saúde é a mais prejudicada, os Anticoncepcionais são os maiores venenos inventados, muito pior que qualquer anabolizante.

Postado
58 minutos atrás, Isabela R. disse:

A menina só pediu opiniões sobre possíveis métodos anticoncepcionais. Não pediu pra ninguém julgar não, ainda mais sem conhecer. Se querem fazer isso, não façam nesse tópico. Ou melhor, não façam em lugar algum.

Pois é... A participacäo feminina já näo é täo grande aqui no fórum aí vem pessoas querendo julgar a vida sexual da garota, aí é que acaba espantando mesmo.

Postado

Seria interessante a criação de um tópico chamado "Torf vs Lucasf21".

Lá vocês poderiam discutir seus problemas pessoais sem poluir o tópico de terceiros.

Oque acham?

#

Topic:Camisinha hoje, camisinha amanhã, camisinha para sempre.

Postado
15 minutos atrás, HeadShot disse:

Seria interessante a criação de um tópico chamado "Torf vs Lucasf21".

Lá vocês poderiam discutir seus problemas pessoais sem poluir o tópico de terceiros.

Oque acham?

#

Topic:Camisinha hoje, camisinha amanhã, camisinha para sempre.

Por falar em poluir, acho que o que poluiu foi esse seu post.

Eu e o @lucasf21 discutimos muito, é verdade, porém nossa discussäo vem, geralmente, acompanhada de conteúdo, de sugestöes de leitura, de artigos, estudos, opiniöes de profissionais... Eu creio que só quem tem a ganhar somos eu, o Lucas e quem lê as discussöes que ganha, de brinde, dois pontos de vista distintos para ajudar a formar sua própria opiniäo.

Nossa discussäo nesse tópico foi sim proveitosa pois discutimos alternativas para o problema da garota (e de outras garotas) sempre na intencäo de ajudá-las. 

Acho que quem näo contribuiu para seu tópico foi você, com sua visäo machista, retrograda, julgando a vida sexual da garota sem nem ao mesmo conhecê-la, sugerindo o celibato quando todas as pessoas têm o direito da busca da felicidade.

Ela está justamente tentando evitar que qualquer gravidez aconteca e tenta fazer isso de uma forma mais saudável do que vem fazendo, o que é nobre.

Portanto o que concluo: Eu näo poluí o tópico. Lucas näo o poluiu também. Já quanto à sua participacäo, eu näo falaria o mesmo... Näo contribuiu em nada, näo agregou conhecimento, näo trouxe fontes, leituras, opiniöes...

reflitao.jpg

Postado
38 minutos atrás, Torf disse:

Acho que quem näo contribuiu para seu tópico foi você, com sua visäo machista, retrograda, julgando a vida sexual da garota sem nem ao mesmo conhecê-la, sugerindo o celibato quando todas as pessoas têm o direito da busca da felicidade.

Ela está justamente tentando evitar que qualquer gravidez aconteca e tenta fazer isso de uma forma mais saudável do que vem fazendo, o que é nobre.

De qual parte do meu post você tirou essa conclusão toda?

No mais, continuo com a mesma opinião sobre vocês 2.

Postado
Agora, HeadShot disse:

De qual parte do meu post você tirou essa conclusão toda?

No mais, continuo com a mesma opinião sobre vocês 2.

Confundi você com outro usuário. Peco desculpas por isso.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Confundi você com outro usuário. Peco desculpas por isso.

Tranquilidade :)

Postado
Agora, Bruno Rafaelt disse:

Não sei se já foi dito aqui, mas alguém cogitou o sexo anal? Tipo.. é de graça e tbm não engravida ;) 

Vlw flw

vc ja tentou? ??

Postado
17 minutos atrás, Bruno Rafaelt disse:

Não sei se já foi dito aqui, mas alguém cogitou o sexo anal? Tipo.. é de graça e tbm não engravida ;) 

Vlw flw

Há pessoas que contestam isso...

