Ir para conteúdo

Ciclo Estano + Trembolona + Estano

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, ranymoney disse:

carbegolina apenas se a prolac subir. E como tem trembolona no protocolo aconselharia hcg tbm.

porque hcg?

achei o ciclo curto, não sendo tão necessário hcg (claro que ajuda) ... mas não entendi a relação com a trembolona... só o Enantato já é suficiente pra zerar o eixo..

Postado
27 minutos atrás, antigoargos disse:

porque hcg?

achei o ciclo curto, não sendo tão necessário hcg (claro que ajuda) ... mas não entendi a relação com a trembolona... só o Enantato já é suficiente pra zerar o eixo..

Porque a inibição da trembolona é bem superior à da testo. Tem pessoas que só tem atrofia com uso de trembo.

Postado
Agora, MBD disse:

Porque a inibição da trembolona é bem superior à da testo. Tem pessoas que só tem atrofia com uso de trembo.

hum.. blz.. pra atrofia testicular... não tinha analisado por esse ponto :D

ty

Postado (editado)
Em 5 de maio de 2016 at 14:51, MBD disse:

Favor editar e colocar as dosagens em MG por semana.

Em 5 de maio de 2016 at 15:27, antigoargos disse:

diminuiu o enantato? qual a concentração 1g/ml? pq se for 300mg/ml ou menos, você tá usando menos testo do que quem faz TRT, ou seja, tá usando exógeno e ficando com menos do que tinha natural.. 

Enantato te deu dor? e stano não? o.o inédito isso... 

não há motivo pra fazer piramide com stano, é péssimo... além do simples fato de não ter motivos pra ficar 2 dias sem aplicar (sabado e domingo)

Semana 5 e 6: 2 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

Semana 7 e 8: 1,5 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

Semana 9 e 10: 1 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

acho que entendi errado então... tinha entendido " 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta"

não incuiu não.. no rótulo deve ter algo como : "Stanozolol 50mg/ml" isso é a concentração...

"Acetato de Trembolona 100mg/ml"

Enantato de Testosterona 250mg/ml

Essas são dosagens padrão, mas, podem variar conforme o lab.

Olá galera, boa noite! Passei o dia hoje lendo vários posts aqui no fórum. Depois das dicas de vocês e depois de tudo o que li resolvi então estabelecer meu ciclo da seguinte forma:

Semana 1-3:
250 mg/Week de Estano
250 mg/Week de Enatato.

Semana 4:
250 mg/Week de Estano
250 mg/Week de Entatao
300 mg/Week de Trembolona.

Hoje findo a quarta semana. Segunda começa tudo de novo.

Semana 5-6: 
300 mg/Week de Estano
375 mg/Week de Enatato

Semana 7-10:
375 mg/Week de Enatato
300 mg/Week de Trembolona

A TPC será a base de temoxifleno mais vitaminas. Ainda não estabeleci as quantidades por semana.

Segue agora alguns relatos:

Bem, como eu havia dito, meu objetivo é baixar o BF ganhando qualquer besteira de massa que der pra ganhar, mas o objetivo primeiro é, pelo menos, manter a massa e perder gordura.

Essa semana iniciei o uso da Trembolona, e, o que é a Trembolona??? 
Meu corpo deu uma mudada massa de segunda até hoje, Sexta-Feira. O corpo já é outro. Eu vinha vendo evolução desde que comecei o ciclo. Mas essa ultima semana, quando inclui a Trembolona, deu um up massa.
Quando comecei o ciclo eu estava com 70kg, hoje pela manhã eu estava com 69 kg.
Mas é nítido que houve ganho de músculos. 

Estou seguindo uma dieta muito boa, feito junto comigo por aquela que é conhecida como a melhor nutricionista esportiva aqui de Salvador.

Vou relatar pra vcs minha dieta:

Café da manhã:
200 ml de Leite desnatado 
1 Banana da prata
15 gr de albumina 
15 gr de wey iso100
(Faz uma vitamina com esses ingrediente)
3 claras de ovos
2 gemas
3 cápsulas de ômega 3.
5 gr de Glutamina

Lanche:
100 gr de carne moída (patinho)
20 gr de castanha do Pará 
200 ml de chá de hibiscus.

