Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona + Oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Pedro Octávio disse:

Oi, Dakota. 

1- Valeu pela ajuda, mesmo! Fez sentido, pelo menos para mim, que sou leigo, colocar a Oxandrolona no início. Apesar de eu sempre ter visto relatos em que a Oxandrolona é utilizada no final. Pelo que li, para modelar o shape ao final do ciclo, promovendo uma maior perda de gordura. Ainda terei esse benefício? No ciclo como um todo? Coloquei a Oxandrolona no final, pois como disse, tenho uma gordura abdominal pequena mas que incomoda...

Ficando assim:
1-6 Oxandrolona 60mg/todos os dias

1-10 Enantato 400mg/semana (200mg segunda-feira e 200mg quinta-feria) 

1-10 Boldenona 600mg/semana (300mg segunda-feira e 300mg quinta-feria)


2- Ok, então o Anastrazol ficará 

1-10 Anastrazol 0,25mg/Todos os dias. [É isso mesmo?]

3- Mas a minha TPC prevê 4 semanas. Devo aumentar para 3? Não compreendi...

MUITO OBRIGADO!

 

 

esse é considerado um ciclo de cutting amigo de qualquer forma você vai perder gordura, e no começo a oxa vai auxiliar isso mais ainda para quando começar a agir a bold e o enat fazer efeito você já vai estar mais magro e com um o ágape mais firme pelo front, em seguida a própria testosterona já é um queimador de gordura se for aliado a uma boa alimentação e cardios, a bold e muito interessante ela é uma droga que não retém líquido e dá uma massa magra densa bem seca, você terá excelentes resultados com esse ciclo, mas cuidado com a alimentação... Desculpa entendi que a tpc eram apenas duas semanas, faz por 4 semanas, só com tamox 40mg, e durante o ciclo use anastrozol 0.25mg, mais que isso vai reduzir os ganhos, não há necessidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Pedro Octávio disse:

Oi, Alex Ander.

Vleu demais pela força! Vou manter a TPC mais simples então:

TPC
1~2 40mg/dia tamoxifeno
3~4 ou 5 20mg/dia tamoxifeno

Quanto à marca dos produtos, eu ainda não sei, confesso que tenho poucos amigos da musculação... Estou trabalhando nisso, em conseguir um contato ainda. Preferi pesquisar e tirar algumas dúvidas antes... Mas assim que eu conseguir algo eu posto aqui para vocês me ajudarem quanto à confiabilidade e tudo mais...

Em relação ao uso DSDN, vocês me deixaram com dúvida, kkkkk... 

MUITO OBRIGADO!!!

 

Cara tenta achar uma bold veterinária que é mais confiável, a maioria no mercado de marcas conhecidas são falsas e subdosadas, enantato procura um contato que vende landerlan, se o contato for bom e os produtos originais, são bons... Em um ciclo de drogas de mv longa não é necessário aplicações constantes, isso é pra drogas administradas que tenham mv curta, como proprionato, trembolona, stanozolol e etc... Fora que o ciclo e logo, muitas aplicações para fazer 10 semanas dsdn, desnecessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Dakota.

Vleu demais pela ajuda, novamente!

1- Vou fazer isso sim, Oxandrolona no início e Anastrazol 0.25mg por todo o ciclo! Vou editar o post. Pretendo começar em 3-4 semanas no máximo, tempo para eu conseguir todas as drogas. Acabei de sair de um bulking super limpo, estou com 81kg. Como eu estagnei, penso em perder a gordura que adquiri voltando para o Cutting. Penso em perder uns 2kg ainda, ir para uns 9% bf.

Dúvida: Agora, veja se minha ideia está correta: ao iniciar as aplicações, estarei com 78-79kg e uns 9% bf. Minha intensão é voltar para um bulking limpo (apenas carboidratos integrais), manter 2g/kg de proteínas (ou mais do que isso?) e 1g/kg de gorduras boas. O intuito é ganhar o máximo de massa magra que conseguir, e "terminar" de queimar o pouco de bf restante. Penso correto, mesmo para um "ciclo de cutting"?    

2- Está certo então, vou procurar a Boldenona de uso veterinário. Isso quer dizer, procurar marcas de uso veterinário com o fornecedor? Ou comprar em lojas veterinárias, é possível sem receita? Enantato vou procurar da Landerdan, lembro que um conhecido me mostrou um código de confirmação no site, de que era um produto original, essa ainda é uma boa confirmação, sim?! 