Um pequeno texto:

É Possível Engravidar se a Ejaculação no Sexo Anal Escorrer Para a Vagina?

camisinha no sexo analEssa é uma pergunta recorrente. HÁ casos em que o sexo anal sem preservativo acontece e a ejaculação escorre do ânus para próximo da vagina. Porém há duas teorias:

• Sim há possibilidade de gravidez se a mulher estiver no período fértil e o espermatozoide conseguir chegar à entrada do colo do útero. Normalmente o espermatozoide consegue nadar até o local onde o óvulo está à sua espera. Cai na teoria da gravidez sem penetração, se houver contato intimo, há chances (poucas mas existem). Podemos dizer que não é impossível, mas é uma teoria pouco provável de acontecer, na duvida, não dê sorte ao improvável.
  • Não há possibilidade, isso porque o espermatozoide não teria muco cervical para “nadar” até chegar ao útero e a distância é um bocado grande se compararmos a distancia para uma microscópica célula. Porém não se esqueça de que o sêmen é um liquido condutor de muita eficiência, por isso na dúvida sempre use preservativo.

O mesmo acontece com a ejaculação próxima ao órgão genital da mulher. Se ela estiver fértil e houver contato intimo do pênis\vagina, é possível mas não é um risco elevado de gravidez. Caso ainda tenha dúvidas, recomendo este post sobre gravidez sem penetração, acho que será bastante esclarecedor. Na dúvida encape o bicho para não ter aborrecimentos e preocupações sem necessidade.

Postado
Em 15/07/2016 at 22:11, MVV disse:

Oii, alguma menina aqui do fórum conhece alguma pilula que contenha menos hormonios? ou algum outro método além da camisinha?, meu médico me passou a ciclo 21  porém li muito e me parece que influência na hipertrofia além de vários efeitos colaterais, alguém já fez uso de capuz cervical? é tipo um diafragma menor .

Seguinte, eu li POUCO a respeito disso, então vou pedir opinião do @Torf e @lucasf21, que realmente acho que eles desvirtuaram um pouco o tópico, afinal, pelo entendimento que tive, você não sofre de SOP e nem usa hormônios para o tratamento.

Eu li POUCO a respeito de pilulas de uso contínuo sem Estrogênio, que na época que pesquisei o custo nem era tão elevado (mais barato que o atual de minha esposa, coisa de 20R$/mês), e na teoria teria a mesma eficiência do hormonal/estrogênio, mas, com muito menos colaterais, visto que o principal problema seria o Estrogênio, então, peço por favor a opinião de vocês a respeito disso, to falando besteira? pergunto pois achei pouco conteúdo e minha esposa vai ver com a Ginecologista dela para trocar para este.

Desde já agradeço qualquer contribuição, citei apenas os 2, pois são caras que respeito por pesquisarem bastante, mas acho que as vezes tangenciam o tema principal.

Pra ficar BEM claro, não quero levantar discussão alguma que não seja o quão boa é um método hormonal sem Estrogênio, para pessoas saudáveis que acredito ser o caso da autora e é o caso da minha patroa :D (até curto as discussões de vocês, mas, acho que vocês focaram em SOP e seus tratamentos, que é uma boa discussão, mas, talvez pra um tópico específico)

Obrigado desde já. 

Postado

@antigoargos, a pílula sem estrogênio, conhecida por minipílula, age apenas na base da progesterona (progestagênio desogestrel). Faz a contracepcäo pela supressão da ovulacäo através do bloqueio do pico de hormônio luteinizante, ao invés do espessamento do muco cervical. É hormonal do mesmo jeito. A pílula vai derrubar a producäo de estrogênio, desestimulando o crescimento do endométrio e a mulher, possivelmente, vai ter amnorréia durante o uso.