Almoço:
170 gr de peito de frango 
80 gr de feijão verde
200 gr de verduras (à exceção de batata e abóbora) 
Salada verde
5 gr de azeite de oliva (acidez < 3%).

Pré-Treino
100 gr de Inhame ou batata doce
15 gr de albumina
15 gr de Wey Iso100
200 ml de chá verde
5 gr de Glutamina

Pós-Treino
100 gr de lentilha
100 gr de atum
Chá verde

Jantar
170 gr de peixe (uma dia tilápia e no outro salmão)
10 gr de amêndoa 
100 gr de quiabo
50 gr de purê de abóbora 
5 gr de Glutamina

Ceia
80 gr de abacate ou 20 gr de pasta de amendoim (fico reversando Pq não gosto muito de abacate) 
15 gr de wey iso100

Dieta de 2100 Kcal, divididas em 81 gr de Carboidrato (15% da dieta), mais 273 gr de Proteina (55% da dieta), mais 30% de gordura.

.....

Antes que perguntem o Pq da albumina junto com o wey, eu respondo:
Eu enjoei muito de clara de ovo, e Não tem santo que faça eu tomar albumina pura. 
Dai pedi para ela colocar junto à albumina o wey. Segundo ela, minha nutri, não há problemas. É assim ela fez.
Hoje consigo tomar a vitamina de wey com albumina de boaça.

Bem galera, é isso.
Vou relatando pra vcs o andamento do ciclo.

Segunda feira farei exames TGO, TGP, Estradiol e Prolactina para ver como andam esses garotos.
Ficarei fazendo esses exames de 15 em 15 dias

Forte abraço a todos e obrigado pela ajuda, que é sempre de grande valia.
Editado por Cirtap
Postado
1 hora atrás, Cirtap disse:

Olá galera, boa noite! Passei o dia hoje lendo vários posts aqui no fórum. Depois das dicas de vocês e depois de tudo o que li resolvi então estabelecer meu ciclo da seguinte forma:

Semana 1-3:
250 mg/Week de Estano
250 mg/Week de Enatato.

Semana 4:
250 mg/Week de Estano
250 mg/Week de Entatao

Hoje findo a quarta semana. Segunda começa tudo de novo.

Semana 5-6: 
300 mg/Week de Estano
375 mg/Week de Enatato

Semana 7-10:
375 mg/Week de Enatato
300 mg/Week de Trembolona

A TPC será a base de temoxifleno mais vitaminas. Ainda não estabeleci as quantidades por semana.

Segue agora alguns relatos:

Bem, como eu havia dito, meu objetivo é baixar o BF ganhando qualquer besteira de massa que der pra ganhar, mas o objetivo primeiro é, pelo menos, manter a massa e perder gordura.

Essa semana iniciei o uso da Trembolona, e, o que é a Trembolona??? 
Meu corpo deu uma mudada massa de segunda até hoje, Sexta-Feira. O corpo já é outro. Eu vinha vendo evolução desde que comecei o ciclo. Mas essa ultima semana, quando inclui a Trembolona, deu um up massa.
Quando comecei o ciclo eu estava com 70kg, hoje pela manhã eu estava com 69 kg.
Mas é nítido que houve ganho de músculos. 

Estou seguindo uma dieta muito boa, feito junto comigo por aquela que é conhecida como a melhor nutricionista esportiva aqui de Salvador.

Vou relatar pra vcs minha dieta:

Café da manhã:
200 ml de Leite desnatado 
1 Banana da prata
15 gr de albumina 
15 gr de wey iso100
(Faz uma vitamina com esses ingrediente)
3 claras de ovos
2 gemas
3 cápsulas de ômega 3.
5 gr de Glutamina

Lanche:
100 gr de carne moída (patinho)
20 gr de castanha do Pará 
200 ml de chá de hibiscus.

