Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Consumir quase nada de proteína por dia e possivel ter ganhos de massa muscular?

karllynhos brown

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera e possível?ter um consumo muito baixo(24gramas ) de proteínas por dia e ter ganhos?,mesmo tendo genética boa?hipertrofia

#paraquemnaotemcondições$$$$$$$$$$$$DILMATEMAT#######

Editado por karllynhos brown
Postado

Depende de qual quantidade seria essa, há quem diga que até mesmo com 1,5g/kg de proteína se pode ter bons ganhos...

Postado

Depende do que você se refere ao falar "baixo" mas creio que sem uma quantidade mínima de proteína você näo gerará um ambiente adequado para a hipertrofia muscular.

Postado
9 minutos atrás, Kratz disse:

Depende de qual quantidade seria essa, há quem diga que até mesmo com 1,5g/kg de proteína se pode ter bons ganhos...

21gramas p/dia

1 minuto atrás, Fmonster disse:

compra ovo, a fonte de proteina mais barata que existe.... da sim pra consumir uma boa quantidade de proteinas sem gastar mt

3 minutos atrás, Torf disse:

Depende do que você se refere ao falar "baixo" mas creio que sem uma quantidade mínima de proteína você näo gerará um ambiente adequado para a hipertrofia muscular.

21gramas p/dia

Postado (editado)

Não acho ovo a mais barata não... aki no RJ vc compra kg de peito de frango a 8R$ ... precisaria de uns 60 ovos... que dá ao menos 24R$.

Assim, se tiver mais de 1g/kg (, dá pra ter ganho (mas, vai demorar MUITO mais ), menos que 0,8, já começa um risco de catabolismo... com 1,6 em bulk, já é suficiente.

21/70 = 0,3 , se tá consumindo isso, cada dia na academia, você vai catabolizar MM pode apostar nisso, é melhor nem treinar.

velho, não tem como ? 2 kg de coxa com sobrecoxa no RJ dá 10R$ .... a coisa tá tão braba assim? que num consegue 40R$/mês? 

para de pagar academia e se alimenta direito, vai ser MUITO melhor.

Editado por antigoargos
Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Não acho ovo a mais barata não... aki no RJ vc compra kg de peito de frango a 8R$ ... precisaria de uns 60 ovos... que dá ao menos 24R$.

Assim, se tiver mais de 1g/kg (, dá pra ter ganho (mas, vai demorar MUITO mais ), menos que 0,8, já começa um risco de catabolismo... com 1,6 em bulk, já é suficiente.

caramba entao eu ia precisar de no minimo 80gramas de proteínas por dia,vixi da nao tenho condição nao e muita grana kkk so pra boy mesmo

Postado (editado)

ue cara?? vc come oq??? 80g de proteina eu como na minha primeira refeiçao lool o.o vc usa quantas g de proteina por dia??? meu Deus fiquei assustado.

Editado por lucasf21
Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

21/70 = 0,3 , se tá consumindo isso, cada dia na academia, você vai catabolizar MM pode apostar nisso, é melhor nem treinar.

velho, não tem como ? 2 kg de coxa com sobrecoxa no RJ dá 10R$ .... a coisa tá tão braba assim? que num consegue 40R$/mês? 

para de pagar academia e se alimenta direito, vai ser MUITO melhor.

Aqui também brother, uma caixa de ovos com 15 unidades sai em média 6-7 reais e o kg de peito de frango esse mesmo preço, nem se compara o CxB.

2 minutos atrás, karllynhos brown disse:

caramba entao eu ia precisar de no minimo 80gramas de proteínas por dia,vixi da nao tenho condição nao e muita grana kkk so pra boy mesmo

Então faça o que o @antigoargos disse, consumindo 21g de proteínas por dia você só terá malefícios, tanto pra saúde como pra estética. Esqueça academia por enquanto e invista na sua alimentação.

Postado

Pelo jeito vc come um pastel e toma um scoop de whey por dia

Os alimentos contem proteína, não só frango e ovo

Procure pesquisar mais.

Postado (editado)

a galera meu dia a dia e aveia,albulmina,malto,arroz integral so isso ,tristeza....e mesmo assim eu ganhei massa nao sei como,mas tambem estou bem retido ...as coisas ta dificil $$$

16 minutos atrás, Kratz disse:

Aqui também brother, uma caixa de ovos com 15 unidades sai em média 6-7 reais e o kg de peito de frango esse mesmo preço, nem se compara o CxB.