Se é menos pior eu näo sei dizer. Talvez o colega Lucas saiba.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

entre estrogenio e progesterona, eu ficaria com progesterona sem duvidas... mesmo assim ainda não é a melhor opção, pq não tenta diu? 

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

entre estrogenio e progesterona, eu ficaria com progesterona sem duvidas... mesmo assim ainda não é a melhor opção, pq não tenta diu? 

complicado convencer a primeira dama... tem histórico de câncer na família e tem preconceito com procedimentos invasivos / corpos estranhos... além do fato que ela pretender ter filhos daqui a uns 3 anos.

Mas de qualquer forma, fica ai a sugestão pra autora, até que consiga o DIU a meu ver, também seria menos problemático que estrogênio e atrapalharia menos esteticamente, então pode usar como solução temporária :D

Sabe se o SUS coloca DIU em menina de 16 anos? penso que pelo SUS não vai conseguir não, afinal de contas é menor, não tem filhos, etc... 

Postado
8 minutos atrás, antigoargos disse:

Sabe se o SUS coloca DIU em menina de 16 anos? penso que pelo SUS não vai conseguir não, afinal de contas é menor, não tem filhos, etc...

Talvez sim. O SUS fornece pílula do dia seguinte para menores desacompanhadas dos pais. O negócio é ela ir atrás.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Torf disse:

Talvez sim. O SUS fornece pílula do dia seguinte para menores desacompanhadas dos pais. O negócio é ela ir atrás.

Eu irei atrás acompanhada da minha mãe sim, + creio q o médico irá dizer para usar as pílulas 

Postado

O DIU que vocês tanto falam é o MIRENA ou o de cobre? O de cobre é pouquissimo utilizado, visto que trás problemas sérios, como infecçoes.

Já o mirena, ele é tipo um AC, mas ele age apenas no útero, não vai para corrente sanguínea.

A minha noiva colocou esse MIRENA, a 3 meses, na primeira semana ela SOFREU de mais, deu dó. É Infelizmente ela tem que usar por outros problemas, mas não é SOP.  Será que esse mirena influencia esteticamente? Conheço coachs que disseram que não e outros que sim. 

Postado

Torf,

Tu Ja ouviu falar (ao menos) do ECA ?

Ser irresponsavel com uso de AES eh uma coisa, sugerir ao menor de idade pilula do dia seguinte eh outra e bem seria.

Deixa de torfada....

Postado
6 horas atrás, DakarNergens disse:

Torf,

Ser irresponsavel com uso de AES eh uma coisa, sugerir ao menor de idade pilula do dia seguinte eh outra e bem seria.

Deixa de torfada....

Em momento nenhum eu falei que ela deveria tomar contraceptivo de emergência. O colega questionou se o SUS forneceria DIU para menor de idade e eu falei que, como o SUS fornece contraceptivo de emergência, deve também fornecer DIU e ela deveria ir atrás de se informar.

Veja a conversa como um todo. Interpretacäo de texto mandou lembranca...

PÍLULA DO DIA SEGUINTE: PERGUNTAS E RESPOSTAS

É necessário receita médica para adquiri-la?

Não. Nos postos de saúde a receita também não é mais exigida, o que foi um enorme avanço em termos de saúde pública. Antes a mulher tinha que esperar quase dois meses para consultar um ginecologista. Nesse meio tempo, se ela esperasse a pílula, já estaria grávida. Atualmente, a mulher pode ir até o posto e se não tiver um médico de plantão, o próprio enfermeiro está autorizado a fornecer o medicamento a ela. Além disso, se ela for menor de idade, não é preciso estar acompanhada dos pais

https://drauziovarella.com.br/mulher-2/pilula-do-dia-seguinte-perguntas-e-respostas/

Acesso à pílula do dia seguinte é facilitado

Menores de idade não precisam estar acompanhadas de um responsável para ter acesso ao hormônio, mas receberão orientações e informações mais completas sobre planejamento reprodutivo.

https://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/467405/acesso-a-pilula-do-dia-seguinte-e-facilitado

Preciso de receita para comprar?