Almoço:
170 gr de peito de frango 
80 gr de feijão verde
200 gr de verduras (à exceção de batata e abóbora) 
Salada verde

Pré-Treino
100 gr de Inhame ou batata doce
15 gr de albumina
15 gr de Wey Iso100
200 ml de chá verde
5 gr de Glutamina

Pós-Treino
100 gr de lentilha
100 gr de atum
Chá verde

Jantar
170 gr de peixe (uma dia tilápia e no outro salmão)
10 gr de amêndoa 
100 gr de quiabo
50 gr de purê de abóbora 
5 gr de Glutamina

Ceia
80 gr de abacate ou 20 gr de pasta de amendoim (fico reversando Pq não gosto muito de abacate) 
15 gr de wey iso100

Dieta de 2100 Kcal, divididas em 81 gr de Carboidrato (15% da dieta), mais 273 gr de Proteina (55% da dieta), mais 30% de gordura.

.....

Antes que perguntem o Pq da albumina junto com o wey, eu respondo:
Eu enjoei muito de clara de ovo, e Não tem santo que faça eu tomar albumina pura. 
Dai pedi para ela colocar junto à albumina o wey. Segundo ela, minha nutri, não há problemas. É assim ela fez.
Hoje consigo tomar a vitamina de wey com albumina de boaça.

Bem galera, é isso.
Vou relatando pra vcs o andamento do ciclo.

Segunda feira farei exames TGO, TGP, Estradiol e Prolactina para ver como andam esses garotos.
Ficarei fazendo esses exames de 15 em 15 dias

Forte abraço a todos e obrigado pela ajuda, que é sempre de grande valia.

Nao consuma 20g de castanha do para nunca. Ela e benefíca em no max 2 uni, depois se torna veneno.

Postado
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nao consuma 20g de castanha do para nunca. Ela e benefíca em no max 2 uni, depois se torna veneno.

Cara, consumo 4 castanhas do Pará, o que dá 20 gramas.

Em todas as dietas que minha nutricionista me passou, na parte das gorduras ela sempre coloca castanha do Pará, sempre nesse quantidade, alterando apenas os horários. 

De um anos e três meses pra cá eu já tive muita evolução (sai de 30% de BF para 14%). Então, acho que comigo, pelo menos, 20 gr de castanha do Pará não tem sido um veneno.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Cirtap disse:

Cara, consumo 4 castanhas do Pará, o que dá 20 gramas.

Em todas as dietas que minha nutricionista me passou, na parte das gorduras ela sempre coloca castanha do Pará, sempre nesse quantidade, alterando apenas os horários. 

De um anos e três meses pra cá eu já tive muita evolução (sai de 30% de BF para 14%). Então, acho que comigo, pelo menos, 20 gr de castanha do Pará não tem sido um veneno.

Nao digo em questao de estetica, sim de saude. Excesso de selênio pode causar vários problemas, mas se pra vc é ok tudo bem :rolleyes:

Editado por lucasf21
Postado (editado)

Galera, segue aí uma foto minha de quando comecei e a evolução que tive até hj. A segunda foto foi antes de iniciar o ciclo. Coloquei na segunda foto, na legenda, Maio de 2016, mas na verdade era Abril/2016.

irei ficar postando aqui fotos no andamento do ciclo.

image.jpeg

Editado por Cirtap
Postado
3 horas atrás, lucasf21 disse:

Nao digo em questao de estetica, sim de saude. Excesso de selênio pode causar vários problemas, mas se pra vc é ok tudo bem :rolleyes:

Além do mais, brothinho, tem a questão de que às vezes uma única castanha do pará pesa 10 gramas; às vezes, quando menor, pesa 4 gramas.

Entao, estancar assim uma alimentação pela quantidade e não pelo peso é meio complicado. 

Toda minha refeição é pesada. 

Agora mesmo, por isso inclusive me lembrei de vc, acabei de fazer meu lanche e só comi 2 castanhas e meia do Pará, pois essa quantidade já deu os 20 gramas. 

Sacou? 

Para vc ter uma ideia, até a banana que como pela manhã é limitada por peso. Em verdade eu não como uma banana, eu como 100 gramas de banana, o que, na maioria das vezes, coincidem (1 banana = 100 gramas).

Mas é isso, vamos aqui trocando informações e ajudado uns aos outros!

Abs!

Postado

E aí galera, quem tiver acompanhando vai dizendo aí.

...

Dia de hoje eu não malho. Estou treinando só de segunda a sexta, e descanso sábado e domingo. Amanhã, no entanto, farei uma Cárdio. 

Meu treino está sendo ABC, sendo que o C só malho uma vez na semana (tudo de perna na quarta feira).

