Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dakota

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dakota postou

  1. Cara morei em foz e sei do que eu estou falando, hoje a landerlan e grande sim, mas já foi um labs fundo de quintal, mesmo o sal sendo barato, e subdosado, da resultados mas talvez tu nunca tomou coisa boa para ter essa comparação em mente, podemos por em questão mesmo a seca de de farmácia, toma 200mg de deva de farma e toma 200 da lander você vê a diferença, outra diferença claramente e quem conhece sabe as antigas pelotas de finaplix-h e esses lixos que eles vendem como trembolona, e outra são milhões de labs clandestinos dentro de cidade del leste que fabricam lander, e se você mesmo nao for buscar, muitas vezes vai tomar coisa sem assepsia achando que e original, tem sal e da resultado mas nao tem higiene e subdosado, já vi milhões de pessoas com inflamações e até vir lotes contaminados com staphylococcus, caixinha, bula, selo qualquer um faz amigo, ISO amigo kkkkkkkkk, voce ja foi no PY?? há usp nao existe mais, há usp era underground de um mano de SC que foi preso, e começaram a fabricar no PY porque quando ela começou era boa, veio um lote pra cá de primobolan, que era óleo de girassol com baixa quantidade de testo, tivemos que devolver tudo, muscle pharma e da Índia de onde, e tudo fabricado em PY, estão falando muito bem da alpha e phoenix a hora e essa para adquirir antes que comecem as falsificações, comprei primo quick, tri tren e boldenate, vamos ver os resultados, essa questão do barato amigo sai caro, vai por mim, e melhor pagar mais e tomar algo de qualidade, que as doses serão menores e resultados melhores, e o corpo agradece, saúde e mais importante que dinheiro!!!
  2. Maioria dos labs citados acima são paraguaios, fabricados em cidad del este ou Assunção sem nenhuma higiene e todos sub dosados. Pelo que tenho visto os top's do momento são phoenix e alpha pharma, vi relatos bons tbm sobre ph gold, mas já esta rolando falsos, vai da fonte, agora eu estou achando super estranho aqui no fórum, pessoal só fala bem Black dragon, mas ninguém sabe do revendor da marca, e o único lugar que fala desse lab e aqui, acho que ou dono da marca e proprietário do fórum ou esta geral do comando recendo produtos, nao muda de um para outro e sempre assim, NPNG defendiam IP e Frank Zane, cliquemuscle tionarcolino entre outros, mundo anabolico imperator... Aqui eles defende a BD que ninguém conhece, além do fórum, todo mundo ganhando produto... Kkkkkkkkk
  3. Recebi uma lista com alguns labs novos que estão no Mercado, são produtos importados, vi varios relatos bons, queria saber a opinião dos membros, se alguém já tomou? Se foram satisfatórios os ganhos, se os produtos são de qualidade, quem conhece, etc?? Phoenix Nano Pharma Unigen
  4. É um precusor natural de estrogênio, nunca vi nenhum relato de uso em humanos...
  5. Chama testosterona bioidêntica, cara sinceramente não vale a pena, além do valor elevado o efeito é bem fraco, não vale a pena!
  6. amigo, voce me interpretou mal, o que eu entendi e quis falar e simples, que nao e necessario aplicar undecilenato ou enantato de boldenona todos os dias, e obvio que a droga se diferencia pelo ester, que são de longa cadeia, com isso a absorção nao e imediata, não fazendo tanta diferença aplicar todo dia ou duas vezes por semana, pela oscilação ser muito pequena, e obvio que aplicando todo dia vai ter uma absorção igual, pois a cada dia a mesma dose e absorvida e consequentemente mantem uma estabilidade maior e gradativamente o corpo vai absorvendo mais das aplicações e mantendo a constancia, mas nao que isso faça grande diferença com drogas de mv longa, so vai manter o nivel plasmatico do ae na corrente sanguinea mais equilibrado, mas na realidade isso não interfere em muita coisa.
  7. Só na sua cabeça você aplica 100mg de bold e ela absorve os 100mg no mesmo dia, e no segundo dia já cai para 75! mas nao vou entrar em um bla bla bla. so pesquisa sobre absorção, e me prova um artigo de uma fonte confiavel, que seu corpo absorve de imediato a aplicação de bold...
  8. Cara tenta achar uma bold veterinária que é mais confiável, a maioria no mercado de marcas conhecidas são falsas e subdosadas, enantato procura um contato que vende landerlan, se o contato for bom e os produtos originais, são bons... Em um ciclo de drogas de mv longa não é necessário aplicações constantes, isso é pra drogas administradas que tenham mv curta, como proprionato, trembolona, stanozolol e etc... Fora que o ciclo e logo, muitas aplicações para fazer 10 semanas dsdn, desnecessário!
