Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagob737

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    74
  • Altura
    179

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiagob737

  1. Na verdade eu paguei a consultoria p o kra montar p mim... mas pedi p mudar a dieta / treino / ciclo tem mais de um mes, pois não tive nenhum ganho significativo... Pelo jeito é estudar mesmo e fazer por minha conta... galera só quer grana... depois q vc paga tudo, esquecem de você... Qual seria a dosagem? Aumentei para 600mg/semana enantato e mantive os 600mg/semana de boldenona... Aumentei por minha conta os carbos das refeições que não tinham... fiz isso também p dar uma compensada na última refeição do dia que pra mim é impossível comer 500g de arroz + 200 de lentilha + 200g de proteina... é muito volume... Não cheguei a calcular quantas kcals, pois paguei a consultoria e ele me enviou somente as quantidades... O pior erro foi o personal... paguei caro, ta nem ai... pedi p mudar a estratégia tem mais de um mês e nem tive resposta... Não sei se paro o ciclo agora ou continuo até a 16a semana com drogas de outro fornecedor... Qual seria a dosagem? também achei baixa... mas não teve conversa com o personal... sempre com aquele papinho de vc tem q confiar no seu treinador... kkkk páraaaa!!! Confiei e me f#@$% --- Engraçado que na semana 3 eu estava com os músculos todos duros e "inchados"... e depois perdi isso... é retenção? Valeu ae pessoal!
  2. Cara, vc ta com peso e shape bacana... mas msm assim é complicado n ter os resultados neh? Não, digo na última refeição... estou distribuindo nas outras refeições pq nao consigo comer um grande volume de uma única vez... Acho que vou voltar p dieta do ciclo 1 que ganhei 6kg no total (cheguei a ganhar mais, mas perdi)... Acho que vou fazer a dieta que tinha no primeiro ciclo.... Vejam Refeição 1 60g de aveia + 5 claras + 1 gema + 1 banana + 1 scoop de whey Refeição 2 300 g de batata doce + 150 de frango Refeição 3 200 g de arroz + 150 de patinho Treino Shake Pos treino 30 g de whey + 30g de waxymaize Refeição 4 300 g de batata doce + 150 de frango Refeição 5 150 g de atum + salada + vit c + zma Mas e com relação às drogas? Continuo até a 16 semana com 600mg/semana de enantato e 600 mg/semana de boldenona? Valeu!!!!
  3. Estou usando da USP as drogas... Fiz o exame e a testosterona total está superior a 1500, testosterona livre 40,09ng/dL, prolactina 5,59ng/mL, Estrona 5104 pg/mL Progesterona 0,4ng/mL Cheguei a mostrar pro kra que montou o ciclo e ele falou que estava ótimo o resultado do exame e que não precisava de IA pq não estava aromatizando... A dieta basicamente é: Refeição 1 2 Ovos 150 grm peito de frango 6 castanhas do pará Refeição 2 150 grm peito de frango Salada Refeição 3 150 grm de patinho moído 400 grm arroz + outro carbo 1/4 de abacaxi canela 3 grm Refeição 4 200 grm de patinho 200 grm de lentilha 500 grm de arroz azeite 15 ml Não consigo comer de uma vez esse volume todo de carbo... estou comendo no máximo 300 grm de arroz... Valeu!
  4. Olá, pessoal. Estou fazendo o meu 2º ciclo montado por um treinador aqui de BH através de consultoria e gostaria da avaliação de vocês, pois já estou na décima semana e ainda não vi nenhum resultado visual... Seguem algumas informações: - Idade - 33- Altura 1,79- Peso 77- Percentual de gordura (BF) 9-10% Balança FitBit- Tempo de treino: 13 anos no qual somente os 3 últimos trabalhei também a alimentação / suplementação- Objetivo: Bulking - Estrutura do ciclo: Enantato 300mg/semana + Boldenona 600mg/semana com aplicação DSDN x 16 semanas Conversei com o treinador sobre o clico e as dosagens e acabou me enrolando e eu mesmo pagando, desisti de ficar perguntando... fora que o treino/dieta até hoje não foi alterado. Meu amigo da farmácia que aplicava para mim sugeriu dobrar o enantato para 600mg/semana e acabei fazendo isto nas últimas duas semanas... Estou com dúvida se fecho esse ciclo com as 12 semanas ou se continuo com as 16 semanas... Opinem ae pesssoal! Valeu!
  5. Vlw MDB! Agora eh arrumar alguma fonte confiável aqui em BH... [emoji38] [emoji38] [emoji38] Vou criar o relato quando iniciar o protocolo. Abs.
  6. Uebaz, altero o protocolo para: 1-12 500mg de cipionato (3x por semana) 1-10 400mg de nandrolona (2x por semana) 1-4 60mg de dianabol (diário) Fico na dúvida se incluo o IA.... A TPC está boa? Abs!
