Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Diego Lucas

Posts Recomendados

Idade:18

Altura:1,65

Peso: 54

BF: Não sei

Medidas:Não acho necessário colocar.

Fator de Atividade: Moderadamente Ativo.

 

Quero dicas criticas, índice glicêmico me confunde muito.A dieta ta boa ?, quero montar algo básico e ir mudando (aprendendo),Ainda to frango mas já cheguei a pesar 43 kg se eu conseguir deixar a dieta regradinha vou ter uma evolução muito boa.Devo jogar um polivitamínico ?

 

minha dieta feita.png


  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não coloquei verduras e legumes pq  posso comer mais (vo tomar um polivitaminico).Hum acho que seria interessante colocar abacate na ultima refeição e carne vermelha no almoço ( Eu nunca comprei carne vermelha).Gema existe aquela controvérsia uns dizem que aumenta o colesterol outros dizem que não aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganho de massa .

 

A dieta ta boa pra algo básico ? vou ir alterando aos poucos. Já tive problema de comer muito e vomitar, tomei hipercalórico depois do almoço a uns 4 meses atras e fiquei meio que sem noção de quando estar cheio.Devo diminuir o hipercalórico pra não ficar muito enjoado ? De manhã eu fico sentado de 7 ate 1:10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um excedente de 300 e conforme fosse parando de subir o peso aumentando, como ja me falaram por aqui. 

Ja fiz excedente mt alto e realmente ganhei peso rapido mas agua e gordura acho q n vale a pena.. Fora que hora que estagnar vai ter que comer muito e cada vez mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Idade:18 Anos

Peso:54 kg

Altura:1,65

FA:Moderadamente ativo 1.6

bf:11%

Objetivo: chegar aos 70kg,65kg

Minha maior dificuldade é encaixar os micronutrientes,pesar/medir os alimentos,(tabela buga minha mente)

Comprei polivitamínico porem ele não tem ferro e não to comendo feijão.

Quanto menos coisas eu colocar acho mais facil.

Uma duvida a Tabela do file de peito de frango (industrializado) Ela da pra medir cru ou assado?

To seguindo essa dica>Quantidade exata ? Eu peso o arroz cru  depois cozido  pois faço pra durar o dia todo(Grande quantidade),

Ex:70g,70,0 x 1,97 =138g.

Essa tabela me deixa meio confusoTabela de alimentos.

Meu 1 bulking abaixo,Tenho ovos em casa e prox semana vo comprar patinho,aos poucos vo misturar batata doçe ir mudando um pouco.

Dicas pf thanks.

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Sem Treinar

Dieta_Completa_Sem_Treinar.png?146853171

Meu pai ta fazendo feira da semana pra min,Alimentos que Tenho essa semana:Frango,Carne de 2(Achei uma merda essa carne askaop)  Ovos  (Caixa de ovo 10 reais '-'),Farinha de amendoin,Farinha de aveia,Banana.

 

Coloquei 300kcal pra ver como meu peso ia ficar pois tava variando de 55 pra 53,7,Vo aumentar carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...