Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

16 minutos atrás, Kaio_Amaral disse:

  "Liçäo de português"

   "Reincarnaçäo"

   "eu näo estou"

   "Entäo, caro"

   "você näo aceitá-lo"

   "você näo é homem"

  "Você näo tem bolas"

   Fala 5 idiomas o krl, isso ai é analfabetismo.

 

   E, outra coisa, em um post você disse Jesus é muçulmano, no outro você disse Inri Cristo, o que provoca amviguidade e, julgando pelos seus atos, diria que é intencional.

  Isso ai já é canalhice.

Mano, ele não mora no Brasil. Talvez o teclado dele não tenha alguns símbolos que o nossos teclados têm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Daniell109 disse:

Mano, ele não mora no Brasil. Talvez o teclado dele não tenha alguns símbolos que o nossos teclados têm.

   Ele não quer dar aula de português pros outros?

   E não coloquei só erro de acentuação.

   Um professor de português que escreve reincarnação deveria ter muita vergonha de si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Deus!

Ou melhor, vi a mäo dele...

giphy.gif

La mano de Dios

16 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

   Ele não quer dar aula de português pros outros?

   E não coloquei só erro de acentuação.

   Um professor de português que escreve reincarnação deveria ter muita vergonha de si mesmo.

Näo tenho vergonha de mim näo. Näo vou perder meu tempo revisando o que escrevo em um fórum de musculacäo.

Se você gasta seu tempo revisando cada um dos seus posts aqui no fórum, que bom. Eu näo faco. Nem pretendo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Torf said:

a84bWZO_460s_v1.jpg

Bom, do ponto de vista ateu, onde tu não tem uma alma, tu não tem um propósito... tu continua existido, como poeira, como qualquer outra coisa. Como o carinha lá fala, existe um pouco de uma estrela dentro de cada um de nós. Então, o que somos, na verdade? Tu realmente deixa de existir quando morre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

Bom, do ponto de vista ateu, onde tu não tem uma alma, tu não tem um propósito... tu continua existido, como poeira, como qualquer outra coisa. Como o carinha lá fala, existe um pouco de uma estrela dentro de cada um de nós. Então, o que somos, na verdade? Tu realmente deixa de existir quando morre?

Entäo se eu defequei em um lugar, é uma parte de mim que permanece naquele lugar?

Minha saliva deve estar expalhada pelos 3 oceanos desse mundo. Sou onipresente!

18 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

   Ele não quer dar aula de português pros outros?

   E não coloquei só erro de acentuação.

   Um professor de português que escreve reincarnação deveria ter muita vergonha de si mesmo.

50620399.jpg

ea3ecc2d9b7a0ba31f9d21b221730708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Deus proibiu a fabricação de ídolos e não de ícones!. Diante da difamação ao Catolicismo que é financiado internacionalmente muitos acabam acusando os Católicos de idólatras sem mesmo saber o que é uma idolatria e sem saber se realmente fazemos isto. A idolatria é colocar algo no lugar de Deus, seja uma imagem, uma pessoa, outros seres e etc. Fazemos de algo um deus também quando depositamos nossa confiança e esperamos a salvação naquilo. Mas não fazemos de algo um deus quando sabemos e colocamos a nossa esperança no Deus que age através de outras criaturas. Em uma imagem que fabricamos de Cristo na cruz, prestamos adoração à pessoa ali representada: o próprio Cristo que é o nosso Deus que veio na carne. Quando fazemos de outros representantes da Igreja, ou seja, outro membro de Cristo que já recebeu sua coroa da vitória, nós fazemos um ícone que representa uma pessoa que pertence ao Corpo Cristo, o qual nós veneramos e contamos com suas orações que é por Cristo, com Cristo e em Cristo. Depois da morte a alma de uma pessoa santificada por Cristo não é separada do Corpo de Cristo, mas unida a Ele numa visão beatifica intercede mais intimamente Nele por nós. São João viu e narra no apocalipse os mártires que clamavam por justiça na terra. Concluindo: se Deus tivesse proibido a fabricação de ícones o povo de Israel teria cometido idolatria ao fabricar querubins, a arca da aliança, a serpente de bronze e etc. Sabemos que são apenas homens e mulheres que são instrumentos de Deus e membros honrados do Corpo de Cristo, e que nos mostram como Deus recebe seus santos que se abriram à SUA GRAÇA."

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...