Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1º ciclo, estreantes IFBB


willbispo

Posts Recomendados

Fala galera!!

tenho 1,71; 25 anos

80 kg BF~ 12% mais ou menos

braço 37

coxa 64

Malho desde os 17 anos, sou mesomorfo

 

Estou aqui pq além de seguidor da página no face estou pretendendo iniciar meu 1º ciclo esse ano...na verdade estava pretendendo...a pouco mais de 1 mês um dos professores da minha academia que é arbitro IFBB me deu ideia de participar do estreantes IFBB da minha cidade ( DF)..no entanto por ser árbitro e não poder ser treinador me indicou outro grande nome do esporte aqui... Só que...como bom curioso que sou, sempre estudei sobre o que gosto e a fundo...e estou encucado com as drogas que ele passou.. sei que devo seguir a risca o treinador e não ouvir mais ninguém,  mas se tratando de saúde e de "queimar largada" estou realmente indeciso... já tinha comprado Enantato como EA base e iria talvez acrescentar um derivado de DHT( stan ou masteron) daí ele me passou 4 EAS pra tomar juntos  DURA, BOLDENONA, MASTERON E TREMBOLONA, esse último me deixando mais de pé atras ainda... estou na primeira semana de preparação, dieta e treino montados, (posso até postar)... , de já, preciso diminuir o BF o mais rápido pois tenho apenas 8 semanas para subir! 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

Ok... E? É pra avaliarmos o ciclo? É pra respondermos algo? Qual o intuito do tópico?

Não é sempre necessário o uso de uma interrogação (?) Para se entender o que o cara tá querendo saber. Ele foi bem claro:  

 

"Só que...como bom curioso que sou, sempre estudei sobre o que gosto e a fundo...e estou encucado com as drogas que ele passou.. sei que devo seguir a risca o treinador e não ouvir mais ninguém,  mas se tratando de saúde e de "queimar largada" estou realmente indeciso..."

 

Ele quer a opinião dos demais, sobre o protocolo passado. Se na opinião dos foristas ele deveria seguir o protocolo passado pelo "coach", ou se está pulando etapas, com o uso de drogas mais pesadas.

 

Sobre o tópico, prefiro não opinar.

 

Desculpe qualquer coisa, mais as vezes sinto certas grosserias desnecessárias em certos posts. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, egua disse:

 

 

E o protocolo onde tá? Só falou os fármacos, isso por si só nao diz nada. Compreende? Não citou dosagens, duração, escalonamento. Não dá pra dizer se é muito ou pouco. Não é grosseria, é o mínimo do mínimo pra entender digamos, o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MBD disse:

 

E o protocolo onde tá? Só falou os fármacos, isso por si só nao diz nada. Compreende? Não citou dosagens, duração, escalonamento. Não dá pra dizer se é muito ou pouco. Não é grosseria, é o mínimo do mínimo pra entender digamos, o mínimo.

Pow irmão, cadê sua bola de cristal? Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, willbispo disse:

Fala galera!!

tenho 1,71; 25 anos

80 kg BF~ 12% mais ou menos

braço 37

coxa 64

Malho desde os 17 anos, sou mesomorfo

 

Estou aqui pq além de seguidor da página no face estou pretendendo iniciar meu 1º ciclo esse ano...na verdade estava pretendendo...a pouco mais de 1 mês um dos professores da minha academia que é arbitro IFBB me deu ideia de participar do estreantes IFBB da minha cidade ( DF)..no entanto por ser árbitro e não poder ser treinador me indicou outro grande nome do esporte aqui... Só que...como bom curioso que sou, sempre estudei sobre o que gosto e a fundo...e estou encucado com as drogas que ele passou.. sei que devo seguir a risca o treinador e não ouvir mais ninguém,  mas se tratando de saúde e de "queimar largada" estou realmente indeciso... já tinha comprado Enantato como EA base e iria talvez acrescentar um derivado de DHT( stan ou masteron) daí ele me passou 4 EAS pra tomar juntos  DURA, BOLDENONA, MASTERON E TREMBOLONA, esse último me deixando mais de pé atras ainda... estou na primeira semana de preparação, dieta e treino montados, (posso até postar)... , de já, preciso diminuir o BF o mais rápido pois tenho apenas 8 semanas para subir! 


 

 

Você poderia detalhar o protocolo, para que os foristas dêem uma opinião? Se concordao ou não com seu coach.

 

Duração, dosagens e etc, como já solicitado a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...