Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulk cabuloso


Yanzera

Posts Recomendados

Boa galera, sou natural e tenho em torno de 1,73 de altura e estou pesando 75kgs. >Endomorfo<

Estou em faze de bulk (flexível), porém sem muitas besteiras ao longo da semana. Estou comendo muito, comendo além do que deveria e tenho ciência disso. passei de 69,5 para 75kgs em duas semanas de treino. Como tenho certa memória muscular, meus treinos já estão rendendo praticamente três vezes mais de que quando comecei, porém estou com o BF acima do normal (vale citar que quero extrair o máximo do natural no menor tempo possível. Lembrando que quando digo no menor tempo possível não me refiro e medidas ou um shape dos deuses, mas sim o melhor que pode se extrair no "primeiro bulk").

Comecei a suplementar com creatina e estou retido, acredito que uns 30~40% do peso ganho seja de massa magra.

 

Gostaria de saber até que ponto esse tipo de bulk é inteligente, até que ponto será benéfico na hora de mandar uma dieta pra secar?

 

Obs: Não quero shape fitness. Tenho muita, muita, mas muita dificuldade mesmo pra desenvolver peitoral! Valeu, galera! =P

 

 

 

 

pp.jpg

Editado por Yanzera
Inserir imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é inteligente em nenhum ponto, principalmente pelo fato de vc está voltando agora(pelo que entendi)

Se vc já começa mandando um superavit alto e ganhando gordura, me diga ai oq vai acontecer quando vc estagnar no ganho de massa? Mandar mais kcal e ganhar mais gordura?

Não adianta ter pressa, ainda mais se vc é endomorfo, paciencia é a chave.

Pare com isso ai, calcule seu GCD e TMB, faça uma dieta com um superavit de cerca de 300kcal e paciencia, deixe de pressa, pq p perder gordura dps é bem mais dificil.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, man! vou repensar aqui uma outra forma de ganho... conversar com alguns amigos de treino mais experientes também... o problema é que se não comer muito, não consigo elevar a carga nos treinos de peitoral... sempre começo a treinar e paro depois de um tempo por ficar desproporcional :/ , se tiver alguma dica... tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...