Não é necessário, você consegue até em postos de saúde. Caso não encontre  no posto de saúde, em qualquer farmácia você consegue comprar, o custo é de 10,00 por embalagem com duas pilulas.

Nos postos de saúde, qualquer enfermeiro ou medico de plantão consegue te fornecer a pílula, e caso você seja menor de idade, não é necessário estar com um responsável.

https://www.furtadore.com.br/2016/01/saude-da-mulher-pilula-do-dia-seguinte.html

6 horas atrás, DakarNergens disse:

Ouvi sim. Agora me diga ONDE DIABOS ESTÁ ESCRITO NO ECA QUE MENOR DE IDADE NÄO PODE RECEBER CONTRACEPTIVO DE EMERGÊNCIA?????

Vai deixar a menor engravidar??? Vai ligar pra os pais para que eles venham até o posto para autorizar???

Eu mostrei fontes que falam que menor tem acesso. Me mostre fontes que dizem que o menor näo tem acesso. Me mostre a parte do ECA correspondente!!!

O que diabos tem a ver ECA com contracepcäo para menores???

Saiba sua fonte antes de citá-la.

Editado por Torf

Postado

Torf,

O ECA foi inscrito Como uma preucacao extra ao trato de criancas e adolescentes.

Neste caso em especifico, estamos falando de uma jovem adolescente que precisa de acompanhamento medico para tomar a medicacao Mais acertada conforme a orientacao Medica.

Devemos nos abster e sugerir qualquer utilizacao de substancia, Por estarmos falando de um menor de idade e nao sabermos exatamente o estado clinico e fisico da Pessoa.

Para sua propria protecao fica a dica.

Se servir, use, do contrario , siga com a sorte .

Ps: nao vale Depois "nao me avisaram...."

@DakarNergens, tive um tempinho na hora do almoco e li, mais uma vez, o ECA de cabo a rabo e näo encontrei referência a anticoncepcionais. Poderia ajudar o meu aprendizado e dizer qual é a parte dele que fala.
Postado
1 hora atrás, DakarNergens disse:

Por estarmos falando de um menor de idade e nao sabermos exatamente o estado clinico e fisico da Pessoa.

Para sua propria protecao fica a dica.

Se servir, use, do contrario , siga com a sorte .

Ps: nao vale Depois "nao me avisaram...."

Isso näo impediu você de fazer pre julgamentos com relacäo a ela mas, obrigado pelas dicas.

Postado
Isso näo impediu você de fazer pre julgamentos com relacäo a ela mas, obrigado pelas dicas.

Torf,

Deixa de ser chorao e infantil. Tu eh procurador da garota ? Tu vai pagar a assistencia caso Ela fique GravidA ? Entao porra, parar de falar besteira e ser defensor do que nao Tem defesa.

Nao se sustenta, mora com o Pais, é menor de idade, trepar deve ser a ultima de suas prioridades Ou nem prioridade.

Bando de moleque leite com pera que nao sabe o que eh a vida.

Voce Ja esteve numa cadeia ? Ja passou fome ?

Entao nao enche o Saco e vai fazer a tua vida produtiva.

Todos os teus topicos sao so mimimi e polemica. Quer aparecer , bota um abacaxi Na cabeca e sai dizendo q Voce eh a Carmen Miranda.

Garoto mimado

Postado
1 minuto atrás, DakarNergens disse:

Torf,

Deixa de ser chorao e infantil. Tu eh procurador da garota ? Tu vai pagar a assistencia caso Ela fique GravidA ? Entao porra, parar de falar besteira e ser defensor do que nao Tem defesa.

Nao se sustenta, mora com o Pais, é menor de idade, trepar deve ser a ultima de suas prioridades Ou nem prioridade.

Bando de moleque leite com pera que nao sabe o que eh a vida.

Voce Ja esteve numa cadeia ? Ja passou fome ?

