Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ronie Coleman Fun

Posts Recomendados

Postado

Bom galeriha fiquei em duvida se postava esse video no Off ou no outro , como e mais divertido resolvi postar aki mesmo!

Coleman Sera o Eterno COleman , sua frase caracterista , bom humor! ELE E O CARA! sou mto fa dele , pra min um dos melohres BBs se nao o MELHOR!

https://www.youtube.com/watch?v=ODE6ekvoL9k&feature=PlayList&p=908913A586431828&index=7 ENJOY!

Como House Diria: A realidade está quase sempre errada.

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado

Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar...

Postado

Ver o Coleman fazer isso até pelas cargas que ele usa é uma coisa, mas ver os frangos na academia jogando pesos ridículos no chão para parecer que são os caras é o cúmulo, não acham?

Postado

Ver o Coleman fazer isso até pelas cargas que ele usa é uma coisa, mas ver os frangos na academia jogando pesos ridículos no chão para parecer que são os caras é o cúmulo, não acham?

Acho que isso foi uma indireta... :whistle:

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Eu acho legal ele largando os pesos... acho que de tanto ver, eu comecei a fazer isso tambem... ontem eu tava montando o gemeos sentado (e ja pegou o meu dedo uma vez), entao eu jogo mesmo os pesos, ai o instrutor falou cmg ''nao larga os pesos, vc faz muito barulho'' e eu como nada folgado sou, falei ''lugar silencioso é um quarto com porta fechada, academia é barulho, grito, ferro com ferro'' kkkkkkkk pela cara dele ele quis me arrebentar...

kkkkkkkkkk acontece mesma coisa comigo.. ainda eu treino com fones, nao escuto nada o barulhao que eu faco.. o instrutor la vive pedindo pra eu largar com calma, ultimamente to colocano colchonete mesmo huahua

foi uma indireta mesmo huauhahua sou frango mesmo foda-se

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, ai vai depender do que eh ser frango pra voce.

Se o peso estiver "pesado" para a pessoa e ela nao aguetar soltar "devagar" no chao, nao vejo nada de errado, claro que o peso tem que ser relativo a quem esta malhando, por isso nao tem muito sentido a sua frase. (minha opniao)

Exemplo: Se um cara ai de 60kgs pegar 20kgs de cada lado no terra e soltar com tudo, nao vou achar errado, pois o peso esta bom pra ele.

OBS: nao estamos aqui pra julgar ninguem, entao procuro cuidar do meu treino, se esse eh o jeito dele, acho que devemos respeitar.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

coleman é o cara... um dos shapes mais monstros da historai ... e exemplo de amor ao esporte... depois de conquistar tudo qeu podia ainda pretende voltar pro MR O em 2010....

sobre os pesos... tem horas qeu nao tem como... supino com halter... terra... enter outros... chega no final vc nao ta coneguindo nem respirar direito... ta no limite ja... colocar o peso gentilmente no chao nao é uma opçao... e se falhar tbm antes no chao que no meu nariz...

Editado por Vitaao (veja o histórico de edições)

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

Merecia um tapa mesmo kkkkk.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

KKKKKKKKK , ue faco isso as vezes , principalmente no desenvolvimento com halteres , nao tem coisa melhor do q acabar largar akeles halteres pesadao 20kg caindo BUM , ai vc ja sai todo vermelho cansado pra beber uma agua , geral olhando! hehe!

Mas ja vi um mlk fazendo rosca alternada com halteres de 4kg mais vermelho do q camarao e quando ele acabou jogou no chao ehaheuahue ri muito! Akeles mlk q passa na facul precocemente com 17 anos , uns branquelo com 1.85m e 60kg de oculos e short jeans marrom com camisa de estudos da faculdade! e TENSOO!

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado
  • Autor

kk pior q e mesmo draggo! Mas tipo sei la veio as voz em ingles fica mto diferente em portugues vc pode ver uma pessoa q fala em portugues uma coisa em ingles parece q tende a dar uma afinada!

"Instala Vista Baby"

Postado

Geralmente na última rep do Terra eu não aguento e solto o peso no chão também.

Todo mundo olha,e ninguem fala nada porque são poucos lá q fazem Terra e ainda mais com carga de + de 100 Kg,de vez em quando os instrutores pedem pra pegar leve e soltar devagar mas comigo nem falam mais :lol: acho q desistiram.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.