  7. Animality, A foto do perfil eh minha sim, mas estava mais seco e com volume menor. Vou incluir minha foto atual. https://doc-00-9o-docs.googleusercontent.com/docs/securesc/ha0ro937gcuc7l7deffksulhg5h7mbp1/rlfk8sq7vdnkhomqbepaghkqc1krl889/1432742400000/06984133355230111274/*/0B1AQZYH0vtSBcGdGa0MxVXczRkk?e=download Nandrolonaa, Será que eh necessário cruise? Meu objetivo eh ganhar mais uns 8 à 10kg... Mais volume de dorsal, bíceps, tríceps e perna... Abs!
  8. Galera, Estou planejando meu primeiro ciclo para o próximo mês. Já treino há 12 anos e já cheguei ao meu limite natural faz tempo. Já fiz uso de Oxandrolona, Testo em gel, tribulus, etc... e mesmo seguindo o treino x dieta x suplementação ainda não consegui chegar ao meu objetivo. Estou fazendo o progama de treino x dieta x suplementação x ergogênicos com um treinador. Seguem os dados: - Idade - 32A - Altura - 178cm - Peso - 72 - Medidas (braço, peito etc) Braço: 33cm frio e não contraído Peito: 92cm Coxa: 53cm Panturrilha: 35cm Cintura: 71cm - Percentual de gordura(BF) - 10% - Tempo de treino - 12 anos - Objetivo - Ganhos secos e densidade muscular - Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc) 1-8 750mg de cipionato (3x por semana de 250mg) 1-8 400mg de nandrolona (2x por semana de 200mg) 1-4 60mg de dianabol (diário divididos em doses de 10mg) Dieta: Número de Refeições / dia = 6 1 - Carne vermelha: 100g + 2 ovos 2 - Batata doce: 300g + frango: 100g 3 - Arroz: 100g + Frango: 100g 4 - Batata doce: 150g + Frango: 100g 5 - Carne vermelha: 100g + Macarrão: 100g 6 - Brócolis + salada + 8 claras + 2 gemas + azeite Suplementação: - Whey - Multivitamínico - Vitamina C - BCAA - WaxyMaze Treino: A, B, C, D e E. TCP: Ainda não me passou porque dependendo do comportamento do meu corpo será alterada... Como pretendo comprar tudo antes de iniciar, pensei em utilizar o tamox + vit E: 1-4 semanas: 40mg tamox + 1000ui vit E 5-6 semanas: 20mg tamox Avaliem por favor... senti falta de um IA também no protocolo. Obrigado!
  9. Posta o link com as fotos. O médico que examinou eh cirurgião e especialista em cirurgia de ginecomastia. Abs!
  10. Falae galera! Finalmente chegou o dia da minha consulta com o cirurgião. Fui examinado e não existe hipertrofia da glândula. O médico nem passou pedido de exame e disse que no máximo que poderia acontecer é uma lipo no peitoral, pois um pouco de gordura sempre tem. O corte do músculo do peito é grande e tenho tendência a hipertrofia do mesmo. Desta forma, ele aconselhou conversar com o instrutor da academia para alterar os exercícios de peito diminuindo carga e aumentando as repetições. Mais para frente postarei os resultados! Abraços.
  11. Valeu pelas informações brow! Vou pedir esse exame de ultrasom e ver no que dá esse resultado... Abs!
  12. Brunno, parabéns pelo post! Bem detalhado o histórico e com fotos pre/pos cirurgia. Fiquei com dúvida sobre o médico que pediu os exames, analisou e fez a cirurgia. Foi o mastologista? Estou precisando de um diagnóstico mais preciso... pois estou iniciando um tratamento com medicamento. Muito Obrigado pela atenção! Boa recuperação ae!
  13. Isso ae... conversei com meu médico e vou iniciar com ele um tratamento por medicamento por agora. Vamos ver o resultado....rs Valeu!
  14. Obrigado FutureNutri! O objetivo é compartilhar meu diário e últimas evoluções após o acompanhamento, dietas e suplementação. É o meu primeiro post aqui no forum, já leio há bastante tempo, mas ainda não havia postado. Além de compartilhar, gostaria de opiniões, sugestões, etc! Estou pensando para o ano que vem mandar algum ciclo. Que especialista consigo o diagnostico preciso sobre ginecomastia? Endocrinologista? Obrigado pela atenção!
