Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia durante o ciclo tamox resolve


Posts Recomendados

é o seguine tenho 31 anos treino a 4 anos  e resolvi fazer o ciclo ,pois estou na terceira semana e  meus mamilos ficaram maiores e pontudos mas sem sentir dores nem caroço tem, ai estou tomando 10mg de tamox vcs acham q resolve ou vcs teriam algo a opinar...desde de já agradeço

01-10// Cipionato 400/sem Ter / Sex 
01-8//Deca - 400mg/Sem Ter / Sex (Lander)

01--03// Diana - 50 mg/dia (Lander) finalizado

hcg 250 ui de 4 em 4 dias  desde do inicio do ciclo

tcp

Semana 1:
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:
Tamoxifeno: 40mg/dia

Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia
 

Semana 5:

Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

Tamoxifeno: 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Vc ta usando deposteron e diana sem ia???? E pedir pra ter gineco, vai na farmácia e compra um ia

 

pois é amigão eu ia comprar caso sentisse ,mas a farmacia aki perto de casa acabou ,ai comprei em um site aki da vida e oq acontece só vai chagar daki a 12 dias pois moro no interior do rj,agora a duvida eu posso continuar tomando o tamox ate chegar  ou paro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigão eu ia comprar caso sentisse ,mas a farmacia aki perto de casa acabou ,ai comprei em um site aki da vida e oq acontece só vai chagar daki a 12 dias pois moro no interior do rj,agora a duvida eu posso continuar tomando o tamox ate chegar  ou paro?

Se quiser ter ginecomastia pode parar sim, caso contrário continua usando, 20mg/dia até a chegada do IA.

Uma dúvida, quanto vc pagou no IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 dias pra entregar???

Mano, eu moro no PR, próximo ao PY, e compro produtos do outro lado do pais e chega em 3~5 dias, via PAC, tem algo errado com esse meio de transporte ai...

Até transportadora entrega mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alex ander disse:

Se quiser ter ginecomastia pode parar sim, caso contrário continua usando, 20mg/dia até a chegada do IA.

 

Uma dúvida, quanto vc pagou no IA?

paguei 160,00 no anastrozol amigo

1 minuto atrás, alex ander disse:

 

12 dias pra entregar???

Mano, eu moro no PR, próximo ao PY, e compro produtos do outro lado do pais e chega em 3~5 dias, via PAC, tem algo errado com esse meio de transporte ai...

Até transportadora entrega mais rápido...

pois é amigo tbm achei estranho agora é esperar...mais obg pela sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Amigo, isso é um bulking, correto? 

Se for um bulking, dependendo do teu B.F. atual e ingestão calórica, pode ser uma simples LIPOMASTIA(como você disse, não há sensibilidade). Não se ingere I.A. de forma cega, você não errou nisso, o estrógeno não deve ser inibido em um ciclo baseado em especulações.  Cheque a sua relação estrógeno e testosterona e também investigue a sua prolactina e não entre com I.A. sem a certeza de que existe um desbalanço entre test. e estrógeno  ou excesso prolactina no teu corpo.

Caso você não tenha disponibilidade para examinar o que eu estou te falando, espera, ao menos uma sensibilidade antes de jogar o tamox.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz meu primeiro ciclo, senti sensibilidade e senti que meu mamilo aumentou um pouco, cheguei a usar 60mg de tamox dia e não ajudou muito não man, abaixou muito pouco. Tamox é muito fraco pra usar durante um ciclo, os niveis estrogeneos estão muito altos. É mais usado na tpc. Estou recentemente num ciclo agora. E estou usando anastrozol 1mg dsdn. É bem mais efetivo.

1 hora atrás, alex ander disse:

Se quiser ter ginecomastia pode parar sim, caso contrário continua usando, 20mg/dia até a chegada do IA.

 

Uma dúvida, quanto vc pagou no IA?

O amigo ai citou 20mg/dia, eu ainda acho pouco, usei 60mg/dia e não resolveu muito não, tenho uma pedra ainda no mamilo não diminuiu muito não. Mas só aparece no calor o mamilo meio inchado, normalmente fica normal. Cada corpo é diferente né, tenho um amigo que usa 40mg/dia de tamox e consegue controlar bem o estrogeneo, vai de você agora. As dicas estão ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...