Ir para conteúdo

duvida 5 whey megatech.

byoncle

Posts Recomendados

Postado

ola galera, acompanho o forum do hipertrofia.org a algum tempo ja, mas resolvi criar uma conta hoje para tirar uma duvida...

vamos lá, ja fazem 4 meses que pratico crossfit, nos ultimos 2 meses tenho treinado mais levantamento de peso, e nesses 4 meses  eu fiz a academia sem nem um tipo de suplemento, a não ser a alimentação que antes do treino eu comia 4 ovos cozidos ou um file de frango grelhado, mas ainda sim não coneguia comer proteina em todas as refeições do meu dia a dia...

e com o tempo ficou dificil eu me alimentar bem, principalmente depois da academia, pois não tenho muito tempo e tenho faculdade, e para complementar as proteinas que faltavam pós-treino decidi comprar um whey que não fosse tão caro, apenas para ter o que comer apos a academia ja que não tinha muito tempo para preparar um ovo...

e agora a minha principal duvida é, eu paguei 80 reais em um WHEY bem suspeito da marca MEGATECH suplementos que tem no rótulo escrito 5 WHEY TECH e  algumas palavras tudo em ingles tudo bonitinho e maravilhoso, observei que este whey tinha 32g de proteina por 2 colheres, 1,3g de gordura, 1500mh alanina e 3200mg leucina. vendo assim até parece bom né 32g de proteina por dose...     

por outro lado tentei achar o tanto de carboidratos por porção e não encontrei, e também tentei encontrar quantas calorias eram por porção e também não encontrei na embalagem...

fiquei desconfiado, resolvi abrir e ver como que era o aspecto, misturei 2 colheres com água e mandei pra dentro, o gosto é incrivelmente bom, mas a sua textura parecia com a de uma massa de bolo o que me deixou mais desconfiado ainda...

bom a unica experiencia com whey foi experimentando o do meu amigo que era da solaris, marca boa por sinal o gosto era bom também. 

AFINAL, alguém ja testou ou tomou esse mesmo whey e obteve resultados ou é mais placebo que efeito e se é pior ainda, se engorda...?

obs: peguei esse whey SOMENTE com o intuito de preencher a lacuna vazia que estava no pós treino que não conseguia me alimentar direito por causa da falta de tempo/  e estou atras de aumento de força e aumento da massa muscular, ja que vou todos os dias para o crossfit porém ando mais levantando peso do que fazendo aerobico.

FOTOS DO PRODUTO!

7293.jpg

7294.jpg

7295.jpg

7296.jpg

Postado
4 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

2kg de Whey por 80 reais, já é de suspeitar. Infelizmente você comprou farinha.

então cara vale a pena eu jogar um saco de 1kg de albumina no meio?

tomei poucas vezes e odeio o gosto, acho que pelomenos com a farinha ainda pode dar um gosto bom e vou ter ctz q pelomenos tem um pouco de proteina la:D

essa albumina ganhei do pai do meu amigo que trabalha em uma empresa de ovos...

Postado

Wheyzinho muito do fajuto... Näo informa nem o mínimo exigido por lei. 32 gramas na porcäo de quantos gramas?

Enfim, é muito provável que näo tenha as características descritas no rótulo.

6 horas atrás, byoncle disse:

e estou atras de aumento de força e aumento da massa muscular,

Näo vai ser whey que vai lhe dar isso näo.

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Wheyzinho muito do fajuto... Näo informa nem o mínimo exigido por lei. 32 gramas na porcäo de quantos gramas?

Enfim, é muito provável que näo tenha as características descritas no rótulo.

Näo vai ser whey que vai lhe dar isso näo.

Blz, então vo mistura ele com a albumina e toma quando Realmente não tiver tempo pra fazer um lanche como um frango grelhado ou ovos...

Esperar terminar ai talvez vejo um outro ai de uma marca descente ou começo a comprar marmita :lol:

Postado
21 horas atrás, byoncle disse:

então cara vale a pena eu jogar um saco de 1kg de albumina no meio?

tomei poucas vezes e odeio o gosto, acho que pelomenos com a farinha ainda pode dar um gosto bom e vou ter ctz q pelomenos tem um pouco de proteina la:D

essa albumina ganhei do pai do meu amigo que trabalha em uma empresa de ovos...

Não sei te dizer, faz o teste. haha

Postado

Esse whey não passa de um mingauzão...acho que vale a pena sim colocar albumina ai no meio, ao menos assim vc tem certeza que tem proteinas, além da melhora do sabor...

Postado

bom coloquei a albumina no meio, ficou uma delicia, a albumina é da naturovos, então sei que tem um produto de albumina de qualidade la no meio...

o bom é que ainda tenho então quase 3 kg de "suplemento" e vai demorar pra acabar e ainda tenho alguma coisa pra tomar no pos treino, que é melhor que nada...

Postado

3 kg ainda? Guarda e dá pra sua mäe quando acabar a farinha. =P

Mas, piadas a parte, seja consciente que há uma grande chance de você estar ingerindo bastante carboidrato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...