Power_tr00 Postado Junho 24, 2025 às 21:23 Postado Junho 24, 2025 às 21:23 Em 24/06/2025 em 17:52, Fefe disse: Amanhã vou ter que contornar a vida, mas o treino vai sair seja que horas for. Entenda que quando a pessoa quer, nada tira o foco! Onde há vontade há um jeito Ou Quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpa Segue vencendo e pagando o preço do aço
Guimers Postado Junho 26, 2025 às 10:16 Postado Junho 26, 2025 às 10:16 Esses dias sugeri pra um colega da academia por o bulgaro na rotina, ele me olhou como se eu tivesse zoando ele, talvez por ele ter achado que era facil KKKKK. Ja na primeira serie o bixo sofreu, 'nossa cara é pesado e cansa o cardio' KKK. Bulgaro é do the monio.
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Junho 26, 2025 às 18:53 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Junho 26, 2025 às 18:53 Amigos e Amigas, Tivemos treino tardio de glúteos e tive que correr bastante pra acabar, então confesso que saiu meia boca e não consegui fazer panturrilhas no final. Me esmerei no terra e concluí que preciso levar minhas garras já que pretendo subir o peso e a barra escorrega pelas mãos. Cheguei a conclusão que tenho muito glúteo e preciso mais de pernas, ou então aceito como está. Aproveitei pra subir o peso no cruzado na polia - agora coloco 8 placas e não me pergunte quanto é isso, pq eu não enxergo os números, então conto as placas kkkkkkkkkkkkkkkk. A gente treina e se diverte. Isso é o que vale da vida: diversão! jonathan viana, vitoriacampeao2, Guimers e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 Postado Junho 26, 2025 às 19:05 Postado Junho 26, 2025 às 19:05 Em 26/06/2025 em 15:53, Fefe disse: A gente treina e se diverte. Isso é o que vale da vida: diversão! segredo para continuar treinando é se divertir Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Junho 27, 2025 às 20:55 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Junho 27, 2025 às 20:55 Suave na nave? A sexta-feira segue bem, porém o treino foi uma grande bosta. Não havia muito tempo para treinar, então fui fazendo o que aparecia pela frente sem esquentar a cabeça e nem me sujeitei a agachar. Para quadríceps ssei a extensora, o leg 45 e fiz o búlgaro no smith com step. Para posterior a cadeira flexora e o stiff que não deu para fazer todas as séries. Consegui ao menos treinar as panturrilhas no leg horizontal. Não rolou nada de glúteos e isso me chateou, mas foi momentâneo e já passou. Amanhã terei aula de pole que retomei semana passada. Um fiasco diante da minha parada, mas está me dando mais satisfação que a musculação. Guimers, jonathan viana, VFN e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora