Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maicon195

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de maicon195

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. carai que vacilo kkkkkkkk, poh cara então eu que estava confundindo as coisas, então vou comprar o clomid e ja era mano, vou pegar uma caixa de clomid e mandar as 50 mg todos os dias dai quando acabar eu entro com o tamox
  2. poh cara então foi mal ai, é que eu sou novo aqui e não sabia disso dai postei aqui pq ja tem a galera mais informada e achei que vcs poderiam me ajudar, sim é 1 ml dsdn, o testogar é de 25 ml, é que a ordem que eu ia seguir ia ser assim : segunda, quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sábado que iria totalizar 7 dias, ou seja 3 x 7 = 21 sobraria mais 4 ml, ou seja 3 semanas e 4 dias o testogar vai dar, e quanto a tpc cara vc acha que ta bacana assim ou melhorar ou assim ta bom ?
  3. boa tarde galera . Bom primeiramente como o titulo ja diz, estou com dúvida sobre um ciclo que pretendo fazer, ja estou até com as drogas seringa ja tenho até um tamoxifeno aqui tbm . antes de mais nada vou eixar minhas medidas aqui : Braço : 39 cm Peso : 75 kg Pantu : 38 cm Perna : da última vez que medi tava com 59 cm, porém tem mais de mês que não medi mais . Tempo de treino : 1 ano e 5 meses . Dito meu tempo e treino, minhas mediadas e tudo, vamos lá . Como disse pretendo iniciar um ciclo e anabols, antes de mais nada nunca ciclei, enfim pretendo iniciar um de Dianabol e testogar, ja tenho tudo aqui o dianabol é da landerlan 100 comp 10 mg, e o testogar é de 25 ml 200 mg, e eu ja sei a função de cada um, meu objetivo é ganhar peso pois pretendo alcançar meus 80 kg, bom comprei o testogar só como uma testo de base mesmo, pois ia mandar somente o dianabol, mas depois de vários meses de pesquisa cheguei a decisão de que não é bom iniciar um ciclo sem ter uma testo como base. O ciclo vai ficar assim : o dianabol como é e 100 comp vai dar para 4 semanas e 5 dias, sendo 30 mg todos os dias, antes que alguém fale que ta baixa a dosagem, quero iniciar assim pois é meu primeiro ciclo e não quero me foder logo de cara, levando em considerações o testogar por outro lado como é de 25 ml vai dar para 3 semanas e 4 dias, e a dúvida que quero tirar é a seguinte, como o testogar vai acabar primeiro que o dianabol se ambos forem iniciados juntos, tava pensando em começar até a 3 semana somente com diana e depois entrar com o testogar para que ambos acabem juntos, queria saber se estar certo oque pretendo fazer, por favor me corrijam se estiver algo errado ai, e quanto a tpc estou montando ja tenho o tamoxifeno aqui, como a meia vida da ester maior que no caso é o testogar, que são de 2 dias levando em considerações a um protocolo elaborado por um médico sul africano chamado : Doctari que seria iniciar a tpc calculando a meia vida do ester maior por 3 ou seja 2x3 = 6 ou seja a tpc seria iniciada 6 dias após a última administração do testogar, bom o protocolo dele seria assim : em caso de ciclos dde iniciantes como por ex : dia 1/7, clomid 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias, e dia 8/37 tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias . Repetindo novamente ja tenho o tamoxifeno aqui de 30 comp e 20 mg, e queria saber da opinião de vcs se assim está bom, ou se preciso melhorar algo na tpc, queria trocar o clomid por outro como um tribulus, por causa dos efeitos colaterais do clomid que podem acontecer comigo, que é problema de visão etc, mas como será por 7 dias acho que não terei problema . Agradeço a aqueles que poderem me ajudar !!
×
×
  • Criar Novo...