Hoje segui a dieta normalmente. Mas, agora à tarde, na refeição que é pre-treino, fiz algo diferente.

Eu sou louco por açai. Então, bati 250 gr de açaí mais 15 gr de wey mais 15 gr de albumina e meti pra dentro.

Fica uma delícia. Se eu pudesse comeria isso todos os dias ?. Mas, só tenho feito isso aos sábados.

Hoje à noite terei refeição lixo. Vou comer pizza. Mas tb só essa refeição. Depois, tudo normal, seguindo a dieta à risca. 

Meu corpo já mudou bastante desde que iniciei o ciclo, em especial nessa ultima semana que inclui a Trembolona.

Ontem eu tomei 1 ml de Trembolona junto com 0,5 ml de Entato na mesma seringa e joguei no braço. Foi super tranquilo. Zero dor. E joguei 2 ml de estano no outro braço. O braço direito, que foi onde apliquei o Estano dói bem pouco, normal!!! 

Galera, que puder me ajude aqui: o que vcs acham de AEJ? Estou pensando em fazer 3 vezes na semana. E aí, será que é uma boa?

Abs!

Postado
Em 07/05/2016 at 16:15, Cirtap disse:

E aí galera, quem tiver acompanhando vai dizendo aí.

...

Dia de hoje eu não malho. Estou treinando só de segunda a sexta, e descanso sábado e domingo. Amanhã, no entanto, farei uma Cárdio. 

Meu treino está sendo ABC, sendo que o C só malho uma vez na semana (tudo de perna na quarta feira).

Hoje segui a dieta normalmente. Mas, agora à tarde, na refeição que é pre-treino, fiz algo diferente.

Eu sou louco por açai. Então, bati 250 gr de açaí mais 15 gr de wey mais 15 gr de albumina e meti pra dentro.

Fica uma delícia. Se eu pudesse comeria isso todos os dias ?. Mas, só tenho feito isso aos sábados.

Hoje à noite terei refeição lixo. Vou comer pizza. Mas tb só essa refeição. Depois, tudo normal, seguindo a dieta à risca. 

Meu corpo já mudou bastante desde que iniciei o ciclo, em especial nessa ultima semana que inclui a Trembolona.

Ontem eu tomei 1 ml de Trembolona junto com 0,5 ml de Entato na mesma seringa e joguei no braço. Foi super tranquilo. Zero dor. E joguei 2 ml de estano no outro braço. O braço direito, que foi onde apliquei o Estano dói bem pouco, normal!!! 

Galera, que puder me ajude aqui: o que vcs acham de AEJ? Estou pensando em fazer 3 vezes na semana. E aí, será que é uma boa?

Abs!

Bem ,ainda acho Stano e Trembo muito arriscado pra iniciantes, mas, o ciclo está BEM melhor, certamente seus resultados serão muito melhores.

AEJ é ótimo.. se souber fazer, pode fazer todo dia... não afeta em nada seus ganhos, só deixa mais limpos :D.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

Bem ,ainda acho Stano e Trembo muito arriscado pra iniciantes, mas, o ciclo está BEM melhor, certamente seus resultados serão muito melhores.

AEJ é ótimo.. se souber fazer, pode fazer todo dia... não afeta em nada seus ganhos, só deixa mais limpos :D.

Valew irmão. Realmente, o estano e a trambo juntos para iniciante é um pouco pesado sim. Mas tambem li alguns artigos dizendo que o uso do estano junto com a trembo tem alguns beneficios, no sentido de evitar alguns efeitos colaterias trazido pela trembo.

Tou me apegando nisso e no fato de que, juntas, só usarei por 4 semanas. Além do mais, como disse, ficarei fazendo exames de 15 em 15 para ver como vai indo... Utilizar esteróides tem sim seus riscos, por isso é importante esse auilio da galera e o cuidado com a realização de exames. Tentarei minimizar os efeitos das drogas assim.

Então, irmão, irei começar a fazer AEJ. Vou fazer 3 vezes na semana, e uma vez na semana faço um HIT depois do treino. Pretendo fazer o AEJ com 60% da FC, o que acha? é uma boa?

Mais uma vez, obrigado pela ajuda e pela força.

