Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida-Creatina

Arnold Br

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,faz tempo que nao venho postando,entao vai ai meus dados:

1,85m

85kg

bf 11%

objetivo hipertrofia.

Bom isso eh soh pra caso alguem queira saber ,para fins de ajuda e analise.

Mais o foco do topico eh em funçao dessa suplementaçao:

Whey optimum(comprei o de quase 3kg,promocional)

malto

Creatina Universal 200g

Bom a dúvida eh em relaçao a creatina,sei que existe N topicos sobre creatina,e eu msm ja usei e tive otimos ganhos,mas a pergunta polemica eh em relaçao a saturaçao...faz uns 3 meses que parei com crea...e 20 dias que parei com No Xplode...e ja vi artigos que provam que pode-se usar sem a saturaçao.

Estou a 2 dias usando 5 g tradicionais,msm pq o pote tem 200g,assim dura bastante,e aproveitarei,porem com a saturaçao vai 100g em 5 dias,mta coisa ao meu ver,mas que ja eh d costume...para mtus usuarios da msm.

Queria saber se tem uma galera que usa/usou sem saturaçao e nao viu diferença em relaçao ao uso com a saturaçao.

Vlw e bons treinos.

Postado

Cara ja usei das 2 formas, e obtive os mesmos ganhos, por isso te digo saturação = dinheiro no lixo. Tem gente que defende saturação com unhas e dentes, por isso faz o teste vc vai ver que é perda de tempo e dinheiro, sem mais.

Postado

De acordo com o artigo que o DraggO postou, com a saturação vc maximiza a concentração de creatina em dois ou três dias. Sem a saturação vc alcança essa concentração dentro de umas quatro semanas.

O artigo é interessante, vale a pena ler.

• Administrador
Postado

Cada corpo reage de uma maneira diferente. Alguns tem mais resultados com a satuação, outros só mantendo ingestão de 5g do começo ao fim e outros não tem resultado nenhum com creatina.

Tente os dois meios, só assim você saberá qual é o melhor para você... Com este pote, faça saturação ou só 5g e no próximo o contrário.

Eu particularmente não sinto diferença nenhuma com saturação. Mas é o meu caso...

Postado

Realmente vai de corpo para corpo, mas sem a saturação a unica coisa que vai acontecer é que vc vai demorar mais para sentir os resultados, agora isso para mim não significa custo x beneficil, pq pense bem saturando vc vai sentir o resultado mais rapido mais a creatina tbm vai acabar mais rapido, ou seja vc vai passar menos dias tomando, agora sem saturação vc demora UM POUCO mais para ter resultado mais ele vem e vc fica tomando por mais dias, PARA MIM no meu caso e ao meu ver saturar é perder dinheiro.

Abraços

Postado (editado)

eh, isso varia de corpo em corpo

eu usei a crea da prolab som saturaçao, nos ultimos dias da saturaçao ja tive resultados

do mesmo jeito um amigo meu usou uma crea prolab sem saturar e teve bons resultados tb

a prox vez q usar vou fazer sem saturaçao, com a crea universal

Editado por kileros
Postado

Po vlw pelos comentarios,realmente,como disseram acho que eh mtu pessoal(corpo de cada um) os resultados,eu ja usei fazendo saturaçao,e tive ganhos legais,agora to no 3 dia sem saturaçao,espero que consiga os msms....e ao meu ver,tb acho "dinheiro jogado fora" ,usando com saturaçao,sendo os mesmos resultados sem ela...assim vc usa por mais tempo e consolida mais a creatina no corpo...penso eu.

Postado

Estou com uma duvida, para não criar mais um topico atoa vou mandar ela aqui mesmo.

Sem levar em conta tempo de academia, dieta e essas coisas, tomar creatina durante uns 4 meses pode ser prejudicial a saude?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...