Então faça o que o @antigoargos disse, consumindo 21g de proteínas por dia você só terá malefícios, tanto pra saúde como pra estética. Esqueça academia por enquanto e invista na sua alimentação.

porque maleficios?vixi

Editado por karllynhos brown
Postado
1 minuto atrás, karllynhos brown disse:

a galera meu dia a dia e aveia,albulmina,malto,arroz integral so isso ,tristeza....e mesmo assim eu ganhei massa nao sei como,mas tambem estou bem retido ...

Troca esse malto e albumina por frango que já ajuda 

Postado (editado)

Véi, pq tu gasta grana em maltodextrina e Albumina ao invés de comprar um frango,leite e ovo? kkkkkkkk

Editado por Diogolbar
Postado
2 minutos atrás, Diogolbar disse:

Véi, pq tu gasta grana em maltodextrina e Albumina ao invés de comprar um frango,leite e ovo? kkkkkkkk

3 minutos atrás, JCBuilder disse:

Troca esse malto e albumina por frango que já ajuda 

ue manos eu vo fica sem malto no pós???ae e ruim ne nao?e albulmina tem 24g tomo antes de dormir

Postado
Agora, karllynhos brown disse:

ue manos eu vo fica sem malto no pós???ae e ruim ne nao?e albulmina tem 24g tomo antes de dormir

Pra que maltodextrina no pós?????

Postado
13 minutos atrás, karllynhos brown disse:

a galera meu dia a dia e aveia,albulmina,malto,arroz integral so isso ,tristeza....e mesmo assim eu ganhei massa nao sei como,mas tambem estou bem retido ...as coisas ta dificil $$$

porque maleficios?vixi

Porque você provavelmente está sobrecarregando seu corpo, treinando você rompe fibras musculares e o principal macronutriente que é usado para regenerar elas é a proteína, ou seja, quando você não come proteína suficiente para que isso aconteça seu corpo passa a tirar da sua própria MM para tentar compensar isso. E esse é apenas um dos problemas que você pode vim a ter com esse consumo de proteínas, se é que realmente você consome só isso, porque pra falar a verdade já tô começando a achar que você é apenas um liar :rolleyes:

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Pra que maltodextrina no pós?????

para evitar catabolismo rsrsrs perder o pouco q tenho

5 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:
7 minutos atrás, Vannn disse:
Pra suplemento tem, mas pra comida não. Hehehe...

[/quo

Vai entender.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

kkkk rir desse comentario....mas agora que todos estao me zoando q gasto com suplementos vo parar e gastar com alimentação rsrs...

Postado
13 minutos atrás, karllynhos brown disse:

48 minutos atrás, karllynhos brown disse:

21gramas p/dia

21gramas p/dia

serio isso ? primeiro vc fala 21 gramas por dia e depois fala q so antes de dormir consome 24 gramas através de albumina? se tivesse falado q era 21 gramas antes de dormir eu iria cogitar a possibilidade de você ser meio doido q passa fome e so consumia isso em um dia , mas vc disse 24 , então ao meu ver é troll , nem perco meu tempo mais .

Postado
2 minutos atrás, karllynhos brown disse:

para evitar catabolismo rsrsrs perder o pouco q tenho

Amigäo, näo precisa de maltodextrina... Qualquer carboidrato que você comer no pós treino tá bom. Maltodextrina näo traz NENHUMA vantagem, pelo contrário pois é um alimento vazio, sem vitaminas, sem minerais e sem fibras.

Postado
9 minutos atrás, michaeldd188 disse:

serio isso ? primeiro vc fala 21 gramas por dia e depois fala q so antes de dormir consome 24 gramas através de albumina? se tivesse falado q era 21 gramas antes de dormir eu iria cogitar a possibilidade de você ser meio doido q passa fome e so consumia isso em um dia , mas vc disse 24 , então ao meu ver é troll , nem perco meu tempo mais .

cara eu errei coloquei 21 e conferi e era 24g,...eu nao sou troll,,,,e cara eu so consumo albulmina como muito pouco arroz apenas no almoço,,,etc e apenas isso no dia a dia,,,aqui em casa em nem como direito porque a comida aqui e pesada todos aqui e gordos e eu to fora rsrs

13 minutos atrás, Torf disse:

Amigäo, näo precisa de maltodextrina... Qualquer carboidrato que você comer no pós treino tá bom. Maltodextrina näo traz NENHUMA vantagem, pelo contrário pois é um alimento vazio, sem vitaminas, sem minerais e sem fibras.

ok...vo ve se paro de gasta cm isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...