Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Agora, danilorf disse:

 

O pior nem é isso. É toda essa gente julgando ele por querer um corpo no padrão estético aceitável universalmente enquanto elas mesmas buscam esse padrão estético em seus corpos.

 

Se fosse gente que não curtisse treinar, não curtisse esportes; se fosse um bando de gordas feministas que saem por aí pregando a fat beauty, até vai... Mas não é o caso.

ok, não devemos julgalo, mas vc vai deixar ele insinuar que a benga dele é maior que a sua? e que ele sabe fazer melhor que vc?

UII

Eu não deixava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2016 at 18:13, A_Almeida disse:

ATUALIZANDO: Ela já perdeu aproximadamente 3 quilos com dieta e treino.

 

Amanhã ela vai se consultar com uma endocrinologista por que eu falei pra ela que ela deve ter algum problema hormonal, pois ela, embora seja gorda, tem seios pequenos que parece com seio de adolescente que ainda não se desenvolveu completamente, e não é só o fato de ser pequeno, é o formato mesmo que parece sub-desenvolvido como de adolescente de 13/14 anos, ela embora tenha 28 anos parece nunca ter atingido o estágio 5 de Tanner, ela parou no estágio 3 ou 4, ela falou que o seio dela é do mesmo jeito desde que ela tinha 13 anos. Além disso, toda a gordura dela se localiza na barriga e no tronco, e não nas coxas e bunda como o estrogênio faz com as mulheres. Pra terminar, ela tem problema de assimilação de cálcio nos ossos, o que também é ligado a deficiência de estrogênio. Todos esses sintomas indicam um problema hormonal grave, provavelmente baixo estrogênio, então ela vai ir numa endócrino amanhã pra ver isso.

 

Apenas pra esclarecer sobre o que falaram que eu deveria arrumar uma mulher magra e que ela tem baixa auto estima por aceitar se relacionar comigo nessas condições. O fato é que eu adoraria ter uma mulher magra se eu pudesse, mas tenho 32 anos e até hoje nunca consegui ter uma mulher magra pois sou feio e todas as mulheres magras tem melhores opções do que eu, então nenhuma delas me dá chance, as únicas mulheres que me dão moral são gordas por que elas também tem baixo valor sexual e por isso também tem que se conformar em ficar com caras como eu pois não encontram melhores opções. Ela ainda devia dar graças a Deus por eu ficar com ela pois uma mulher feia e gorda de 28 anos com peito e bunda pequena NENHUM homem quer.

 

kkkkkk o amor e o ódio são realmente muito próximos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Isabela R. disse:

Enquanto a gente tá discutindo quem é hipócrita, quem é bem mais dotado e essas coisas, o Almeida tá usando toda a potência de macho alfa dele com a namorada kkk ou pelo menos é o que ele diz.

Fantasiando que está com a Eva Andressa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danilorf disse:

 

Mas ele está obrigando a quem, MEU DEUS DO CÉU?!?!?!?! Você sabe a diferença entre uma opção e uma imposição? Pois eu te explico: uma opção sugere que a pessoa pode escolher entre duas proposições; no caso do Almeira as proposições eram: 1) emagrecer e continuar o namoro, e 2) continuar gorda e terminar. Uma imposição é algo imposto na base da coerção. 

 

E outra, não somente ele mostrou o que queria, como além de tudo ele pegou a mina na mão e tá mostrando todo o caminho do mapa: montou dieta, montou treino, tá pesquisando sobre regulação hormonal e etc. Nem ele sabe ainda, mas ele gosta dela sim; se não gostasse ele tinha chutado o pau da barraca e tocado o foda-se pra voltar a comer gp.

 

Pra finalizar, faz o seguinte você também: para de treinar, arranja uma baleia pra namorar (e exija que ele engorde mais 100kgs durante o seu namoro) e depois volta nesse tópico.

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...