Entao nao enche o Saco e vai fazer a tua vida produtiva.

Todos os teus topicos sao so mimimi e polemica. Quer aparecer , bota um abacaxi Na cabeca e sai dizendo q Voce eh a Carmen Miranda.

Garoto mimado

É você que vai sustentar a garota? Se ela ficar grávida é sua responsabilidade? Por que você que tem que dizer pra garota qual é a prioridade da vida dela?

Eu estou defendendo o direito de ela fazer o que ela quiser!!! Isso näo tem defesa? Näo devemos ser livres para fazermos o que quisermos e sim devemos fazer o que você quer que a gente faca???

Garoto mimado??? Näo sei o que quero da vida. Eu tenho idade pra ser seu pai. Sou engenheiro, fiz meu mestrado na Alemanha e tudo que tenho foi por meu mérito. Falo 5 línguas e já viajei o mundo inteiro. Leio bastante e tenho minha biblioteca pessoal. 

Já estive numa cadeia sim pois trabalhei 3 anos da minha vida como guarda civil.

Nunca passei fome pois sempre estudei e trabalhei para que isso näo acontecesse.

Impressionante como você me julga sem me conhecer do mesmo jeito que está julgando a garota sem conhecê-la.

Chegou no fórum ontem e quer cantar de galo, dizendo o que eu tenho que fazer da minha vida? Posso eu mesmo cuidar da minha vida e fazer o que eu quiser ou preciso de autorizacäo sua?

Você sim que parece que é um mimado, que tudo tem que seu jeito.

Postado

Tem engenheiro taxista, Tem porteiro de hotel que Fala 10 linguas. Pra mim Voce eh um zero.

Se o problema eh Voce achar que eu canto de galo, Tem Ali do lado Como Voce entrar em contato comigo. Te passo meu endereco e marcamos, resolvemos. Tenho certeza que Voce vai correr.

Menor de idade e sustentado pelos Pais so Tem um direito: estudar e seguir as regras da casa onde mora.

Pega esse teu papo furado esquerdista liberal e dissemina Na tua casa.

Ponto final.

Nao gostou, o email esta a disposicao. Sem

Meias palavras. Se Voce nao aprendeu no Piaget, Tem o Pinochet.

Subversivo de bosta.

É você que vai sustentar a garota? Se ela ficar grávida é sua responsabilidade? Por que você que tem que dizer pra garota qual é a prioridade da vida dela?

Eu estou defendendo o direito de ela fazer o que ela quiser!!! Isso näo tem defesa? Näo devemos ser livres para fazermos o que quisermos e sim devemos fazer o que você quer que a gente faca???

Garoto mimado??? Näo sei o que quero da vida. Eu tenho idade pra ser seu pai. Sou engenheiro, fiz meu mestrado na Alemanha e tudo que tenho foi por meu mérito. Falo 5 línguas e já viajei o mundo inteiro. Leio bastante e tenho minha biblioteca pessoal. 

Já estive numa cadeia sim pois trabalhei 3 anos da minha vida como guarda civil.

Nunca passei fome pois sempre estudei e trabalhei para que isso näo acontecesse.

Impressionante como você me julga sem me conhecer do mesmo jeito que está julgando a garota sem conhecê-la.

Chegou no fórum ontem e quer cantar de galo, dizendo o que eu tenho que fazer da minha vida? Posso eu mesmo cuidar da minha vida e fazer o que eu quiser ou preciso de autorizacäo sua?

Você sim que parece que é um mimado, que tudo tem que seu jeito.

Postado
11 minutos atrás, DakarNergens disse:

Tem engenheiro taxista, Tem porteiro de hotel que Fala 10 linguas. Pra mim Voce eh um zero.

Se o problema eh Voce achar que eu canto de galo, Tem Ali do lado Como Voce entrar em contato comigo. Te passo meu endereco e marcamos, resolvemos. Tenho certeza que Voce vai correr.