Postado
19 minutos atrás, Cirtap disse:

Valew irmão. Realmente, o estano e a trambo juntos para iniciante é um pouco pesado sim. Mas tambem li alguns artigos dizendo que o uso do estano junto com a trembo tem alguns beneficios, no sentido de evitar alguns efeitos colaterias trazido pela trembo.

Tou me apegando nisso e no fato de que, juntas, só usarei por 4 semanas. Além do mais, como disse, ficarei fazendo exames de 15 em 15 para ver como vai indo... Utilizar esteróides tem sim seus riscos, por isso é importante esse auilio da galera e o cuidado com a realização de exames. Tentarei minimizar os efeitos das drogas assim.

Então, irmão, irei começar a fazer AEJ. Vou fazer 3 vezes na semana, e uma vez na semana faço um HIT depois do treino. Pretendo fazer o AEJ com 60% da FC, o que acha? é uma boa?

Mais uma vez, obrigado pela ajuda e pela força.

Opa, Stano + Trembo + Testo é ótimo, MUITO potente, se dúvida, a questão mesmo, é segurar colaterais / inflamações... mas, se tem a coragem.. na boa :D ... torço pra que dê tudo certo.

AEJ isso ai. .manter 60~70%... mas, é bom usar um medidor .. pois para alguns, isso parece MUITO fraco... e sem medidor, pode acabar passando por achar que 'tá leve demais'

Postado

E ai galera, como anda essa força? Xô relatar para vcs aqui como foi o final de semana e os efeitos colaterais que as drogas tem trazido.

Bem, pra começar não malhei nem sábado nem domingo. Descansei real esses dois dias. durante o dia, dormi bastante. sábado à noite eu fui numa pizzaria e comi rodizio de pizza. Acredito ter comido umas 8 fatias de pizza (pizza é um dos meus pontos fracos). mas também só. no caso, eu substirui minha refeição das 20:00 por essa refeição lixo.

Domingo, tudo normal, até as 18h. Ontem fui no cinema com minha namorada, então, não fiz a refeição das 18:00 (lentilha + atum). Antes do cine tomamos um café (tomei 100 ml de café preto sem açucar e sem adoçante) e comi metade de uma torta de ameixa.

Cheguei em casa às 20:00 e fiz minha refeição normal.

Hoje ao acordar o corpo estava fino. Abdome começando a trincar e ficar mais nítido. Na balança, pesei 70 kg.

Bem... confesso que até o momento não tive maiores problemas com efeitos colaterais, à exceção da dormida à noite que deu uma modificada. Tenho tido um pouco de insônia, nada além do normal. Então,  nos dias que percebo que o sono vai demorar de vir eu jogo pra dentro uma melatonina e já foi...

Não estou tendo problema com pele oleosa. talvez pq eu uso um sabonete manipulado pelo meu dermatologista que retira bastante a oleosidade do rosto.

Nada de queda de cabelo também.

A libido, normal.

Hoje tentarei aumentar os pesos na hora do treino. Vamos ver como desenvolve...

Às 15:00 o farmacêutico que me aplica os venenos vai lá em casa aplicar mais 1 ml de Trembo + 0,5 ml de entatao + 2 ml de estano. Mais uma vez jogarei a trembo + o entatao num braço e o estano no outro.

Os braços não doem. estão de boa.

Segunda e sexta ficarei tomando no braço e nas quartas ficarei tomando nas nádegas.

Ah, tenho também usado HIRUDOID. passo pelo menos duas vezes ao dia nas regiões de aplicação. Acredito que ela tem ajudado a não doer.

É isso galera, vou mantendo vocês atualizados.

Quem estiver acompanhando vai dizendo e vão também dizendo o que estão achando.

Abração!

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Opa, Stano + Trembo + Testo é ótimo, MUITO potente, se dúvida, a questão mesmo, é segurar colaterais / inflamações... mas, se tem a coragem.. na boa :D ... torço pra que dê tudo certo.

AEJ isso ai. .manter 60~70%... mas, é bom usar um medidor .. pois para alguns, isso parece MUITO fraco... e sem medidor, pode acabar passando por achar que 'tá leve demais'

Sim Sim. Já percebi isso. Já aconteceu de eu achar que estava a uns 120 bpm quando na verdade estava em 135/140. MAs eu sempre corro com medidor sim. No caso do AEJ tentarei manter uma zona entre 115 e 130 (o que dá entre 60-70% da minha frequência cardíaca).