  15. Fala Marombas! Tenho 32 anos e pratico musculação há 12 anos. Nunca me preocupei muito com alimentação e sempre achei que tinha uma alimentação "saudável" até que no final do ano passado decidi procurar um especialista para aumentar meus ganhos e chegar no shape que eu quero. Durante esse tempo nunca havia feito uso de anabólicos e suplementos. Na minha primeira consulta com o endócrino, fiz um check up e com os resultados alterei toda minha alimentação e inclui a suplementação (conforme descrições abaixo). Estou fazendo o acompanhamento há 1 ano. Dentro desse tempo, tive um ganho bem significativo no início, pois dei uma definida bacana no shape. https://drive.google.com/file/d/0B1AQZYH0vtSBbjNRcGd2dG5zV2s/view?usp=sharing Como meu objetivo é ganhar mais volume, tentei ganhar um pouco e não deu muito certo. Perdi bem a definição, o peso não aumentou tanto e meu peito ganhou um volume que ficou meio estranho. Na foto da para ver que a lateral parece que está inchada. Nessa fase eu tomei uma fórmula (cyanotis vaga + feno grego + turkesterone + bultine natalensis) para aumentar a produção de testo. O que aconteceu no final foi aromatização e eu me ferrei com o estradiol que ficou bem mais elevado que já era e a testosterona caiu muito. https://drive.google.com/file/d/0B1AQZYH0vtSBWmNGU2pQNTNjNTA/view?usp=sharing Fiz algumas alterações na dieta e suplementação para tentar chegar no shape que eu quero e vou manter até em fevereiro. Fiquei grilado com o aumento do volume do peito (que sempre foi um pouco alto), mas agora depois do aumento do estradiol achei que piorou muito o formato. Será ginecomastia? Eu mostrei ao médico e ele falou que tenho uma massa mais densa e não deu muita atenção. Será que consigo diminuir esse volume com algum medicamento? Qual profissional é mais recomendado para uma avaliação mais detalhada? https://drive.google.com/file/d/0B1AQZYH0vtSBOGxjc21xNkhVdEE/view?usp=sharing A foto abaixo acho que até o momento é o máximo que consegui chegar em volume x definição. https://drive.google.com/file/d/0B1AQZYH0vtSBYkdjcHBDb3VlWTQ/view?usp=sharing O meu objetivo não é corpo de fisiculturista hardcore. Quero ficar com um volume bacana e com uma definção legal. Segue foto do fisiculturista chrisanastasii que tem o shape do jeito que pretendo ficar. https://drive.google.com/file/d/0B1AQZYH0vtSBRy00WEh6UEpodEk/view?usp=sharing Seguem os dados ae pessoal! DADOS Idade 32 Anos Peso 74 kg Altura 1,78 m BF ~10% TREINO Musculação 6x por semana Peito x biceps Supino reto 4x8 Crucifixo reto promo 3x12 Pullover halter 3x10 Rosca scott unilateral 3x10 Pulley supinado 3x10 Rosca scott 3x10 Voador aberto 3x7/7/7 Rosca 90 º ISO 3x12 Abdominal Supra 45 halter Costa x ombro Pulley articulado 4x10 Remada articulada pegada fechada 4x10 Voador inverso 4x10 Desenvolvimento arnold 3x12 Remada alta cross 4x10 Elevação frontal lateral 3x12 Banco soleo 3x20 Afundo unilateral guiado 3x12 Abdonaminal infra 45º Triceps x perna Extensão braço cross 4x10 Triceps fita unilateral 3x10 Leg 45 4x10 Flexor horizontal 3x10 Triceps testa barra 3x12 Banco extensor 3x7/7/7 Triceps frances cross 3x12 Abdominal supra 45º anilha Natação 3x por semana DIETA Café da manhã: Whey + Creatina + frutas + fórmula (glutamina + beta alanina + L carnitina + Vitamina D E e B12) Tapioca + farinha de linhaça + queijo lac free + atum ou peito de peru Lanche intermediário da manhã: Peito de frango + batata doce Almoço: Batata doce + arroz integral ou macarrão de arroz + feijão + mix de salada Lanche intermediário da tarde: Sanduiche de pão integral + queijo lac free + atum ou peito de peru Lanche da tarde pre-treino: Whey + creatina + fruta Treino de musculação: 600 ml de água + 7g de dextrose + creatina + canela em pó + fórmula (glutamina + beta alanina + L carnitina + Vitamina D E e B12) Pós treino Whey + HMB Jantar: Peito de frango + ovo + mix de salada Ceia: Whey SUPLEMENTAÇÃO 1 fórmula (glutamina + beta alanina + L carnitina + Vitamina D E e B12) (café da manhã e treino) 2 fórmula (oxandrolona + silimarina) (6h – 6h) 3 fórmula (anastrozol + indol 3 carbinol + crisina) (café da manhã) 4 fórmula (HMB) (Café da manhã e pós treino) 5 fórmula (testosterona gel) (dois pumps pela manhã em área sem pelos) Obrigado pela atenção!!! Sucesso!
×
×
  • Criar Novo...