  9. esse é considerado um ciclo de cutting amigo de qualquer forma você vai perder gordura, e no começo a oxa vai auxiliar isso mais ainda para quando começar a agir a bold e o enat fazer efeito você já vai estar mais magro e com um o ágape mais firme pelo front, em seguida a própria testosterona já é um queimador de gordura se for aliado a uma boa alimentação e cardios, a bold e muito interessante ela é uma droga que não retém líquido e dá uma massa magra densa bem seca, você terá excelentes resultados com esse ciclo, mas cuidado com a alimentação... Desculpa entendi que a tpc eram apenas duas semanas, faz por 4 semanas, só com tamox 40mg, e durante o ciclo use anastrozol 0.25mg, mais que isso vai reduzir os ganhos, não há necessidade!
  10. É óbvio que vai ter oscilação, se a absorção e gradativamente, após a aplicação a cada dia a concentração plasmática aumenta, mas antes de começar a cair é feita a segunda aplicação e mantém, não deixando cair ou ser interrompida. Com aes de longa cadeia é impossível manter estabilidade total, só é possível com cadeia curta, aí sim você faz as aplicações diárias e mantem a mesma estabilidade pela absorção ser curta e imediata... Eu vou procurar um artigo gringo top sobre isso e posto para você... Agora se tiver qualquer artigo que de base que você consiga controlar a mesma concentração plasmática de boldenona diária durante todo o ciclo com aplicações dsdn.
  11. sobre a estabilidade acho que você se enganou, pesquise sobre absorção, e mv das duas drogas, e você vai entender com maior clareza o que eu falei!!
  12. Amigo não a necessidade de ser dsdn, tanto a bold quanto o enantato são ésteres de ação longa, podem ser aplicado uma vez por semana, não há necessidade nenhuma em fazer várias aplicações..
  13. amigo usa a mesma dose constante de testo, faz 200mg prop dsdn ou 100mg tsd... E usa o stanozolol após a 5 semana, 100mg dsdn ou 50mg tsd... Fica legal!
  14. Eu faria assim; 500mg enantato 1 a 10 sem 300mg trembolona 4 a 10 sem 30mg stan oral dia 8 a 12 sem dividido de 3 doses de 10mg de 8 em 8 horas. protecao usaria 0.25mg anastrozol 100mg silimarina 100mg ala tpc: tamox e hcg De acordo com o que você postou. Porque não usaria trembolona, é uma excelente droga, mas colaterais muito fortes, não é aconselhado para quem não tem experiência, usaria algo mais simples, com colaterais baixos, enantato com boldenona e oxa... Fica massa!
  15. No cara é uma pena, simplesmente fez tudo errado, e acabou perdendo tempo, dinheiro, saúde, etc... Da próxima pesquisa mais, posta o ciclo, troca infos com a galera, e faz direitinho. Agora que vc está quase no fim, nem adianta falar nada, só faz a tpc, 40mg tamox.
  16. Amigo vários erros cometidos, primeiramente na alimentação, apenas 4 refeições, o legal seria 7, é muito pouco carbo. Segundo a dose de testosterona muito baixa, essa dosagem seria apenas para não abaixar a libido, ganho de massa muito pequeno, outra coisa a usp não é muito confiável, ela era fabricado por um mano de SC era muito boa, ele foi preso, e começaram a fabricá-la no Paraguai, sendo subdosadas e outras até mesmo falsa, nunca foi Argentina e sempre foi um labs undergroud, provavelmente vem aí a ineficiência do seu ciclo, drogas de má qualidade aliado à má alimentação, boldenona genuína dá uma fome de leão, se você não sente uma fome insaciável, já tem algo errado aí, outro problema é seu personal, que visou apenas o lucro, sou de BH tbm!!
  17. Amigo tenho 3 coisas para falar sobre seu ciclo. 1 - como o enantato e a boldenona são de ação longa, começará a agir no seu corpo a partir da 4 sem, então faria diferente mudaria a oxandrolona para 1 a 6. E enat e bold de 1 a 10. 2 - o uso do anastrozol está completamente errado, você pode usar 0.25 mg todos os dias, não há necessidade de mais que isso, visto que a única droga que tem conversão significativa no ciclo e o enantato e a dose é muito baixa, mais que isso você bloqueará o receptor e diminuirá muito os ganhos, acrescente silimarina junto ao anastrozol pelas 6 semanas de oxa que mesmo tendo colaterais baixos, tem uma hepatoxidade considerável por ser 17aa. 3 - a tpc está certinho, mas aumente para 3 semanas, e comece 15 dias após a última aplicação, no máximo 21 dias, 35 é muito.