Valeu pela força irmão!!!

Postado
5 minutos atrás, Cirtap disse:

Segunda e sexta ficarei tomando no braço e nas quartas ficarei tomando nas nádegas.

Assim, eu recomendaria a fazer o oposto... os gluteos são músculos maiores e permitem um maior volume de injetáveis, então, tentaria usar mais eles do que os braços .. ou , faz assim... bota só stano nos gluteos e nos braços o resto... por tudo que li, me parece mais seguro.

Postado

E sei galera, e essa força?

Ontem dei a inicio a 5ª semana. 2 horas depois de aplicar os venenos eu fui malhar. Aumentei alguns pesos. Mas nada demais. E também não senti uma força além do normal.

Hoje eu vi fazer exames de sangue. Assim que pegar os resultados eu posto aqui.

Galera, queria uma ajuda. Meu enatato acabou, e amanhã de manhã vou jogar 0,5 ml dele, como de costume. Dá para eu pegar mais um enatato hoje, mas o cara que me fornece mora no outro lado da cidade. Vou perder um tempão indo lá hj.

Eu tenho em casa uma deposteron. O que vcs acham, teria problema amanhã eu aplicar a deposteron no lugar do enatato?

Quem puder, me ajude aí nesse auxílio.

Abs!

Ah! Ontem o treino me deu um pump massa. Segue a foto abaixo.

Na balança hoje pela manhã pesei 70,3. Não tenho variado muito na balança, mas percebo que já tenho muito mais músculos do que quando iniciei o ciclo. Isso quer dizer que o objetivo da diminuição do BF está sendo atingido neh?

image.jpeg

Postado

Pessoal, eu vi aqui agora que o nome desse topico está " Ciclo de Estano + Trembolona + Estano", quando na verdade era pra ser Ciclo Estano + Trembolona + Enatato de Testosterona".

Tentei editar o título do tópico mas não consegui. Existe a possibilidade de ditar?

Abs!!!

Postado

Galera, criei um novo tópico mais organizado, visto que quando eu criei esse eu não sabia de alguns protocolos nos relatos de ciclo. Acredito que lá agora fique mais fácil parar acompanhar.

Abraço a todos.

Segue

Postado
E aí pessoal, como eu havia dito, hoje fiz exames de sangue. Alguns resultados já estão disponíveis.
Fiquei muito preocupado
Com o que vi. Alguns exames importantes como estradiol, prolactina, e testosteronas ainda não saíram.
Além desses que listo abaixo, os demais deram normais.
Mas fiquei muito preocupado com o colesterol, bem como com o AST e ALT.

O que eu posso fazer/tomar para minimizar esses efeitos negativos?
Sei que muito desse colesterol e do AST e ALT é por conta do estanazolol.
Ainda faltam 5 aplicações de 2 ml de estano, essa semana e a outra (um total de 10 MLs, sendo que cada ml possui 50 MG).
Será que seria o caso de eu abortar o ciclo com o estano desde já ou é normal essas variações de modo que eu acabando os resultados voltam ao normal?

Mais do que nunca preciso da ajuda de vocês, nobres amigos!

Forte abraço!

* Colesterol total: 267 mg/ld. 

Valor de referencia: limítrofe de 200 a 239

* Colesterol HDL: 12 mg/dl
Valor de referencia: desejável - superior a 60 mg/dl.

* Colesterol LDL: 230 mg/dl
Valor de referencia: muito alto - superior a 190 mg/dl.

* Creatinina: 0,80 mg/dl
Valor de referencia: 0,80 a 1,20 mg/dl.

* AST: 58 U/L
Valor de referencia: 17 a 59 U/L

* ALT: 90 U/L
Valor de referencia: 21 a 72 U/L.

* Gama GT: 14 U/L
Valor de referencia: 15 a 73 U/L

* Proteina Reativa: 2,12 mg/L
Valor de referencia: baixo risco - menor que 1 mg/L
Moderado: entre 1 e 3 mg/L
Alto risco: acima de 3 mg/L 
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...