Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
  Em 21/05/2025 em 19:01, Power_tr00 disse:

consistência é o nome do jogo... poucos meses atrás você estava desanimada com o jogo do aço, hoje em dia está dando a alma no treino

saber que existe esse ritmo natural em todas as coisas da vida nos ajuda a entender os momentos vividos.

aprendemos a suportar os dias não tão bons e sabemos ser gratos e aproveitar os dias bons

de tudo isso, lembre-se, segue vencendo

e no mais... a vida que levamos hoje é a vida dos sonhos de muita gente, saibamos ser gratos por isso

Expandir  

A vida é igual ondas, no vai vem e sobe e desce.  

Temos que nos manter em pé e saber se posicionar pra nos manter mais em pé.

Eu já tive muitos sonhos pra ter bumbum na lua, rsrsrs, mas consegui realizar, com meu pp esforço.

Postado
  Em 23/05/2025 em 19:52, Fefe disse:

Acabei deitada no chão sem forças.

Expandir  

Isso é bom

É o que chamo de "morrer vazio"

Dar tudo que tinha pra dar no treino e acabar sabendo que não sai mais nem meia rep

Segue vencendo 

Postado
  Em 23/05/2025 em 19:52, Fefe disse:

Hello folks, que hoje é sexta.

Tivemos leg day da maldade igual ao relato que fiz na segunda feira, mas...

Aumentei o pesinho na extensora e no agachamento.  Pouca coisa, mas foi suficiente para me abalar.

Qdo cheguei no búlgaro quase não me aguentei e não cumpri as 10 repetições sem peso, pq falhei em todas. Acabei deitada no chão sem forças.

Tb treinei posterior na cadeira flexora e stiff e fiz abdutora em dois movimentos, fechando com panturrilhas.

Sem AEJ today, mas ontem dei meu sangue.

Bom fds.

Expandir  

Sexta-feira: dia oficial de leg day pra lidar com as dores (do bem) durante o fim de semana executado com perfeição!

• Moderador
Postado

Ontem o mesmo treino sofreu abalo.

Não sei explicar, mas muito enjoo e vontade de vomitar com vontade de desistir e tudo sem motivo aparente.

Mas ando me questionando se eu fui feita pra fazer exercícios conjugados.  Isso é o demônio na sua mais feia cara.

Olha que eu até estou dando um intervalo, mas não recupero bem entre uma série e outra.

Ainda veio um rapaz fedidinho treinar do meu lado. Só não vomitei pq em jejum nada tem pra sair.

Mas, apesar dos pesares eu treinei bem.  Detesto pensar que comi e não vou fazer por onde gastar essas calorias.  Minha cabeça pira.

Em tempo: minhas coxas estão bonitinhas.  Nada demais ou de grande, mas trabalhadinhas pra me deixar bem.

Em tempo: domingo treinei superiores tudo conjugado e não tive problema nenhum.  Musculo pequeno não faz cócegas.

Em tempo: Hoje foram 50 minutos de AEJ num astral bem legal.

Sei que estou envelhecendo, mas por dentro me sinto cada dia melhor.  É simplesmente meu Eu ao Meu favor.

Em 24/05/2025 em 12:35, Vecchio disse:

Sexta-feira: dia oficial de leg day pra lidar com as dores (do bem) durante o fim de semana executado com perfeição!

Expandir  

Hoje em dia dificilmente fico com dor.  Dor pra mim é só na hora do vamos ver.

Postado
  Em 27/05/2025 em 16:43, Fefe disse:

Ainda veio um rapaz fedidinho treinar do meu lado. Só não vomitei pq em jejum nada tem pra sair.

Expandir  

cruel isso
num dos primeiros relatos que fiz no meu diário falei de um dia em que tava fazendo farm walks e quase vomitei água pq tinha um miserável fedendo a cigarro . 

Mas, apesar dos pesares eu treinei bem

Expandir  

disciplina e consistência, é o nome do jogo

Em tempo: minhas coxas estão bonitinhas.  Nada demais ou de grande, mas trabalhadinhas pra me deixar bem.

Expandir  

e você pagou o preço do aço por elas, logo são suas e você as conquistou!

Em tempo: Hoje foram 50 minutos de AEJ num astral bem legal.

Sei que estou envelhecendo, mas por dentro me sinto cada dia melhor.  É simplesmente meu Eu ao Meu favor.

Expandir  

estar de bem com a vida faz bem em todos aspectos da vida.

e idade é um número, só isso. Se existe juventude no coração o corpo segue

e no mais, siga seu caminho de vitórias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...