Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa tarde galera . 

Bom primeiramente como o titulo ja diz, estou com dúvida sobre um ciclo que pretendo fazer, ja estou até com as drogas seringa ja tenho até um tamoxifeno aqui tbm .
antes de mais nada vou eixar minhas medidas aqui : 
Braço : 39 cm
Peso : 75 kg
Pantu : 38 cm
Perna : da última vez que medi tava com 59 cm, porém tem mais de mês que não medi mais . 
Tempo de treino : 1 ano e 5 meses .

 

Dito meu tempo e treino, minhas mediadas e tudo, vamos lá . 
Como disse pretendo iniciar um ciclo e anabols, antes de mais nada nunca ciclei, enfim pretendo iniciar um de Dianabol e testogar, ja tenho tudo aqui o dianabol é da landerlan 100 comp 10 mg, e o testogar é de 25 ml 200 mg, e eu ja sei a função de cada um, meu objetivo é ganhar peso pois pretendo alcançar meus 80 kg, bom comprei o testogar só como uma testo de base mesmo, pois ia mandar somente o dianabol, mas depois de vários meses de pesquisa cheguei a decisão de que não é bom iniciar um ciclo sem ter uma testo como base. 

 

O ciclo vai ficar assim : o dianabol como é e 100 comp vai dar para 4 semanas e 5 dias, sendo 30 mg todos os dias, antes que alguém fale que  ta baixa a dosagem, quero iniciar assim pois é meu primeiro ciclo e não quero me foder logo de cara, levando em considerações o testogar por outro lado como é de 25 ml vai dar para 3 semanas e 4 dias, e a dúvida que quero tirar é a seguinte, como o testogar vai acabar primeiro que o dianabol se ambos forem iniciados juntos, tava pensando em começar até a 3 semana somente com diana e depois entrar com o testogar para que ambos acabem juntos, queria saber se estar certo oque pretendo fazer, por favor me corrijam se estiver algo errado ai, e quanto a tpc estou montando ja tenho o tamoxifeno aqui, como a meia vida da ester maior que no caso é o testogar, que são de 2 dias levando em considerações a um protocolo elaborado por um médico sul africano chamado : Doctari que seria iniciar a tpc calculando a meia vida do ester maior por 3 ou seja 2x3 = 6 ou seja a tpc seria iniciada 6 dias após a última administração do testogar, bom o protocolo dele seria assim : em caso de ciclos dde iniciantes como por ex : dia 1/7, clomid 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias, e dia 8/37 tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias .

 

Repetindo novamente ja tenho o tamoxifeno aqui de 30 comp e 20 mg, e queria saber da opinião de vcs se assim está bom, ou se preciso melhorar algo na tpc, queria trocar o clomid por outro como um tribulus, por causa dos efeitos colaterais do clomid que podem acontecer comigo, que é problema de visão etc, mas como será por 7 dias acho que não terei problema . 

 

Agradeço a aqueles que poderem me ajudar !!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cara testogar é aaaltamente falsificado, mas se sua fonte for boa, ok.

 

Como que o testogar vai acabar antes da diana? Se usar 3,5ml (1ml dsdn) por semana duraria 7 semanas uai... Não sei qual a conta que tu fez pra chegar nessa dose, ou qual dose tu pretende usar (não deixou claro). Reveja isso aí, tem alguma coisa errada. Você tá pensando em usar 1ml todo dia? É uma dose MUITO ALTA pra primeiro contato. E além disso, não faz muito sentido começar com um éster curto, poderias trocar por enantato ou cipionato e fazer apenas 2 aplicações por semana.

 

Veja o tópico de iniciantes na minha assinatura, e poste conforme o modelo de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh cara então foi mal ai, é que eu sou novo aqui e não sabia disso dai postei aqui pq ja tem a galera mais informada e achei que vcs poderiam me ajudar, sim é 1 ml dsdn, o testogar é de 25 ml, é que a ordem que eu ia seguir ia ser assim : segunda, quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sábado que iria totalizar 7 dias, ou seja 3 x 7 = 21 sobraria mais 4 ml, ou seja 3 semanas e 4 dias o testogar vai dar,  e quanto a tpc cara vc acha que ta bacana assim ou melhorar ou assim ta bom ?  

Editado por maicon195
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, maicon195 disse:

poh cara então foi mal ai, é que eu sou novo aqui e não sabia disso dai postei aqui pq ja tem a galera mais informada e achei que vcs poderiam me ajudar, sim é 1 ml dsdn, o testogar é de 25 ml, é que a ordem que eu ia seguir ia ser assim : segunda, quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sábado que iria totalizar 7 dias, ou seja 3 x 7 = 21 sobraria mais 4 ml, ou seja 3 semanas e 4 dias o testogar vai dar,  e quanto a tpc cara vc acha que ta bacana assim ou melhorar ou assim ta bom ?  

 

 

Hauahuahaua mano seg qua sex dom (ja deu uma semana aqui) ter qui e sab (aqui da outra) dão DUAS semanas e não uma. 

 

Mas a conta mais fácil é 1ml dsdn, ou seja, 25ml duram 50 dias certo?

7 dias x 7 semanas =49 dias. Ou seja, dura 7 semanas e mais um dia.

 

Pode ser essa tpc sim, mas antes aprenda a fazer as contas né fi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, maicon195 disse:

carai que vacilo kkkkkkkk, poh cara então eu que estava confundindo as coisas, então vou comprar o clomid e ja era mano, vou pegar uma caixa de clomid e mandar as 50 mg todos os dias dai quando acabar eu entro com o tamox   

 

Pode mandar os dois juntos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...