Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Referente a Niveis de DHT


Posts Recomendados

Boa tarde, procurei sobre o assunto e n encontrei nenhuma afirmação negativa ou positiva sobre ..

Tenho uma duvida, quanto a níveis de DHT e frequências de aplicações. De fato aplicacoes mais frequentes alteram os niveis aromatização do farmaco , e sobre o DHT as aplicações frequentes tem alguma influencia ?

 

Desculpa a ignorancia acerca do assunto, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sim, o efeito é o mesmo do estradiol. Na verdade a frequência não altera os níveis de aromatização ou conversão em dht, e sim a frequência altera o tamanho dos picos.

Se feitas aplicações maiores (2x na semana), os picos serão mais altos. Porém se forem feitas aplicações menores (7x na semana), serão mais picos, porém picos menores. Estes picos maiores que normalmente acabam desencadeando um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Sim, o efeito é o mesmo do estradiol. Na verdade a frequência não altera os níveis de aromatização ou conversão em dht, e sim a frequência altera o tamanho dos picos.

Se feitas aplicações maiores (2x na semana), os picos serão mais altos. Porém se forem feitas aplicações menores (7x na semana), serão mais picos, porém picos menores. Estes picos maiores que normalmente acabam desencadeando um problema.

Entao com picos menores pode se dizer que colaterais como queda de cabelo serão menores ?

Obrigado pela resposta , Forte Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, ranymoney disse:

Entao com picos menores pode se dizer que colaterais como queda de cabelo serão menores ?

Obrigado pela resposta , Forte Abraço !

 

A tendência é que os colaterais reduzam sim, mas a pessoa que é sensível ao dht pode sofrer os mesmos colaterais aplicando mais ou menos vezes. Nesse caso a individualidade conta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Sim, o efeito é o mesmo do estradiol. Na verdade a frequência não altera os níveis de aromatização ou conversão em dht, e sim a frequência altera o tamanho dos picos.

Se feitas aplicações maiores (2x na semana), os picos serão mais altos. Porém se forem feitas aplicações menores (7x na semana), serão mais picos, porém picos menores. Estes picos maiores que normalmente acabam desencadeando um problema.

Já vi muita gente aqui no fórum falar sobre aplicações mais frequentes em prol de uma estabilidade maior da droga no organismo, mais essa informação é bem interessante, torna ainda mais viável a repartição da droga em mais vezes durante a semana. Até porque pelo gráfico que fiz do uso do enantato e Boldenona não vi diferenças significativas em aplicar 3x/sem ou 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Luciuz said:

Já vi muita gente aqui no fórum falar sobre aplicações mais frequentes em prol de uma estabilidade maior da droga no organismo, mais essa informação é bem interessante, torna ainda mais viável a repartição da droga em mais vezes durante a semana. Até porque pelo gráfico que fiz do uso do enantato e Boldenona não vi diferenças significativas em aplicar 3x/sem ou 2x

2x na semana já é de bom tamanho. Aplicações mais frequentes ajudam quem tem problemas extras por causa da genética. Ideal do ponto de vista das flutuações hormonais seria tsd, mas tu passa a ter problema com os locais de aplicação e comodidade. Então se você aplica a cada 3,5 dias ou sei lá, segundas e quintas, e não tem colaterais aparentes (espinha, retenção), não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Luciuz disse:

Já vi muita gente aqui no fórum falar sobre aplicações mais frequentes em prol de uma estabilidade maior da droga no organismo, mais essa informação é bem interessante, torna ainda mais viável a repartição da droga em mais vezes durante a semana. Até porque pelo gráfico que fiz do uso do enantato e Boldenona não vi diferenças significativas em aplicar 3x/sem ou 2x

 

De 3 para 2 realmente não é muita diferença, mas quanto mais vezes aplicado melhor. De 2 pra 5 ou 7 já é uma diferença gritante. Com ésteres longos (como os que você citou - enan e undec) é mais tranquilo, agora quando se usa um acetato, fenilprop ou prop mesmo, o buraco é mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loco dos pampas disse:

2x na semana já é de bom tamanho. Aplicações mais frequentes ajudam quem tem problemas extras por causa da genética. Ideal do ponto de vista das flutuações hormonais seria tsd, mas tu passa a ter problema com os locais de aplicação e comodidade. Então se você aplica a cada 3,5 dias ou sei lá, segundas e quintas, e não tem colaterais aparentes (espinha, retenção), não tem problema.

meu unico problema e o dht e a queda de cabelo, mas creio que aplicacoes frequentes n mudaria muito isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ranymoney disse:

meu unico problema e o dht e a queda de cabelo, mas creio que aplicacoes frequentes n mudaria muito isso .

Brother na minha opinião, frequencia de aplicação pouco vai te ajudar a abaixar a dht. e também é algo que se controla com exames, é sempre bom deixar a baixo do valor de referência, melhor ainda se você não precisar usar nenhum farmaco para que isso aconteça, se tiver de usar eu optaria primeiro por tentar fitos, pra depois ir pra farmacos. de fato dht alto é algo perigoso a longo prazo, não pra queda de cabelo, e sim a relação com câncer de próstata aumentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Loco dos pampas disse:

2x na semana já é de bom tamanho. Aplicações mais frequentes ajudam quem tem problemas extras por causa da genética. Ideal do ponto de vista das flutuações hormonais seria tsd, mas tu passa a ter problema com os locais de aplicação e comodidade. Então se você aplica a cada 3,5 dias ou sei lá, segundas e quintas, e não tem colaterais aparentes (espinha, retenção), não tem problema.

 

19 horas atrás, MBD disse:

 

De 3 para 2 realmente não é muita diferença, mas quanto mais vezes aplicado melhor. De 2 pra 5 ou 7 já é uma diferença gritante. Com ésteres longos (como os que você citou - enan e undec) é mais tranquilo, agora quando se usa um acetato, fenilprop ou prop mesmo, o buraco é mais embaixo.

Tenho pele um pouco oleosa e queda de cabelo, que já faço tratamento com finasterida 1mg/dia. Vou dividir as aplicações em pelo menos 3x/sem pra ficar bacana. 

Grato pelas informações foram muito instrutivas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...