Menor de idade e sustentado pelos Pais so Tem um direito: estudar e seguir as regras da casa onde mora.

Pega esse teu papo furado esquerdista liberal e dissemina Na tua casa.

Ponto final.

Nao gostou, o email esta a disposicao. Sem

Meias palavras. Se Voce nao aprendeu no Piaget, Tem o Pinochet.

Subversivo de bosta.

Resolvemos o que? Você quer que eu saia daqui da Alemanha e vá pro Brasil para brigar com você??? Nossa... Como você sabe resolver as coisas de um modo sério e adulto.

E você sabe quais säo as regras da casa onde ela mora??? Ela mesma falou que vai ao posto de saúde COM A MÄE DELA. Entäo, se a mäe é ok, o que diabos você teria a ver com isso? É você que vai dizer como a família dela deve agir? Você é comunista? Pois é assim no comunismo, o Estado que diz o que as pessoas fazem.

Mais uma vez você está me julgando sem me conhecer. Näo sou taxista, näo sou porteiro de prédio. Presto consultoria para as maiores empresas de logística do mundo como DB Schenker, Kühne + Nagel... Eu prefiro ser valioso para eles e um bosta para você do que o contrário. Mas, enfim, näo vai conseguir impor suas vontades em mim. Näo é me xingando que vai resolver nada. 

ha0hxr.jpg

Postado

Torf,

Voce eh so uma menininha que se esconde atras do computador e nao honra as calcas que veste (se eh que veste).

Ja Te falei pra marcar onde quiser. Assim acaba esse teu chororo de vez.

Pra supostamente defender fracos e oprimidos Voce Tem que primeiro saber se defender . E Ta longe disso ser uma realidade.

A empresa, O quanto de faturamento Ou seu salario nao me interessam , Isso so diz respeito a voce. Se eles Te acham valioso, Isso so ira Se traduzir Na tua avaliacao de performance, Mas nao Te deixa menos bobao ou subversivo.

Ja Te dei o caminho pra falar comigo, Mas teu negocio eh cena e teatro.

Resolvemos o que? Você quer que eu saia daqui da Alemanha e vá pro Brasil para brigar com você??? Nossa... Como você sabe resolver as coisas de um modo sério e adulto.

E você sabe quais säo as regras da casa onde ela mora??? Ela mesma falou que vai ao posto de saúde COM A MÄE DELA. Entäo, se a mäe é ok, o que diabos você teria a ver com isso? É você que vai dizer como a família dela deve agir? Você é comunista? Pois é assim no comunismo, o Estado que diz o que as pessoas fazem.

Mais uma vez você está me julgando sem me conhecer. Näo sou taxista, näo sou porteiro de prédio. Presto consultoria para as maiores empresas de logística do mundo como DB Schenker, Kühne + Nagel... Eu prefiro ser valioso para eles e um bosta para você do que o contrário. Mas, enfim, näo vai conseguir impor suas vontades em mim. Näo é me xingando que vai resolver nada. 

ha0hxr.jpg

Postado
Agora, DakarNergens disse:

Torf,

Voce eh so uma menininha que se esconde atras do computador e nao honra as calcas que veste (se eh que veste).

Ja Te falei pra marcar onde quiser. Assim acaba esse teu chororo de vez.

Pra supostamente defender fracos e oprimidos Voce Tem que primeiro saber se defender . E Ta longe disso ser uma realidade.

A empresa, O quanto de faturamento Ou seu salario nao me interessam , Isso so diz respeito a voce. Se eles Te acham valioso, Isso so ira Se traduzir Na tua avaliacao de performance, Mas nao Te deixa menos bobao ou subversivo.

Ja Te dei o caminho pra falar comigo, Mas teu negocio eh cena e teatro.

Ok, está marcado. Aqui em Koblenz, Stadtmitte, na frente da Hauptbahnhof. Quando você vem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.