Power_tr00 Postado Junho 24, 2025 às 21:23 Postado Junho 24, 2025 às 21:23 Em 24/06/2025 em 17:52, Fefe disse: Amanhã vou ter que contornar a vida, mas o treino vai sair seja que horas for. Entenda que quando a pessoa quer, nada tira o foco! Onde há vontade há um jeito Ou Quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpa Segue vencendo e pagando o preço do aço
Guimers Postado Junho 26, 2025 às 10:16 Postado Junho 26, 2025 às 10:16 Esses dias sugeri pra um colega da academia por o bulgaro na rotina, ele me olhou como se eu tivesse zoando ele, talvez por ele ter achado que era facil KKKKK. Ja na primeira serie o bixo sofreu, 'nossa cara é pesado e cansa o cardio' KKK. Bulgaro é do the monio.
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Junho 26, 2025 às 18:53 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Junho 26, 2025 às 18:53 Amigos e Amigas, Tivemos treino tardio de glúteos e tive que correr bastante pra acabar, então confesso que saiu meia boca e não consegui fazer panturrilhas no final. Me esmerei no terra e concluí que preciso levar minhas garras já que pretendo subir o peso e a barra escorrega pelas mãos. Cheguei a conclusão que tenho muito glúteo e preciso mais de pernas, ou então aceito como está. Aproveitei pra subir o peso no cruzado na polia - agora coloco 8 placas e não me pergunte quanto é isso, pq eu não enxergo os números, então conto as placas kkkkkkkkkkkkkkkk. A gente treina e se diverte. Isso é o que vale da vida: diversão! vitoriacampeao2, Power_tr00, Guimers e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 Postado Junho 26, 2025 às 19:05 Postado Junho 26, 2025 às 19:05 Em 26/06/2025 em 15:53, Fefe disse: A gente treina e se diverte. Isso é o que vale da vida: diversão! segredo para continuar treinando é se divertir Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Junho 27, 2025 às 20:55 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Junho 27, 2025 às 20:55 Suave na nave? A sexta-feira segue bem, porém o treino foi uma grande bosta. Não havia muito tempo para treinar, então fui fazendo o que aparecia pela frente sem esquentar a cabeça e nem me sujeitei a agachar. Para quadríceps ssei a extensora, o leg 45 e fiz o búlgaro no smith com step. Para posterior a cadeira flexora e o stiff que não deu para fazer todas as séries. Consegui ao menos treinar as panturrilhas no leg horizontal. Não rolou nada de glúteos e isso me chateou, mas foi momentâneo e já passou. Amanhã terei aula de pole que retomei semana passada. Um fiasco diante da minha parada, mas está me dando mais satisfação que a musculação. Power_tr00, Guimers, jonathan viana e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Julho 3, 2025 às 21:28 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 3, 2025 às 21:28 Hello everybody, Sumi? Não. Estou aqui pra contar que segunda rolou um treino insano de pernas. Fiz tudo que se possa imaginar desde extensora, leg 45, agachamento, búlgaro, flexora sentada, stiff e por fim panturrilhas. Saí exausta. Terça foi o AEJ de milhões e ontem foi a vez do glúteo reinar. Sinceramente, vou repetir que treino muito bem. Minha consciência corporal faz toda diferença nesse quesito. E hoje tive retorno ao ortomolecular, esqueci boa parte das minhas comidas em casa e estou aqui faminta. Mas prepara esse estômago que mais tarde vou botar tudo pra dentro com louvor. É isso. jonathan viana, Vecchio, vitoriacampeao2 e 4 outros reagiu a isso 7
Power_tr00 Postado Julho 4, 2025 às 12:52 Postado Julho 4, 2025 às 12:52 Em 03/07/2025 em 18:28, Fefe disse: Mas prepara esse estômago que mais tarde vou botar tudo pra dentro com louvor. É isso. segredo é esse... a comida tem de ir pra dentro no dia, e vai isso chama disciplina e é o nome do jogo segue vencendo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora