Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º ciclo] PROPIONATO + STANO


Posts Recomendados

Bom pessoal antes de tudo minhas informações:

 

idade: 22 anos

tempo de treino: 2 anos [um ano e meio sem parar]

peso: 79 kg

BF: aprox. 15%

biceps contraido frio: 38,0 cm

altura: 1,80

peito frio: [fico devendo]

coxa frio: [fico devendo]

 

Obs.: muitos irão falar que stano nao é para o primeiro ciclo, mais eu quero ganhar um peso com uma boa qualidade, por isso resolvi usa-la.

 

Objetivo: Ganho de Massa muscular de qualidade.

 

Dieta RESUMIDA:   dieta balançeada aprox. 50% carboidratos 30% proteinas 20% gordura / injestão de aprox. 3.100 kcal por dia

 

Tipo de treino: 

A - biceps x triceps [corda, testa, pulley inverso / rosca direta, rsca scott, martelo]

B - peito x dorsal [ supino reto, supino inclinado, cross, peck deck / densevovimento frente, remada baixa, e um na maquina]

C - ombro x perna [ arnold, elevação lateral, remada alta / agachamento, leg press, extensora, adutora]

Obs.: minha academia abre até aos domingos, vou treinar todos os dias

 

drogas usadas:

Propionato 100 mg/ml

Stano 100 mg / ml [solução oleosa]

 

estrutura do ciclo:

1-8 propionato 100mg dSdN

1-8 stano 100mg dSdN

3-8 anastrazol 0,5mg tds

 

TPC:

começando a tomar um dia após a ultima picada..

 

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

 

Obs¹ : 

Pessoal na verdade eu ja comecei o ciclo no dia 04/MAIO/2016 (quarta-feira), estou quase entrando nas semanas da enantato

me digam a opinião de vcs por favor, hehehe

 

Obs²:

me ajudem em relação a TPC !, estou achando muito simples

 

Obs³:

Desde já obrigado :D

Editado por felipeaugusto.mv
devido a conselhos de outros usuarios mudei a estrutura do ciclo :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boas.

primeiro começa o ciclo e depois pede opinião? Agora já não adianta de nada dizer que esse ciclo não tem grande sentido...

Primeiro se queria usar esteres de diferentes velocidades, poderia ter optado pelo durateston que para primeiro ciclo seria muito bom.

segundo, como primeiro ciclo e já com 750mg testo p/ semana??? :blink::o e ainda por cima sem saber direito um TPC com uso de HCG?

mais valia prolongar o uso por mais 2/4 semanas com doses inferiores na minha opinião.

Terceiro, Stano dsdn durante 8 semanas, mais valia ter entrado com equipoise no lugar.

 

boa sorte.

bons treinos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Don.Gio disse:

boas.

primeiro começa o ciclo e depois pede opinião? Agora já não adianta de nada dizer que esse ciclo não tem grande sentido...

Primeiro se queria usar esteres de diferentes velocidades, poderia ter optado pelo durateston que para primeiro ciclo seria muito bom.

segundo, como primeiro ciclo e já com 750mg testo p/ semana??? :blink::o e ainda por cima sem saber direito um TPC com uso de HCG?

mais valia prolongar o uso por mais 2/4 semanas com doses inferiores na minha opinião.

Terceiro, Stano dsdn durante 8 semanas, mais valia ter entrado com equipoise no lugar.

 

boa sorte.

bons treinos ;)

Don.GiO,

obg pela atenção

 

Começei o ciclo já, mais queria saber a opiniao de vcs se estou fazendo merda... desculpe se me interpretei mal :wacko:

 

Entao... durateston de fármacia faz anos q nao vejo por aqui na minha cidade, nao tinha muitas drogas p eu esclher... Se 750mg por semana eh muito,quanto seria o ideal?

pq achei 500mg pouco...

 

e sobre a TPC vi varios tópicos falando q o Tamox cm um tribulus ou maca peruana era o suficiente. [será ???]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la.. treino: super errado, treina tsd e faz perna com ombro... só aqui eu já pararia de ajudar, se treina de verdade saberia que perna é sozinha... prp por 4 semanas ok, dai vc joga enantato??? Qual sentido disso? O enantato vai bater lá pela 6 semana, e vc vai ficar sem libido até la... acho que andou vendo mt vídeo do jason.. stano=lixo, pior droga que existe. Ele não vai te fazer crescer seco.. ele é pra quem já é seco, e já tem qualidade ( atletas ) dosagem da testo: ridícula. Super alta, sem necessidade. Já vi estudo que mostra 300mg x 600mg em iniciante, os ganhos foram os mesmos, só aumentou os colateraias... ainda tem mt coisa errada aí, mas se ja começou boa sorte xD obs: espero q vc tenha jogado um ia intra ciclo 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo errado..

- Começar com prop e terminar com enan? Deuzolivre;

- Stano no primeiro ciclo? Ignorância, qualidade se ganha na dieta;

- TPC um dia depois do último shot? Rapaz, vá estudar um pouco;

- Que treino horrível, ABC mal estruturado, treina sinergistas tres dias seguidos, não me admira se o treino não estiver rendendo nada;

- 79kg e quer usar 750mg de testo? Meu... Você não sabe o que está fazendo. Não sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Tudo errado..

- Começar com prop e terminar com enan? Deuzolivre;

- Stano no primeiro ciclo? Ignorância, qualidade se ganha na dieta;

- TPC um dia depois do último shot? Rapaz, vá estudar um pouco;

- Que treino horrível, ABC mal estruturado, treina sinergistas tres dias seguidos, não me admira se o treino não estiver rendendo nada;

- 79kg e quer usar 750mg de testo? Meu... Você não sabe o que está fazendo. Não sabe!

Mbd... esse negocio de mudae ester veio do JASON.. totalmente sem sentido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vamos la.. treino: super errado, treina tsd e faz perna com ombro... só aqui eu já pararia de ajudar, se treina de verdade saberia que perna é sozinha... prp por 4 semanas ok, dai vc joga enantato??? Qual sentido disso? O enantato vai bater lá pela 6 semana, e vc vai ficar sem libido até la... acho que andou vendo mt vídeo do jason.. stano=lixo, pior droga que existe. Ele não vai te fazer crescer seco.. ele é pra quem já é seco, e já tem qualidade ( atletas ) dosagem da testo: ridícula. Super alta, sem necessidade. Já vi estudo que mostra 300mg x 600mg em iniciante, os ganhos foram os mesmos, só aumentou os colateraias... ainda tem mt coisa errada aí, mas se ja começou boa sorte xD obs: espero q vc tenha jogado um ia intra ciclo 

lucasf21,

 

obg pela atençao,

 

cara eu pesquisei e li muito, e apesar de existir a forma correta, muitas pessoas (principalmente na internet) falam oq nao sabe e acabam a ensinar errado para quem sabe mens ainda (meu caso), não sabia que estava errando tanto...

 

Mais voltando ao assunto, se seria burrice entrar com  o enantato agora, o que seria o melhor mais inteligente a se fazer?

 

voltar com a propionato e terminar o ciclo so com elas? [propi + stan]

 

o que seria um IA intra ciclo? :blink:

 

Editado por felipeaugusto.mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipeaugusto.mv disse:

 

lucasf21,

 

obg pela atençao,

 

cara eu pesquisei e li muito, e apesar de existir a forma correta, muitas pessoas (principalmente na internet) falam oq nao sabe e acabam a ensinar errado para quem sabe mens ainda (meu caso), não sabia que estava errando tanto...

 

Mais voltando ao assunto, se seria burrice entrar com  o enantato agora, o que seria o melhor mais inteligente a se fazer?

 

voltar com a propionato e terminar o ciclo so com elas? [propi + stan]

 

Sem dúvida sim, e utilizar um ia intra ciclo.. poe essas aplicações de prp e stano tds, e entra com ia 0,5 mg dsdn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

Tudo errado..

- Começar com prop e terminar com enan? Deuzolivre;

- Stano no primeiro ciclo? Ignorância, qualidade se ganha na dieta;

- TPC um dia depois do último shot? Rapaz, vá estudar um pouco;

- Que treino horrível, ABC mal estruturado, treina sinergistas tres dias seguidos, não me admira se o treino não estiver rendendo nada;

- 79kg e quer usar 750mg de testo? Meu... Você não sabe o que está fazendo. Não sabe!

MBD,

obg pela atenção, 

 

cara o que vc me aconselharia então, já que o ciclo ja foi iniciado?

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sem dúvida sim, e utilizar um ia intra ciclo.. poe essas aplicações de prp e stano tds, e entra com ia 0,5 mg dsdn 

lucasf21,

 

obg pela atençao,

 

então deixa eu ver se entendi, ao inves de tomar 1ml dSsN de kda uma, eu vou tomar 0,5 ml todos os dias delas, é isso?, e como as 2 são oleosas eu posso colocar tudo em uma seringa só??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que eu aconselho? Rapaz... O mais correto é aconselhar a você parar  esse ciclo, fazer o cálculo pra ver quando deve iniciar a TPC, faze-la direitinho, e enquanto isso estudar muito. A grosso modo você está fazendo tudo errado, correndo riscos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...