MUITO OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro que um conhecido me mostrou um código de confirmação no site, de que era um produto original, essa ainda é uma boa confirmação, sim?!   sim, é só voce verificar os codigos de autenticidade e analisar o bujao etc... ams ja digo enan da lander dói pra caralho do tipo ter que sentar de ladinho no carro kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tem algumas coisas que discordo:

1 - Boldenona veterinária? 600mg/week ... bota R$100,00/week no mínimo de bold (1.000R$), sendo que no Brasil, vai ser 50mg/ml, então, se for aplicar 2x na semana, vai precisar de 6ml por aplicação só de boldenona, então... vai ter que espetar em ao menos 2 locais diferentes... e enantato não tem pharma, se é pra usar under, usa tudo under, se sua fonte é ruim e acha que a Bold é subdosada, joga um volume maior... mas já consegui comprar em lojas veterinárias sem receita.. só chegando no balcão e pedindo, mas, procura ai.. equiboost, equiforte ... vai ver que é 100R$ bujão com 500mg totais.. vai usar mais de 1/semana.

2 - Quanto mais frequente, mais estável, SEMPRE independente da meia vida da droga, então, aplicar dsdn ou tsd é sempre melhor, mas, o mínimo de frequência é a meia vida da droga, então, é possível aplicar 2xweek sim, mas, a oscilação será maior... é uma lógica BEM simples, imagina que você aplica 100 hoje, se a meia vida é 1 dia, amanhã tem 50... se for 2 dias... amanhã "tem 75" ... então qual fica mais estável se aplicar todo dia? @Dakota se achar algum artigo, quero ler... é claro que pegar propionato (trembolona tem enantato também) ... e aplicar todo dia, será mais estável que enantato aplicado a cada 5 dias, mas é fato que enantato aplicado todo dia será mais estável que propionato aplicado todo dia... como já citaram, basta simular os gráficos.

3 - é um ciclo de cutting? sério? no geral, boldenona verdadeira é conhecida por dar fome... cuidado.

4 - 2g/kg de proteína é coisa de natural, pra botar 1g de AEs, bota isso ao menos em 2,5g.

5 - No geral usam Oxandrolona como ponte pra TPC, mas, se quer usar como KS, de boa... eu não acho legal... visto que a estética dela será perdida ao longo do ciclo, então, sou mais a favor de usar pra ponte também.

6 - o que define se vai fazer cutting ou bulk não é o 'ciclo' e sim a dieta... pode fazer cutting ou bulk com esse ciclo na boa... só vai depender da rotina e da dieta.

7 - Não precisa tomar anastrozol todo dia.. sua meia vida não é tão curta e o comprimido é pequeno paca, parte ao meio e joga dsdn que já fica safo.

8 - Se perder 2kgs, não vai perder 2% BF (gordura segura água, menos 2kgs grande parte será água e não gordura).. e MUITO provavelmente está medindo seu BF errado... pois com 1,74m 76Kg e bf de 6% natural, é genética dos deuses, sabe que 6% são fisiculturistas no palco né? o que vai contra ter '13% no abdomen'... e diria que impossível de atingir natural... não se engane quanto a isso, mas, eu não sou noiado quanto a isso, se quer ciclar com bf alto.. é com você mesmo, só fique mais atento ao E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Antigoargos.

Brigadão pela ajuda!!!!

1 - Boldenona veterinária? 600mg/week ... bota R$100,00/week no mínimo de bold (1.000R$), sendo que no Brasil, vai ser 50mg/ml, então, se for aplicar 2x na semana, vai precisar de 6ml por aplicação só de boldenona, então... vai ter que espetar em ao menos 2 locais diferentes... e enantato não tem pharma, se é pra usar under, usa tudo under, se sua fonte é ruim e acha que a Bold é subdosada, joga um volume maior... mas já consegui comprar em lojas veterinárias sem receita.. só chegando no balcão e pedindo, mas, procura ai.. equiboost, equiforte ... vai ver que é 100R$ bujão com 500mg totais.. vai usar mais de 1/semana.

 

R: Puts, q caro! Em laboratório Under, consigo mais barato De qual laboratório mais seguro comprar? Pq, se for o caso, garimpo em fornecedores diferentes. Prefiro adiar o ciclo e procurar com calma.