  18. Amigo melhor tomar uma cápsula de 8 em 8 horas, totalizando 3 por dia ao invés de 2. Nunca com um ciclo de oxandrolona você possa ganhar 6kg de massa magra, é impossível... Para aumento de massa você teria que adicionar outras coisas... A Oxa vai te dar força, qualidade, densidade, mas um leve crescimento muscular.
  19. Amigo infelizmente esta tudo errado. Não existe tomar um pouquinho para ver o que vai dar, ae's são medicamentos, então vamos pensar da seguinte forma. Pense como um tratamento, quando você fica doente o médico não receita para você, a dose tal no horário tal por tantos dias... E a mesma coisa, à meia vida do medicamento deve ser respeitada, as doses que você quer tomar e da maneira que você vai tomar só te fara mal e nenhum ganho. A mv do stanozolol injetável e 24 horas, a durateston e 21 dias, mas o mínimo para aumento de massa de durateston por semana e 500mg. Na minha opinião você deveria pesquisar mais e fazer algo direito com planejamento e conhecimento para não se arrepender depois. Ou esperar mais um pouco e investir em suplementos e uma boa alimentação antes de passar para o próximo passo.
  20. Existe controvérsias referente ao horário de aplicação do gh, tem gente que toma ao acordar, tem gente que toma antes de dormir, tem gente que divide a dose é toma ao acordar e antes de dormir, quando eu tomei foi com acompanhamento médico por eu ser atleta, ele me indicou antes de dormir, eu ainda questionei ele, ele falou que existias pesquisas mais recentes onde comprovaram melhor aproveitamento do gh à noite... E pela lógica seria a noite mesmo, seu corpo produz todos os hormônios e construção muscular na hora do sono!
  21. Cara eu sempre tomei antes de dormir, fazia a última refeição e uma hora depois aplicava e já dormia de imediato. O legal seria você procurar um médico esportivo, pois o indicado é utilizar somente proteína nessa ultima refeição, carboidrato vai anular a somatropina.
  22. Para mim a dura e a testo mais confiável, acima de 500mg trás bons resultados, e o melhor de tudo a procedência direto da farmácia. Eu sei que o ideal seria aumentar para 600 as duas, vai depender do valor que achar os dois que ainda não comprei. E trembo estou fora, sempre tive ótimos resultados, mas colaterais fortíssimos...
  23. Primeiramente quero agradecer a todos que possam compartilhar ideias e melhorias ao meu ciclo. altura: 1.76 peso: 74 kg idade: 28 anos BF: 15% experiencia: 10 anos de musculação e mais 10 anos de jiu-jítsu ( faixa preta ) ciclos: muitos, já usei quase todos produtos disponíveis no mercado. o que eu mais gostei: Somatropina obs: malho e treino faz 10 anos, mas há dois anos fui obrigado a interromper por 2 anos minhas atividades mediante a uma fratura na mão em um campeonato, onde lesionei o tendão e o ligamento da mão, perdendo parcialmente os movimentos, passando por uma cirurgia e muita fisioterapia, sem poder treinar por força maior acabei desleixando na alimentação, e perdi muita massa magra e acabei acumulando um índice pra mim alto de gordura, principalmente na região da barriga, voltei aos treinos há seis meses, e no momento sinto que preciso de um ciclo para fortalecer a musculatura e ganhar massa magra e consequentemente abaixar a gordura. Ciclo: 45mg dia oxandrolona/ 1 a 4 semanas 750mg durateston/ 12 semanas 450mg primobolan/ 5 a 12 semanas 300mg masteron/ 5 a 12 semanas Proteções Pré Ciclo: 15mg tamoxifeno 0.5mg anastrozol 100mg silimarina 100mg ALA 150mg indol 3 carbinol obs: dose única diária por 15 dias antes do começo do ciclo. Proteções Durante Ciclo: 0.25mg anastrozol 50mg silimarina 50mg ALA 75mg indol 3 carbinol 50mg metionina obs: 3 doses diárias sendo de 8 em 8 horas manipulado junto à oxandrolona. TPC: como só começa 21 dias após a última aplicação de dura, já tenho em mente o que usar mais ainda não vou postar. Se algum user experiente tiver alguma marca underground que realmente é boa para me indicar, pois ainda não adquiri as primo e os masteron, comprei as duras na farmácia, as proteções e oxandrolona são manipuladas, e os outros dois ae's ainda estou em dúvida, um amigo arrumou umas primos landerlan, é um masteron daquela muscle que falam que é indiano, mas é feito no Paraguai, fizemos os testes e o masteron e subdosado, as primos eles mandam meio a meio, metade original e metade falsas. Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...