Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


guste

Posts Recomendados

1 hora atrás, mootley disse:

Rapaz, você consegue dar conta de tantas refeições assim? Eu não consigo comer tantas vezes ao dia. Prefiro comer mais em poucas vezes. Mas isso é uma questão de preferência mesmo.

Vamos lá, você está certo quanto ao seu GCD? Se não, dá uma lida no tópico da semana do fórum, que é sobre isso. É que achei seu cálculo meio alto, mas se você for muito ativo, pode estar certo. Se estiver errado, o excedente deve estar em mais de 300kcal.

Quanto aos alimentos, minha observação também é para incluir mais gorduras, pode ser amendoim, abacate, azeite, óleo de coco e assim vai. E quando acabar o hipercalórico, substitui por comida. Maltodextrina não acrescenta nada em termos de micros...

 

Opa, o GDC estava brutalmente errado, maldita planilha do excel, ainda estava com todos os dados certos, já arrumei lá no tópico. Obrigado mootley!

+ Amendoim incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudei algumas coisas na dieta, e consegui calibrar as macros de gordura para 1,0g por kg como vocês falaram, e também, estou batendo 3170kcals com a alimentação, está boa  para o meu GCD que é 2350kcals?

Outra dúvida, seria melhor trocar a Ceia pelo Snack da Tarde ali? Digo, os alimentos, pois pelo meu conhecimento, não seria muito interessante muita gordura antes de ir dormir, por isso, acho eu que se pular essa refeição uma para trás, irá dar uma boa ajuda.

Enfim, obrigado pela ajuda, avaliem as mudanças e me apontem o que tiver de erro, ou se está tudo certo agora para que eu possa ver que acertei, valeu!

Editado por guste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...