2 - Quanto mais frequente, mais estável, SEMPRE independente da meia vida da droga, então, aplicar dsdn ou tsd é sempre melhor, mas, o mínimo de frequência é a meia vida da droga, então, é possível aplicar 2xweek sim, mas, a oscilação será maior... é uma lógica BEM simples, imagina que você aplica 100 hoje, se a meia vida é 1 dia, amanhã tem 50... se for 2 dias... amanhã "tem 75" ... então qual fica mais estável se aplicar todo dia? @Dakota se achar algum artigo, quero ler... é claro que pegar propionato (trembolona tem enantato também) ... e aplicar todo dia, será mais estável que enantato aplicado a cada 5 dias, mas é fato que enantato aplicado todo dia será mais estável que propionato aplicado todo dia... como já citaram, basta simular os gráficos.

 

R: Saquei... Que seja DSDN então, se há controvérsia, prefiro pela via de maior segurança!


3 - é um ciclo de cutting? sério? no geral, boldenona verdadeira é conhecida por dar fome... cuidado.

4 - 2g/kg de proteína é coisa de natural, pra botar 1g de AEs, bota isso ao menos em 2,5g.

6 - o que define se vai fazer cutting ou bulk não é o 'ciclo' e sim a dieta... pode fazer cutting ou bulk com esse ciclo na boa... só vai depender da rotina e da dieta.

 

R: Não pensei em um ciclo de cutting. Pensei em começar o ciclo com um percentual mínimo de gordura, fazer um bom cutting (talvez não esse mais rápido, de apenas 3 semanas), um ciclo que me desse ganhos consideráveis, mas secos, e que terminassem de queimar a gordura que eu sempre tive dificuldade de queimar. Seria uma boa estratégia?

R: Vou mandar 3g-prot/kg de peso então. Mas se para ter mais resultados eu tiver de mandar mais, me falem, por favor, que eu prefiro fazer a parada bem sistemática, na medida do possível! Se um valor maior de prot. é fundamental para quem não é natural e está em ciclo, e a quantidade de carboidratos? Devo ultrapassar o gasto calórico total médio em quantos Kcal, usando esse macro? Isso, caso a minha estratégia de um bulk limpo seja a mais acertada para meu objetivo...

5 - No geral usam Oxandrolona como ponte pra TPC, mas, se quer usar como KS, de boa... eu não acho legal... visto que a estética dela será perdida ao longo do ciclo, então, sou mais a favor de usar pra ponte também.

 

R: Esse era exatamente o meu medo! Pois conto muito com o "perfil estético" proporcionado pela droga. Ficaria assim então:
 

- Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato 400mg/semana (200mg segunda-feira e 200mg quinta-feria) 

1-10 Boldenona 600mg/semana (300mg segunda-feira e 300mg quinta-feria)
10-14 Oxandrolona 60mg/todos os dias


7 - Não precisa tomar anastrozol todo dia.. sua meia vida não é tão curta e o comprimido é pequeno paca, parte ao meio e joga dsdn que já fica safo.

R: Mas seria com a mesma dosagem? 0.25mg? Pois vi em outros relatos, a utilização de 0.5mg...

8 - Se perder 2kgs, não vai perder 2% BF (gordura segura água, menos 2kgs grande parte será água e não gordura).. e MUITO provavelmente está medindo seu BF errado... pois com 1,74m 76Kg e bf de 6% natural, é genética dos deuses, sabe que 6% são fisiculturistas no palco né? o que vai contra ter '13% no abdomen'... e diria que impossível de atingir natural... não se engane quanto a isso, mas, eu não sou noiado quanto a isso, se quer ciclar com bf alto.. é com você mesmo, só fique mais atento ao E2.

R: Então, eu também achei estranho quando o cara da academia mediu. Estava mais ou menos assim: Abdômen, 13%, Costas 11%, braços, perna, etc, variando entre 3-4%. No final, segundo ele, a conta deu 7% se não me engano. Mas ao ver fotos de comparação, não concordei com os números, parecia que eu estava com 10%, pensei que fosse pro causa do abdômen, que quebrava toda a estética... Enfim... Deve estar errado mesmo, estou longe de uma genética privilegiada. Como sugestão do K.A.S. vou postar algumas fotos. Mais fácil para vocês me ajudarem. Roubarem o meu cell aqui na Virada cultural de SP esse fds, mas vou comprar outro ainda essa semana e posto. 

MUITO OBRIGADO, VLEU DEMAIS! 

 

 

 

Editado por Pedro Octávio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...