Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida-Creatina

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,faz tempo que nao venho postando,entao vai ai meus dados:

1,85m

85kg

bf 11%

objetivo hipertrofia.

Bom isso eh soh pra caso alguem queira saber ,para fins de ajuda e analise.

Mais o foco do topico eh em funçao dessa suplementaçao:

Whey optimum(comprei o de quase 3kg,promocional)

malto

Creatina Universal 200g

Bom a dúvida eh em relaçao a creatina,sei que existe N topicos sobre creatina,e eu msm ja usei e tive otimos ganhos,mas a pergunta polemica eh em relaçao a saturaçao...faz uns 3 meses que parei com crea...e 20 dias que parei com No Xplode...e ja vi artigos que provam que pode-se usar sem a saturaçao.

Estou a 2 dias usando 5 g tradicionais,msm pq o pote tem 200g,assim dura bastante,e aproveitarei,porem com a saturaçao vai 100g em 5 dias,mta coisa ao meu ver,mas que ja eh d costume...para mtus usuarios da msm.

Queria saber se tem uma galera que usa/usou sem saturaçao e nao viu diferença em relaçao ao uso com a saturaçao.

Vlw e bons treinos.

Postado

ja usei dos dois modos...com e sem saturaçao, a creatina foi fazer efeito comigo depois do mesmo periodo de tempo (2 semanas)...entao, EU nao saturo, economizo grana...

Postado

Cara ja usei das 2 formas, e obtive os mesmos ganhos, por isso te digo saturação = dinheiro no lixo. Tem gente que defende saturação com unhas e dentes, por isso faz o teste vc vai ver que é perda de tempo e dinheiro, sem mais.

Postado

Isso varia de corpo para corpo.. muitas pessoas fazem a saturacao, e algumas nao fazem e falam que nao muda nada entre fazer e nao fazer (Caso do junior dnz) que ja fez os dois tipos.

Postado

Usei creatina sem saturação e obtive 5kgs em 40 dias !

Somente 5g + malto e whey pós treino.

Pra mim saturar é jogar dinheiro fora !

Postado

De acordo com o artigo que o DraggO postou, com a saturação vc maximiza a concentração de creatina em dois ou três dias. Sem a saturação vc alcança essa concentração dentro de umas quatro semanas.

O artigo é interessante, vale a pena ler.

Postado
  • Administrador

Cada corpo reage de uma maneira diferente. Alguns tem mais resultados com a satuação, outros só mantendo ingestão de 5g do começo ao fim e outros não tem resultado nenhum com creatina.

Tente os dois meios, só assim você saberá qual é o melhor para você... Com este pote, faça saturação ou só 5g e no próximo o contrário.

Eu particularmente não sinto diferença nenhuma com saturação. Mas é o meu caso...

Postado

Realmente vai de corpo para corpo, mas sem a saturação a unica coisa que vai acontecer é que vc vai demorar mais para sentir os resultados, agora isso para mim não significa custo x beneficil, pq pense bem saturando vc vai sentir o resultado mais rapido mais a creatina tbm vai acabar mais rapido, ou seja vc vai passar menos dias tomando, agora sem saturação vc demora UM POUCO mais para ter resultado mais ele vem e vc fica tomando por mais dias, PARA MIM no meu caso e ao meu ver saturar é perder dinheiro.

Abraços

Postado

eh, isso varia de corpo em corpo

eu usei a crea da prolab som saturaçao, nos ultimos dias da saturaçao ja tive resultados

do mesmo jeito um amigo meu usou uma crea prolab sem saturar e teve bons resultados tb

a prox vez q usar vou fazer sem saturaçao, com a crea universal

Editado por kileros

Postado
  • Autor

Po vlw pelos comentarios,realmente,como disseram acho que eh mtu pessoal(corpo de cada um) os resultados,eu ja usei fazendo saturaçao,e tive ganhos legais,agora to no 3 dia sem saturaçao,espero que consiga os msms....e ao meu ver,tb acho "dinheiro jogado fora" ,usando com saturaçao,sendo os mesmos resultados sem ela...assim vc usa por mais tempo e consolida mais a creatina no corpo...penso eu.

Postado

Estou com uma duvida, para não criar mais um topico atoa vou mandar ela aqui mesmo.

Sem levar em conta tempo de academia, dieta e essas coisas, tomar creatina durante uns 4 meses pode ser prejudicial a saude?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.