Camicamila Postado Junho 30, 2016 às 01:38 Postado Junho 30, 2016 às 01:38 Gentee sou louca pra tomar whey ou qualquer outro suplemento que ganhe massa mascular, pois em 3 meses ganhei mtooooo pouca massa, tenho mta dificuldade. Faz 6 anos que meu peso é o mesmo. mas eu nasci com um rim só. Ele funciona normalmente, nao tem nem nunca teve pedra nem problema, porem morro de medo de tomar algum suplemento e dar algum problema nele... O que eu faço?? Me ajudemmm!!!
rjHenrique Postado Junho 30, 2016 às 01:47 Postado Junho 30, 2016 às 01:47 mano reveja sua alimentaçao, suplementaçao, e mas nada qui comida em po, mas fala sua alimentaçao ai mano, deve ter algum erro na alimentaçao para n cresce, se mexer nela vera ganhos, coma igual ogro, limpo arroz ,peixe frango, ovos leite essa e a base nao tenho outro caminho abraços
Camicamila Postado Junho 30, 2016 às 01:51 Autor Postado Junho 30, 2016 às 01:51 Eu como bem, ja fui na nutricionista! Ela ate mandou eu tomar bcaa e glutamina.. Mas fiquei com. Medo por causa do rim.. E nao tomei
Magnificent Postado Junho 30, 2016 às 02:01 Postado Junho 30, 2016 às 02:01 (editado) 1- Posta o seu treino na área de avaliação de treinos. Se você não tiver treinando direito você vai ter poucos ganhos mesmo. 2- Posta sua dieta. A gente não tem como saber se você come bem ou não sem uma dieta pra avaliar. 3- KKKKKKKK. Desculpa a risada, mas suplemento não te da massa muscular. Dieta, treino e descanso dão. Suplementar proteína é questão de praticidade, e caso você não seja uma dessas pessoas que não tem nem uma hora de tempo livre por dia, desnecessários (com exceção de Creatina, Beta-Alanina e caféina. Talvez Citrulina). Se você não ta ganhando peso, coma mais. 4- Sua nutricionista realmente te recomendou glutamina e BCAA pra massa muscular? BCAA tem utilidade apenas caso você treine em jejum, e glutamina é um suplemento pra se usar caso você queira melhorar o seu sistema digestivo e imunológico. Acredito que desnecessários para você. Resumindo, aumente a quantidade de calorias (oleaginosas são perfeitas pra bulking) até você perceber que ta ganhando peso, treine direito e durma o máximo que o seu tempo permite. E fuja dessa nutricionista. Editado Junho 30, 2016 às 02:07 por Magnificent
enebt Postado Junho 30, 2016 às 02:04 Postado Junho 30, 2016 às 02:04 Muito provavelmente a dieta dessa nutricionista é uma bosta, não deve nem ter a quantidade de calorias necessárias para ter um excedente calórico, ou seja, para ganhar peso. Como falaram, poste sua dieta de acordo com as regras em outro topico para darem a opinião
Lothbrok Postado Junho 30, 2016 às 02:07 Postado Junho 30, 2016 às 02:07 Ao invés de tomar whey coma 100-150g de frango a mais diariamente. Melhor custo benefício, mais qualidade, mais gostoso...
rjHenrique Postado Junho 30, 2016 às 02:08 Postado Junho 30, 2016 às 02:08 Agora, Lothbrok disse: Ao invés de tomar whey coma 100-150g de frango a mais diariamente. Melhor custo benefício, mais qualidade, mais gostoso... sai mas em conta , aposto qui essa nutricionista, tem algum passe com a loja de suplemento, e te recomendou ate o lugar onde compra, hahaha
Camicamila Postado Junho 30, 2016 às 03:09 Autor Postado Junho 30, 2016 às 03:09 Oi gente obrigada pelas respostas de manha eu como pao integral com cottage, iogurte com granola e um copo de suco de uva (aquelas garrafas de vidro) no lanche da manha: pao integral com pasta de amendoim, 2 ameixas e uma banana almoco: arroz integral, feijao, salada, file de frango grelhado e uns 5 ovos de codorna que amo kkk mais uma gelatina de sobremesa lanche da tarde: salada de frutas pre treino : lanche de pao integral com cottage pos treino eh a janta.. Geralmente frango com batata doce ou mandioca ou arroz integral Antes de dormir: leite sem lactose (tenho intolerancia) mais chocolate do padre se o bcaa eh pra treinar em jejum e a glutamina pra melhorar sistema digestorio e imunologico, seria melhor tomar o que entao? Whey? obrigada
Jornal Postado Junho 30, 2016 às 08:54 Postado Junho 30, 2016 às 08:54 Eu como bem, ja fui na nutricionista! Ela ate mandou eu tomar bcaa e glutamina.. Mas fiquei com. Medo por causa do rim.. E nao tomei Taí, a dieta é o problema. Se foi no nutricionista com certeza a dieta está péssima. BCAA e glutamina não servem pra porr@ nenhuma, em questão de crescimento muscular. Esse é um dos maiores mitos existentes! Não existe genética ruim a ponto de não ganhar peso, só comer mais e mais comida, fuja de suplementos balonies e marketing, foca somente na dieta. O treino também é importante, fazendo fisioterapia com certeza vc não evoluíra nada... Uma dúvida: seu rim funciona 100%??? Se estiver funcionando certinho, nao ha com que se preocupar... Em resumo sua dieta: trigo, gorduras oxidadas, açúcar, trigo, e mais açúcar.... Realmente esse nutricionista é Péssimo... E não, não precisa de suplemento nenhum... Gentee sou louca pra tomar whey ou qualquer outro suplemento que ganhe massa mascular Vc está muito iludida...
Jornal Postado Junho 30, 2016 às 09:01 Postado Junho 30, 2016 às 09:01 Gentee .. O que eu faço?? Me ajudemmm!!! Faça uma dieta equilibrada e adequada para seu objetivo... Oi gente obrigada pelas respostas de manha eu como pao integral com cottage, iogurte com granola e um copo de suco de uva (aquelas garrafas de vidro) no lanche da manha: pao integral com pasta de amendoim, 2 ameixas e uma banana almoco: arroz integral, feijao, salada, file de frango grelhado e uns 5 ovos de codorna que amo kkk mais uma gelatina de sobremesa lanche da tarde: salada de frutas pre treino : lanche de pao integral com cottage pos treino eh a janta.. Geralmente frango com batata doce ou mandioca ou arroz integral Antes de dormir: leite sem lactose (tenho intolerancia) mais chocolate do padre [/quoted] Eu tenho certeza que esse - nutricionista - se quer estudou.... se o bcaa eh pra treinar em jejum e a glutamina pra melhorar sistema digestorio e imunologico, seria melhor tomar o que entao? Whey? obrigada [/quoted] Não toma nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora