Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tayer

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tayer

  1. Pode me dar uma dica de qual a melhor maneira de utilizar o aromasin intra ciclo?
  2. Coloquei a trembo dividida em 3 dias pois não queria fazer mais de 1 aplicação por dia, sei que não é correto, coloquei já pra ver se alguém falava algo. Não tenho experiência com stano e nem trembo, ciclei cyph de testo + oxa + gh. Sei que não é o ideal eu fazer enan, seria melhor prop por eu já ter experiência com cyph que na minha opinião "age um pouco mais forte" vamos dizer assim. Não boto fé no stano, penso em trocar por oxa talvez, daria resultados melhores. Fiquei sem treinar durante quase 1 ano, período de fim de faculdade e início de vida profissional, voltei a treinar fazem 3 meses e vou esperar mais uns 3 pra ciclar ou talvez mais, depende de quanto tempo meu corpo vai demorar pra se preparar. Só um exemplo do braço, estava com 44cm e 10% bf quando parei, agora estou com 41 e 14% ou seja, to um lixo, não vou ciclar antes de chegar igual estava antes, sei que não estou nem perto do meu "limite natural"(não gosto muito dessa expressão mas blz). a respeito do tamox, minha caixa são 50 comprimidos de 20mg, (15x40 + 15x20) = 900mg (caixa tem 50 x 20 = 1000mg) é suficiente... o que vocês diriam desse: enan testo - 1~10 sem - 500mg (divididos segunda/quinta) trembo - 2~8 sem - 100mg dsdn oxandrolona - 2~10 - 80mg tsd (6am e 6pm) A respeito de treino, até mês passado eu ainda não estava aguentando mas no momento tudo que estou treinando eu treino até a falha, músculo grande 4-5 séries, músculos pequenos 3-4 séries, tento manter a falha entre 7 e 10 repetições. dieta está em torno de 3000-3500kcal/dia. Baseada em salmão, ovo, frango, aspargus, brócolis, macarrão e arroz. suplementacão: whey, glutamina, multi vitamínico, vitamina C manipulada, bcaa e uma leucina só pra dá um extra.
  3. Ow brother me diz uma coisa, quando voce vai iniciar a tpc? Sendo que o tempo de meia vida do stano é praticamente no dia seguinte e o enantato 2-3 semanas?
  4. Opa pessoal, tenho uma dúvida a respeito de quando iniciar a tpc. Se for feito um ciclo por exemplo de enantato de testo+enantato de trembo+stano. O tempo certo de iniciar a tpc para o enantato é entre 2 ou 3 semanas de acordo com o tempo de meia vida. Mas o tempo de meia vida do stano posso considerar praticamente 1 dia, como fazer? Esquecer que utilizei stano e começar a tpc de acordo com o tempo de meia vida do enantato ou do stano? Meu ciclo será: Enan testo - 1~10 sem - 500mg (250seg/250quinta) Trembo - 2~8 sem - 300mg (100mg terça, 100mg sexta e 100mg domingo) Stano (oral) - 6~10 sem - 25mg tsd 6am e 6pm Tenho 8 comprimidos de Dostinex 500mg, 1 caixa de tamox e se necessário tenho acesso ao Clomid e Hcg fácil mas não comprei ainda pois não tenho certeza da necessidade, creio que não há na verdade. quando começar a tpc? As dosagens estão corretas na opinião dos mais experientes? O Clomid e Hcg valem a pena serem usados ou muitos colaterais pra poucas vantagens? E o mais importante, STANO utilizar ou não? Treino a um tempo, estou com 14% de bf no momento, 1,73 de altura, 82kg. Vou utilizar clembuterol pra chegar aos 8-9% de bf antes do ciclo, certo isso ou faço o ciclo do jeito que estou?
  5. Tayer

    Cutting/bulking

    ta, então tu diz que se eu acordar 3x na semana as 6 da manhã e correr das 6 as 7 eu não vou perder nada de massa? só eliminar um pouco da gordura? Obs: eu treino das 18:00 as 19:30h
  6. Tayer

    Cutting/bulking

    é, achei mesmo que deveria fazer isso, acho que quando mais músculo mais fácil da gordura sumir né mas sem aeróbico certo? ou acha melhor eu fazer 1h de aeróbico depois do treino, acho que se eu fizer vai atrapalhar o ganho de massa não é?
  7. Tayer

    Cutting/bulking

    Pessoal, eu tenho uma dificuldade rasoavel em perder a gordura abdominal, a pochete em si e a gordura das costas ... os lados do lombar, eu sei que vai requerer muito esforço meu da parte de dieta e abdominal já que eu pesei 100kg dos 15 aos 17(ah tenho 1,72m de altura), aos 17 resolvi emagrecer, desde os 18 até hoje(tenho 22) eu peso entre 72~76kg mas a pochete, barriguinha nunca saiu... então eu tenho essa pochete fazem 8 anos, tenho certeza de que será no mínimo 1 ano para perdê-la . mas em fim, minha dúvida é a seguinte ... é mais fácil ou melhor eu primeiro perder essa gordura minha toda, reduzir o percentual de gordura pra uns 7~8% já que tenho 12~15%, Ou é melhor eu primeiro fazer um "bulking" até chegar a uns 85~90kg e fazer um cutting? será que seria mais fácil de eu perder essa gordura depois? ou agora? Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...